A Dentista

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 577 palavras
Data: 15/08/2008 14:55:18
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá galera, aqui vai mais uma história que aconteceu comigo a algumas semanas atrás. Tenho 18 anos para aqueles que não sabem. Usarei nomes fictícios para evitar problemas.

Há algumas semanas eu marquei uma consulto no dentista para fazer limpeza geral e ver se eu estava com cárie. Como de costume, eu marquei com o o cara que sempre fez as minhas limpezas. Cheguei no consultório e fiquei no sofá esperando me chamarem.

10 minutos depois fui chamado e entrei na sala. Quando entrei, me deparei com uma mulher da minha altura, morena, um corpo maravilhoso, um sorriso perfeito e pelo rosto eu chutei que ela devia ter uns 27 anos no máximo. De qualquer forma, fiquei impressionado com a beleza dela e ela me disse:

-Olá, meu nome é Luisa, hoje eu vou te atender porque o Dr. Paulo teve uma emergência de última hora.

Eu disse que não tinha problema. Deitei na cadeira e ela me olhou de um jeito estranho. Não pensei que ela poderia querer algo comigo mas, eu, claro nao minha cabeça, imaginei nós 2 se beijando. DETALHE...Só nós dois estávamos na sala.

Ela começou a colocar todas aquelas coisas que os dentistas sempre colocam nas nossas bocas e ela começou a fazer perguntas sobre onde eu estudava e coisas do tipo. Foi então que ela perguntou se eu namorava e eu, honestamente falei que não e ao ouvir a resposta ela deu um belo sorriso. A limpeza foi sendo feita naturalmente e em um certo momento ela ela disse para eu fechar os olhos porque ia usar um líquido que se espirrasse nos meus olhos, poderia arder muito. Fechei os olhos....

Ela tirou todas as coisas que estavam em minha boca e disse para eu continuar com os olhos fechados e obedeci.

De repente, senti a boca dela me beijando. Aquela língua deliciosa dentro de mim. Fiquei excitado e retribui o beijo. Ficamos ali se beijando por alguns minutos. Eu estava louco de tesão e quando o beijo acabou ela disse:

-Eu estava de olho em você o tempo todo! Te achei muito gato.

Eu respondi:

-Eu te achei muito gostosa também, mas jamais pensei que você poderia se interessar por mim.

Ela deu uma risada e nos beijamos de novo. Dessa vez, o beijo foi mais profundo, aquela língua molhada me deixava cada vez mais louco. Resolvi levantar e fomos para o outro lado da sala. Coloquei ela sentada na mesa e quando estávamos quase tirando a roupa, ela disse:

-Espere! Não podemos fazer isso aqui.

Concordei com ela. Mas combinamos que sairíamos no fim de semana. Sexta- feira ela me ligou dizendo que teria folga. Resolvemos que eu iria para a casa dela. Cheguei no apê dela e ela estava apenas com um roupão, cabelo molhado e preso. Ela disse que estava louca para transar comigo e eu já estava começando a ficar excitado.

Demos alguns amassos ali na sala e ela falou para irmos para o quarto dela. Fomos e ela se ajoelhou na cama. Tirou o roupão, e soltou o cabelo. Meu pau ficou uma tora.

Fomos deixando as coisas cada vez mais quentes. Chupei aquela bucetinha molhada e apertada. Depois ela chupou o meu pau, foi um boquete perfeito. Virei ela de 4 e meti gostoso. Ela gemia de dor e pedia mais. Em seguida, virei ela de frente e meti na xana dela. Ela delirava e eu também.

CONTINUA NA 2a PARTE...EM BREVE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estou achando meio que mentirosa sua estoria.

0 0