Minha amiga Lene

Um conto erótico de Pedrinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1221 palavras
Data: 14/08/2008 16:11:18
Assuntos: Amigos, Heterossexual

Eu sou amigo da Lene faz muitos anos, nos conhecemos ainda crianças, Lene gostava de brincar na rua com a nossa turma, era bem moleca e bem feinha, mas depois dos 14 anos ela sofreu uma transformação. Virou uma mulher muito gostosa daquelas que você fica doido só de olhar.... perna grossa... bunda perfeita na medida do seu corpo, sem um pingo de barriga e peitos no tamanho certo sempre bem queimada de sol.

Como falei éramos muito ligados, até que ela arrumou o seu primeiro namorado de verdade, um cara muito chato que não gostava de nada e nem de ninguém, no primeiro ano de namoro Lene simplesmente sumiu não sai mais pra canto nenhum viva na casa do namorado, mas com o tempo ela começou a sair com a nossa turma de novo e muito raramente ele ia.

Um dia fomos pra uma fazenda de um amigo, tava muito chato o papo e como o namorado dela não estava, ela me chamou pra dar uma volta de cavalo, eu odeio cavalo, mas fui, paramos na beira de um riacho e ficamos conversando, Lene me perguntou de uma amiga dela que eu tinha ficado, eu falei que não rolava o beijo dela era ruim, Lene riu e falou que pra ela beijos era tudo... eu falei será que nosso beijo combina? Lene riu e falou sei lá vamos vê? E por brincadeira nos beijamos, foi muito gostoso nossas bocas combinavam as línguas se enroscavam de forma perfeita foi um beijos gostoso e longo, quando paramos Lene me olhou diferente e não falamos mas nada, voltamos em silencio pra casa da fazenda e o clima ficou diferente, nos afastamos um pouco.

Passou um ano e nas férias minha família viajou eu fiquei só em casa, minha casa virou uma boate era festa todos os dias, em uma dessas Lene chega sozinha, como sempre o namorado dela não tava afim de sair.

A festa foi acabando e o povo indo, e terminou só eu Lene e um casal amigo, ficamos na sala batendo papo e os dois foram se empolgando um pouco, discretamente eu pegue Lene pela mão e Levei para o meu quarto, para deixar os dois sozinhos.

E o negocio na sala foi pegando e do meu quarto escutávamos os gemidos da nossa amiga e o rangido do sofá, no começo ficamos rindo, mas o clima foi ficado estranho no quarto... Lene se levantou da cama e falou que ia embora, eu pedi pra ela ficar, mas ela falou e melhor não e foi indo em direção da portal.

Eu a peguei pelo braço e segurei e falei que não esqueci do nosso beijo ela me respondeu eu também não por isso mesmo que eu acho melhor ir, antes dela falar mais alguma coisa, taquei um beijo, Lene me abraçou apertado, eu fui alisando a sua costa até chegar em sua bunda gostosa e redonda, e com a outra puxei o seu top pra cima deixando seu peitinhos de fora, Lene sussurrando me pedia pra parar e eu fui direto para os seus peitinhos, chupando com vontade, passando a língua nos biquinhos querendo chupar os dois ao mesmo tempo.

Lene segurava minha cabeça pra que eu não parasse de chupar os seus peitinhos, eu fui levando ela bem de vagar em direção da cama e a deitei, fiquei de pé olhando Lene na minha cama de peitos de fora, eu nem acreditava que estamos ali, fui de novo pra sua boca e fui bem de vagar beijando tudo ate chega em sua buceta, ainda por cima da roupa comecei a da umas leves mordidas.

Segurei o seu short junto com calcinha e puxei bem de vagar pra vê bem de perto a sua buceta, enquanto Lene se livrava do top, mas uma vez dei uma boa olhada, agora ela estava totalmente nua em minha cama, meio que de lado comecei a chupar aquela xoxota fui abrindo e colocando a língua no seu grelo, e enfiando no seu buraquinho que já estava todo molhado.

Lene abriu a minha bermuda e colocou o meu pau pra fora e começou uma punheta bem de leve, ela gemia bem baixinho e sua respiração foi ficando ofegante e segurou a minha cabeça em sua buceta e gozou na minha boca, esperei ela gozar e coloquei meu pau na entrada de sua buceta, enfie só a cabeça e parei, ela me puxou com força pra eu colocar tudo pra dentro e assim eu fiz, quando entrou tudo eu parei novamente e ela rebolava procurando com se procurasse por mais um pedaço que estava faltando entrar, era uma rebolada circular bem feita, como até hoje eu não encontrei igual.

Começamos o vai e vem ela me olhava como quem diz aproveita, me fode, eu aumentava e diminuía o ritmo e às vezes tirava o pau todo e ficava alguns segundo com ele de fora e voltava a enfiar todo com força, ela ficava louca quando eu fazia isso.

Lene pediu pra eu deitar caiu de boca no meu pau chupando tudo, engolia tudo, e de um pulo só sentou começou a cavalgar e dando as suas reboladas, eu não agüentava nem levantar um pouco as minhas costa da cama de tão bom que estava, ainda mas a visão dos peitos duros de Lene que nem balançavam de tão duros, ela se virou e ficou de costa pra mim um pouco inclinada pra os meus pés pra eu poder ver melhor a pomba entrando na sua buceta enquanto eu afastava a sua bunda pra poder ver melhor.

Coloquei ela de quatro na ponta da cama e segurando na sua cintura enfiei tudo, ela encostava a cabeça na cama e com a mão pegava na minhas bolas e na sua buceta estávamos com muito tesão e Lene gozou novamente eu em segurei ate ala gozar por completo e quando estava pra gozar tirei o pau e tentei enfiar no seu cuzinho, mas ele era muito apertado e só entrou a cabeça o suficiente pra eu gozar dentro dela.

Caímos para o lado eu fiquei alisando a sua buceta enquanto ela batia uma punheta no meu pau ainda duro, eu fui enfiando os dedos nela e ela aumentando o ritmo da punheta... eu voltei pra cima dela e no papai e mamãe gozamos juntos.

Ficamos ali deitados, e lembramos do casal amigo, não tinha mais barulho na sala, me levantei e vi que eles já tinham ido embora fechei a casa e quando voltei Lene tinha pegado no sono, me deitei do seu lado e fiquei admirando a sua beleza até o dia amanhecer, quando ela acordou me deu um beijo e sem dizer nada se vestiu e foi embora.

Isso aconteceu em 1992 depois disso Lene acabou o namoro e ficamos por um tempo tipo que namorando escondidos, depois ela voltou com o cara, mas não deixamos de ficar, sempre que tínhamos oportunidade estávamos dando uma em qualquer lugar rsrsrsrs em 1994 ela casou com ele e casei com a minha primeira esposa, combinamos que o nosso caso acabaria, mas não acabou, um ano depois lá estávamos de novo... isso fica pra uma outra. Na verdade ficamos juntos ate 2006 ano em que eu mudei de cidade, ainda tenho a foto de Lena na minha carteira rsrsrrssrrsrs que saudade!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PMerino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parabéns cara,muito bom seu conto,queria uma amiga assim.

0 0
Foto de perfil genérica

SE VC NÃO GOSTA DE CAVALO E BURRO, DEU PRA VER PELO TESTO

0 0