garota de programa

Um conto erótico de oximoro
Categoria: Heterossexual
Contém 971 palavras
Data: 15/08/2008 20:14:06

Meu nome é Lucia, 1,71m, 68 kg, 18 anos, loura natural, bonita. Eu era santinha, virgem, discreta, sem namorados.

]Mamãe me autorizou a procurar emprego, achei numa loja de roupas femininas. Que chatisse- casa para o trabalho, rabalho para casa, todos os dias, as vezes até nos domingos.

Arranjei um namorado. Saímos algumas vezes e ele me propos sexo. Não aceitei, o namoro acabou, mas minha sexualidade despertou. Passei a ver sites porno após mamãe dormir.

Um dia, adentrou na loja uma belíssima jovem, eu a atendi, ela escolheu roupas

bem ousadas, fiquei excitada. Ela notou, puxou conversa, perguntou por minha vida amorosa, confessei ser virgem e estar sem namorado. Ela se mostrou surpresa, me deu um cartão com se telefone, sugeriu um lanche para nos conhecermos melhor.

Pensei, muito receosa, mas no fim a curiosidade e o tesão venceram, falei com mamãe, ela não gostou muito, mas acabou deixando eu ir. Ligei para minha nova amiga, de nome Marly, e marquei um encontro no domingo.

Ela me disse, sem rodeios, ser garota de programa, trabalhando numa casa de luxo, ganhando muito dinheiro. Chegou a rir de meu salário, do enfado de minha vida, ofereceu-se a me iniciar em sua profissão. Tonta, fiquei de responder.

Dois dias pensando, um tesão enorme, resolvi experimentar, marquei com minha amiga no puteiro.

Inventei uma desculpa para chegar mais tarde para mamãe, sai um pouco mais cedo da loja, fui para o puteiro .

Fui recebida por 4 homens e duas mulheres, uma delas Marly. Mandaram que eu ficasse nua, corei de vergonha. Todos caçoaram de mim. Tomei coragem, fiquei em pelo.

Me examiram, apalparam, peitos, bunda, admiraram minha buceta virgem. Há um cavalheiro que pagará muito bem para te deflorar, topas? Fiquei de responder.

Todos ficaram nús, me mandaram chupar seus paus e engolir toda a esporra.

Ruborizada, sem jeito, começei, Marly me ensinando como fazer.O primeiro esporrou, dominei a ânsia de vômito, engoli tudo. O 2º tinha uma pica comprida,alguns engasgos, um mar de esperma, não deixei fugir uma gota. O 3º e o 4º foram chupados com gosto, saboreei as esporras Super excitada, chupei as bucetas presentes, como os sucos femininos são gostosos. Saí com Marly me sentindo uma puta de verdade.

Ela me deu um cigarro, tossi, lágrimas nos olhos,fumei todo, mais outro, mais um, virei fumante.

Um problema terrivel se aproximava- como dizer a mamãe que ia ser puta?

Para experimentar, pedi licença para fumar- mamãe não é fumante, fez cara feia, mas deixou. Virei chaminé, fumando a toda hora em casa, na rua, no trabalho.

Marly chegou na loja com o cavalheiro deflorador. Ele me viu, ficou doido, ofereceu mais dinheiro (mais de 4 salários!). Fiquei de marcar o encontro no dia seguinte.

Como ser puta e conviver com mamãe? Resolvi enfrentar o problema de frente, falar com ela sobre o assunto.A reação foi brava, eduquei minha filha para ser puta? Chorou, gritou, falei do dinheiro, do prazer do sexo, conversamos horas, noite alta ela concordou. Liguei para Marly, ela se encarregou de marcar o encontro.

Meu iniciador foi muito distinto, chupei e, finalmente....aleluia, minha virgindade se foi. Em casa mamãe me examinou, viu minha buceta arrombada, fez muchocho, viu o belo cheque, perguntou se eu gostei- adorei, exausta adormeci.

Marly, decidi ser prostituta, que faço com meu emprego? Conheces teu patrão? Não, disse eu. Foi o 1º homem que chupaste. Para efeitos legais, continuarás empregada da loja, como eu, também, sou. Vamos começar teu treinamento.

Fui para o puteiro, meu novo local de trabalho. Marly, outra mulher e mais 6 homens, todos nús, me receberam- fiquei nua sem muito problema, meu recato ja estava muito menor, meu patrão começou a me bolinar, lubrificou meu cu, começou a enfiar sua picona, gritei de dor, um pau foi enfiado em minha boca,meu cuzunho foi arreganhado, entrou tudo, bombeou, senti a esporra dentro de mim, gozei, outro pau enorme me penetrou no cú, outro prencheu minha buceta, um mar de esperma na minha boca, uma buceta colou nos meus lábios, uma esbornia de enloquecer. Voltei para casa , exausta mas realizada, ja era uma puta com certeza.

Mamãe viu minha buceta e cu, a putaria hoje foi grande disse, perguntou: gostastes? Nunca me senti tão bem!

O patrão determinou que eu comprasse novo guarda roupa, as tuas são mais adequadas a freiras.Fui com Marly, saias cinto, tops, blusas transparentes, sandalias chamativas. As primeiras vezes que saí com meus novos trajes, sem soutien e calcinha, tive vergonha, depois me acostumei. Mamãe perguntou: vais para rua assim, semi-nua? Vou, da tesão

O pagamento foi em tremendo menage com o patrão e esposa.

Marly falou que meu andar era de beata seguindo procissão- tens de rebolar, olhar para os potenciais clientes, ter um risinho maroto. Fiz um curso de strip-tease, fiquei diante de dezenas de pessoas, trepei ao vivo com platéia, meu pouco recato restante acabou de vez.Passei a rebolar ao andar, choviam piadinhas. Mamãe saiu comigo, me disse: estas uma puta sem um pingo de vergonha! Verdade, verdadeira.

Comecei no puteiro. No mínimo, 3 fodas por noite, dois strip-teases nos intervalos, um monte de convites para passar a noite. Falei com mamãe sobre dormir fora: já és puta, que diferença faz? Passei a ir a moteis e residências depois do bordel, mais fodas, mais dinheiro.

Convenci mamãe a deixar seu emprego de caixa fde farmácia, meus ganhos eram muitas vezes maiores. Mudamos para um bairro praiano, apartamento confortavel,

edifício condizente com meus modos, trajes e horários de puta.

Estou na vida há um ano, depravada, sem vergonha, feliz. Mamãe ja se acostumou, liberalizou muito sua vestimenta, toma os recados dos clientes para mim, em casa anda nua, vive descalça, arranjou um namorado, trepa com ele e com todos os amigos.

Afinal, mãe de puta, putinha é.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oximoro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi meu anjo adoraria poder ti conhecer . moro na hahia to indo a sp em dezembro adoraria poder ti encontrar se possivel so vc eu não curto sexo a 3 vo aguarda a sua resposta meu email e rafaelcguimaraes@bol.com.br beijos

0 0
Foto de perfil genérica

so faltou vc deichar o tel para contato como faço para experimentar sua bundinha?

fabiosomecia2@ig.com.br

ah!! e o mais importante qto cobra?

0 0