Foda entre a Colegial e o Padre.

Um conto erótico de Ayeska
Categoria: Heterossexual
Contém 1329 palavras
Data: 15/08/2008 09:49:39

Foda entre a Colegial e o Padre...

por Ayeska

Todos os domingos eu percebia o olhar guloso do padre durante o canto.

Ele era alto, forte, cabelos curtos com alguns fios grisalhos.

Eu participava de um grupo de jovens, e nós ajudávamos sempre o Padre e a Casa Paroquial. Um dia foram em minha casa me pedir que cuidasse do pobre padre que estava doente. Achei estranho, pois um dia antes havia me confessado com ele e deveria tê-lo deixado muito tesudo com as minhas confissões pecaminosas, pois havia notado que no final ele estava ofegante e com a voz rouca, pedindo que confessasse mais e mais pecados; já havia percebido as intenções do Padre, pois toda vez que me via dava um jeito de encostar seu corpo forte no meu, sem que alguém percebesse.

Cheguei na Casa Paroquial e fui direto até o quarto do Padre Simonetti, a mulher que cuidava dele e da casa havia saído para comprar alimentos para o jantar e pagar contas.

Sem fazer barulho, entrei no quarto do Padre e o encontrei deitado em sua cama. O quarto estava escuro, a janela estava fechada e a única iluminação era da luminária ao lado da cama.

- Quem está aí? - perguntou o Padre levantando a cabeça do travesseiro e ao me ver, olhou-me de cima e baixo. Eu trajava uma mini-saia jeans, uma blusinha de alcinhas colada no corpo e curta, deixando meus seios mais redondos e o meu umbigo aparecendo....Meus longos cabelos soltos.

- Oi Padre Simonetti, sou eu Ayeska...Como o senhor está??? Fui escolhida para cuidar do senhor.

- Ayeska, vc será minha enfermeira????? - O padre Simonetti , passou os lábios em sua boca e olhou-me como seu eu fosse uma guloseima.

-Sim padre. - ele fez sinal para que me aproximasse de sua cama.

Estava com apenas um lençol sobre seu corpo, via que usava uma regata branca e percebi que algo crescia e levantava por baixo do lençol, abaixo da sua barriga. " Ora que safado..o padre estava com o pau duro." -pensei.

- Está tudo bem, Padre? - perguntei enquanto sentava ao seu lado em sua cama. Passei a mão levemente em sua testa que suava; para ver se estava com febre. Aos dezesseis anos havia feito um curso de primeiro-socorros. Aos dezessete estava pronta para mostrar os meus conhecimentos, apesar que era outros conhecimentos que queria com o Padre, pois não tirava os olhos daquele volume embaixo do lençol e sabia na realidade o que aquele Homem de Deus queria.

- Não está com febre, padre.- meus seios perto do seu rosto, enquanto ajeitava o seu travesseiro.

- Minha febre está em outro lugar.-respondeu-me com a voz rouca.

- É mesmo Padre? Onde? - perguntei com uma carinha de desentendida.

Padre Simonetti pegou minha mão e a colocou em cima do volume grosso e duro que aparecia por baixo do lençol fino que o cobria.

- Faça um carinho, minha querida.

Não esperei mais, sem tirar os olhos do Padre, comecei a acariciar o volume e fiquei fascinada olhando-o corar e as expressões de prazer que surgiam no rosto dele.

- Isso...hummm meu anjo...isso...o Padre vai melhorar com seus carinhos...isso....esfrega....isso...

O rosto expressando prazer, aquele pau duro e quente por baixo do lençol, senti minha calcinha umedecer com o meu melzinho....Estava com vontade de sentir aquele pau duro do Padre dentro de mim.

Abaixei meu rosto e o beijei na boca, enfiando minha língua macia dentro de sua boca, enquanto massageava seu pau sem parar.

Senti sua mão segurar minha cabeça enquanto ele aprofundava o beijo, para um homem doente ele estava com forças, pois logo em seguida puxou meu corpo em cima do seu, apertou as polpas de minha bundinha por baixo da mini-saia, fazendo com que sentisse seu pau duro na minha xoxota. Um arrepio de tesão se alastrou pelo meu corpo e comecei a esfregar meu corpo de ninfeta naquele homenzarrão.

- Hummmm Padre que delícia....Quem diria que fosse tão gostoso...que pau duro...grosso...hummmm...

-Isso ....safadinha..putinha... esfregue sua xoxota no meu pau...vamos...assimmm.....que gostoso......

Puxou-me um pouco para cima, levantou minha blusinha, tirando-a.

-Sem soutien....que seios apetitosos, minha safadinha... - e lambeu os biquinhos dos meus seios, mordiscou, sugou, enquanto eu esfregava minha perna em seu pau.

- Ohhhhhhhhhhhh Padre... que delícia....mama nos meus peitinhos, mama...que cacete quente e duro...ohhhhhh

- Hummmmm que gostosura...

Quando percebi, minhas roupas estavam no chão e as do Padre também. Seu corpo era forte, seu tórax peludo, seu pau duro e grosso.

-Voce é virgem???

- Não, padre...

-Bom muito bom....vou meter em você até dizer chega...

Padre Simonetti girou meu corpo, fazendo um sessenta e nove. Enquanto ele abria minhas dobrinhas e enfiava a língua dentro da minha xoxota molhada, eu alisava seu pau até que o coloquei dentro da minha boca e comecei a fazer-lhe um boquete, lambia, sugava sua glande, lambia toda a extensão do seu pau e massageava suas bolas.

- Isssooooooo.....menininha safada....continua...tesuda...isso, mama meu cacete...- ele arfava e enfiava a língua dentro da minha xoxota dando estocadas como se fosse um pau me penetrando. Meu corpo cheio de tesão.

- Ohhhhhhhhhhhhhhh Padre....vou gozar..... -sua língua vinha tão rápida dentro da minha bucetinha, que minha boca sugava cada vez mais seu pau, que crescia dentro de minha boca preenchendo-a totalmente.

Ele apertava minhas nádegas e trazia minha bucetinha cada vez mais perto da sua boca e do seu rosto.

- Goze minha ovelhinha...goze...quero lamber todinho seu mel....que bucetinha apertada e cheirosa...isso...

-OHHHHHHHHHHHHHHHHHH......Vou gozar......Ahhhhhhhhhhhhhh

Meu gozo escorrendo e molhando seu rosto.

Havia gozado tanto....até que senti dentro de minha boca, seu pau estremecer e logo em seguida encher minha boca com seu esperma quente.

- OHHHHHHHHHHHHH....que boquinha deliciosa vc tem.....ohhhhhhhhh...minha ovelhinha...

Meu corpo ficou mole sobre o corpo do Padre Simonetti que logo girou-me de novo. Deitei minha cabeça em seu peito, enquanto ele afagava minha cabeça.

- Que delícia de ninfetinha você é...Fiquei de pau duro ontem, ouvindo seus pecadinhos...

Calmamente coloquei minha mão em seu pau mole e molhado que descansava.

Subi e desci minha mão, fazendo aquele pedaço de carne crescer e enrijecer.

-Nossa Padre como o senhor é fogoso...está pronto para outra????

- Ahhhhhhhh ..... você é muito gostosinha....Estou até melhor. Só que agora quero comer a sua xoxotinha, minha enfermeirinha...

Senti sua mão entrar por entre minhas pernas, afastar minhas dobrinhas e esfregar meu grelinho bem devagar.....

Seu pau duro em minha mãos, fazendo-me imaginar aquela tora me invadindo, não deu outra fiquei novamente molhada de excitação.

Subi no corpo forte do Padre Simonetti, peguei seu cacete e esfreguei-o na minha xoxota.

- Ohhhh que delícia de bucetinha...isso esfrega essa bucetinha molhada e apertadinha...vamos meu anjo..coloque-me dentro de você.... - pediu o Padre com a voz rouca.

Minhas mãos acariciavam seu pau duro e coloquei-o na entrada da minha xoxota e bem devagarinho fui sentando, enquanto sentia aquele pau grosso abrindo caminho por entre minhas dobras, entrando dentro da minha xoxota, preenchendo-a totalmente.

As mãos do Padre Simonetti seguravam meus quadris enquanto eu subia e descia em seu cacete, como uma amazona galopando em seu garanhão.

-OHHHHHHHHH que delícia Padre...Isso Padre me fode...bem gostoso...isso..ohhhhhh... -comecei a rebolar em cima dele, sentindo sua pica penetrando cada vez mais dentro de mim.

- Issooo minha putinha...rebola gostoso...isso...sobe e desce bem gostoso....issooooooo....que bucetinha apertada e quente você tem...hummmmmm

-Ohhhhhhhh Padre...quando o ver no altar , ficarei imaginando o senhor nu e com...ohhhhh...pau duro...Hummmmmmmmm....Ohhhhhhhh que delícia......

De repente Padre Simonetti começou a dar pinotes com seu corpo e estocar cada vez mais rápido seu cacete dentro de mim.

Contraí minha xoxota apertando seu cacete que crescia cada vez mais e me penetrava como uma lança.

-Ohhhhhhhhhhhhhhh Padre, vou gozar de novoohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

- Eu também...Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh putinha safada, gostosa... que bucetinha apertada.....vou gozar.....ohhhhhhhh.......ohhhhhhhhhhhhhhhhh

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ayeska a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, faz o que um bom conto erotico deve fazer, deixar uma leitor excitado.Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tesão...adorei simplesmente e puramente (rs) adorei.....

Me diz onde vc encontra padres assim?? é que aqui perto de casa só tem padre puritano...pelo menos até onde eu sei...

bjs a nota dez pq é a maxima se não te daria mil...

até a proxima....

PS:Volta pra contar pra gente se vcs ficaram juntos se transaram mais vcz...sabe cmo é né? sexo assim tendo um gostinho de pecado é bem mais saboroso...

0 0
Foto de perfil genérica

Essa tal de Pantera-masoquista é doida, seu texto vale muito mais que DEZ!!!Há...e porque você não tenta o padre Fabio de Melo?!(Ele é um pedaço,ou melhor,inteiro homem!), depois você relata para gente!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito excitante me deixou toda molhada, hehe. 10 merecido

0 0
Foto de perfil genérica

ayeska, que linda historia, totalmente diferente e tesuda, tenho que te da 10. leia as minhas por favor, se com um detalhe foi verdade, beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Aff meninaaaa nem me falee(Carolzinha) aquele homem é gostoso demais...eu como ele todinho, faço ele largar a batina na hora kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ti_gata, me responde, qual mulher (ou homem) que não quer o padre Fábio de Melo? Aquilo sim que é homem! Ele tem um corpão, e deve ter um pau que nem consigo imaginar... mas, fora isso, o conto está ótimo, bem excitante, e como disseram, nem todos os contos precisam ser verdadeiros!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Carlos..O texto pode até não ter coesão, porém é muito excitante e desperta o íntimo do leitor..gostei também!

0 0
Foto de perfil genérica

Menina que conto excitante..Eu quero o padre Fábio de Melo, vou sair da minha cidade até São Paulo pra me confessar com ele e na hora vou duzer na cara q eu tô doida por ele, aff aquele homem é um pedaço! Se ele recusar eu ataco ele de boa huahuahuahua

0 0
Foto de perfil genérica

ta vendo sua vaca vc já tem talento para escrever gostei! apesar de vc ser uma vaca mas gostei do conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Danadinha vc hein colega, ñ deixa passar nem o padre!rsrsr

E tem um povo besta que não sabe deixar a imaginação fluir né, não sei pq perde tempo lendo p depois fazer um comentario idiota como é "mentira" e dai se é!!!

Nota10

Bjo colega

0 0
Foto de perfil genérica

Relato: FATO ocorrido que é contado de forma resumida.

Conto: História fantasiosa com determinada finalidade.

O que se espera de relatos ou contos é que tenham qualidade literária conjugada a um grau de erotismo com suficiente poder de excitar o leitor...

E isto, caro (a) Pantera, a autora está conseguindo... Quer goste ou não...

0 0
Foto de perfil genérica

Tem masoquista que pensa que Padre é santo!!!

Ayeska, continue...seus contos me fazem delirar, menina!!Bjs!!

0 0
Foto de perfil genérica

concordo com vc lester

demais nota 10 bom conto mesmo !

0 0
Foto de perfil genérica

Ayeska o que importa é compartilhar suas fantasias, e isso vc o fez muito bem viu? Nota 10 e um beijo doce.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é um conto...ou você não sabe o que isso significa!Nem todos os contos precisam ser verdadeiros... Mas mesmo assim, obrigada, pelo seu tempo!

0 0