Foda entre a Colegial e o Tio Coroa- Última parte

Um conto erótico de Ayeska
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 15/08/2008 09:11:07

Foda entre a Colegial e o Tio coroa - Última Parte

Por ayeska

O inverno continuava e ninguém da minha família, notava o que acontecia entre eu e tio Rô. Dávamos a desculpa de colocar os livros em ordem já que o movimento era escasso naquela livraria. Eu aguardava ansiosa em ser fodida no cusinho, pois Tio Rô seria o primeiro. Nossa! Que fôlego Tio Rô tinha, meu namoradinho novinho não chegava nem nos dedos dos pés daquele coroa garanhão e tesudo!!!Estava na expectativa de dar-lhe meu buraquinho virgem...e com medo também..Será que aquele cacete com aquela chapeleta iria me machucar??? Mas o tesão era tanto....estava com a xoxotinha esfoladinha, mas continuava querendo cada vez mais...Será que eu tão novinha (17 aninhos) já era uma ninfomaníaca???

Não importa, olhei suada para o Tio Rô e com um sorrisinho safadinho o olhei...

-Tio Rô....vai devagarinho tá??? Nunca dei o meu cusinho....

- Minha anjinha safadinha...vou meter nesse cusinho com muito carinho..quero fazê-la revirar esses olhinhos de prazer...

Enquanto me encoxava por trás de mim, senti seu cacete cutucar minha bundinha...não me aguentei...comecei a rebolar naquele volume rígido enquanto minha xoxotinha molhava minha calcinha.

Aos poucos com beijinhos em meu corpo Tio Rô ia tirando toda a minha roupa, me deixando peladinha...sentia arrepios de frio e tesão. Ele beijava minhas costas, minhas nádegas, coxas, pernas; até abrir minhas pernas e virando-me na sua direção começou a brincar com minha xoxota. Apertava minhas nádegas, penetrando minha xoxota com sua língua, lambendo o botãozinho, mordiscando-o, prendendo-o entre os lábios e esfregando a língua.

- Ohhhhh Tio Rô....que delícia....hummm... Senti uma de suas mãos passear no meu reguinho, um dedo pressionando meu buraquinho. Uma sensação inesperada, mas gostosa. Sentia meu melzinho escorrendo. Relaxei o corpo e senti seu dedo empurrando. Relaxei mais um pouco e ele empurrou novamente o dedo. Senti seu dedo entrar no meu buraquinho e mover-se, indo e vindo, massageando-o por dentro. Sua língua e seu dedo me deixando completamente alucinada pronta para explodir.

Eu tremia e suspirava...rebolando minha bundinha com aquele dedo dentro.

_ Quero seu cusinho, anjinha...-Tio Rô parecia estar doente de tão rouca estava sua voz.

Senti seu cacete duro passar entre minhas pernas molhando-se no meu mel. De repente Tio Rô, me inclinou de costas para ele e acomodou seu cacete lambuzado com meu gozo na entrada do meu cusinho. Arrebitei mais as nádegas e abrindo as polpas com minhas mãos para ajuda-lo.

Senti um prazer enorme em senti-lo brincando na entrada do meu cusinho...Tio Rô gemeu, enquanto empurrava lenta e firmemente, segurando-me pelos quadris. Tive impressão de um ferro em brasa, minhas preguinhas se dilatando para dar passagem ao cacete grosso e quente de Tio Rô. A glande se espremendo e entrando, lentamente, mas firme. Tio Rô foi penetrando aos poucos enquanto me bolinava, brincando com meu clitóris e minha xoxota. Eu me sentia como se estivesse derretendo. De repente entrou e senti aquele cacete enorme dentro do meu cusinho movendo-se, indo e vindo lentamente, ganhando cadência...Senti muita dor e prazer ao mesmo tempo, mordi meus lábios para não gritar enquanto era invadida, sentindo até um gostinho de sangue na boca. Mas logo depois comecei a relaxar com aquele cacete dentro do meu cusinho. A medida que relaxava, comecei a rebolar, esfregando minha bunda na virilha do Tio Rô, enquanto ele afundava cada vez mais.

- Não pare...não pare....ohhhh....não pare...ohhh...não pare...ohhhhhhhhhhhhhhhNão vou parar...quero que goze ....que goze sem parar....quero que além de gozar goste.....hummmm..tesão, que cusinho apertadinho....

Sentia suas bolas bater em minhas nádegas. Tio Rô bombeava, indo e vindo, tirando-me a respiração a cada estocada.

Gozei com ele esfregando meu grelinho, gozei com os dedos dele esfregando a entrada de minha xoxota e finalmente gozei com ele me comendo o cusinho. Senti um gozo diferente, forte. Quando senti seu esperma quente enchendo meu cusinho fui ao delírio, desmaiando sobre a mesa a qual estava inclinada. Fiquei ali sem forças para mover, com aquele cacete enterrado no meu cusinho, sentindo-o amolecer lentamente.

-Anjinha como vc é gostosa....Fodê-la é a melhor coisa que já fodi...rss

Que xoxotinha apertadinha e que cusinho....Vou continuar a fode-la sempre ....

E assim foi até que mudei de Cidade. Tio Rô foi meu amante por um bom tempo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ayeska a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tbm quero um tio assim...ja que vc está tão longe dele ,me dá o endereço pra eu ir conçoka-lo??

rs

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,ja que mudou de cidade ,quem um novo tio.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostosa essa saga ! Fiquei maluco ! Vc é 10 ! Abração p/ tu ! ;)

0 0
Foto de perfil genérica

adorei,quero gozar com vc

thiago_silvapedroso@hotmail.com

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Minha linda...li de novo, de novo e de novo os três...me lambuzei até dizer chega!!!

0 0
Foto de perfil genérica

qdo vc quiser tenho um monte de livros para arrumar aqui!!!

e de presente..?? vc ja sabe o que vai ganhar ne!!!

0 0
Foto de perfil genérica

vc deve ser uma delicia mesmo o dia que quiser experimentar outro entre em contato pois vou fazer vc muito feliz!!!

ta anjinha

0 0
Foto de perfil genérica

q delicia de conto!......ficquei de pau duro.....se alguma ninfetinha capixaba kizer um lance gostoso assim com um coroa, me escreva: kero_agora_vv@hot.....

0 0