empregada casada libera tudo

Um conto erótico de beto2006
Categoria: Heterossexual
Contém 1385 palavras
Data: 14/08/2008 13:00:27

o relato a segiur é escrito por minha empregada que apos ler alguns contos aqui me pediu para escrever sobre nós dois. a partir daqui é ela quem escreve!!!!!

Meu nome é Claudia,tenho 28 anos e sou casada a seis anos e sem filhos! Por dificuldades finaceiras meu marido arrumou um emprego no Espirito Santo e eu consegui um emprego numa casa de familia! Na casa só a patroa e o marido! Ela trabalha para uma grande empresa e tosa semana viaja a serviço, ficando dois, as vezes treis dias fora.Fico direto no serviço e só vou em casa nos fins de semana, e meu marido só vem de 15 em 15 dias. Sou uma morena clara com 1.68 altura, bonita como dizem, tenho peitos grandes e firmes , coxas bem torneadas, um bumbum redondo e empinado e uma xota carnuda que se mela facilmente. O sexo com meu marido sempre foi uma coisa meio morna, mas eu me contentava com o que tinha, mas na verdade me sentia carente pois o sexo em casa era só o feijão com arroz!

A coisa entre eu e omeu patrão começoa a acender um dia em que ouvi uns gemidos vindo do quarto deles e curiosa olhei pela fechadura! Tive uma visão deliciosa! Ele de pé e ela sentada na cama fazia um boquete lento!Depois ele chupou ela e meteram na xota até gozar! Gozei junto com a mão por dentro da calcinha e tocando uma siririca! Fui para meu quarto com a visão da pica delicosa e tive que acalmar minha boceta mais uma vez! Como eu queria estar no lugar dela! Eu queria dar pra ele!

Ela sempre sai cedo para trabalhar quando esta no rio, e ele sai ás 11 da manha e trabalha poucas horas, retornando por volta de 16 horas.

Durante alguns dias fiquei imaginando como saduzi-lo e resolvi como fazer. Num dia em que ela saiu cedo, após preparar o café dela, e ela sair, coloquei um babydoll bem curtinho e meio tranparente, com uma calcinha minima!

Fiquei na cozinha e quando ouvi ele levantar, fingi que bebia agua e quando ele chegou na cozinha fingi me assustar e me envergonhar por estar vestida daquele jeito! quando falei pedindo desculpas que ira trocar de roupa ele bem safado foi logo dizendo:

Por mim vc pode ficar assim mesmo! Vc tem um corpo tão lindo! Um colirio para os olhos!

Eu falei que se sua mulher me visse vestida daquele jeito iria me despedir na hora, e ele falou que como ela não estava não tinha problema, pois da parte dele ela não ficaria sabendo.Encostei na pia e de costas pra ele perguntei se seria um segredo entre nós. Ele não perdeu a deixa e chegando por tras de mim, segurou na minha cintura e colando em mim sussurrou: Se vc quizer podemos dividir segredos ainda mais deliciosos! Minha boceta ja estava molhadinha e eu sentia sua pica ja dura roçando na minha bunda.Falei dengosa:

Ai seu Paulo! Não faz assim! Voçe não imagina como sou uma mulher carente!

ele falou no meu ouvido:Imagino o trabalho que teu marido deve ter para saciar um corpo delicioso como o teu!

Me virei de frente pra ele e murmurei: Ele não cuida desse corpo como eu gostaria!

Ele me abraçou e forçou a pica durissima na minha boceta e beijando meu pescoço falou: Se vc guardar segredo eu posso ajudar ele a cuidar dese corpo delicoso!Mordendo os labios eu falei: Segredo nosso é só nosso!

Nossas bocas se roçaram num beijnho de leve para em seguida um beijo longo e delicoso, em que ele acariciava meu corpo! Quando separamos as bocas eu murmurei: Que tesão delicioso!

Ele pegou minha mão e levou a seu pau que acariciei por cima do calção e ele falou: Esta sentindo como vc tambem me deixou cheio de tesão?

Como ele estava sem camisa, fui beijando e lambendo seu peito cabeludo até me abaixar e devagar puxei o calção do pijama junto com a sunga.Acaricei a picona numa punheta lenta e falei: Que pica linda! Meu marido não chega nem perto disso tudo! Vc já mediu? Eu nunca peguei numa pica assimEle falou: Tem 20xcantimetros de pica cheia de tesão por vc! Pra te dar todos os prazeres que vc desejar!

Não resisti mais e abocanhei aquela delicia iniciando uma mamada com um tesão que fazia muito tempo eu não sentia.Ele gemia com minha mamada e por uns cinco minutos me deliciei . Ele me fez gozar quando falou: Meu deus! Que boca gostosa de foder! Pareçe que estou fodendo uma boceta meladinha!

Subi e nos beijamos e falei: Que tesão! Vc me fez gozar mamando e dizendo essas sacanagens deliciosas! Deixa eu chupar mais! Deixa!

Ele levou a mão acariciando minha xoota pela calcinha e falou: Depois vc chupa mais! Agora eu quero chupar essa boca meladinha aqui de baixo! Vc gosta?

Eu gemi: Adoro, meu marido não gosta pois diz que eu me melo muito!

Ele ergueu meu corpo e me fez sentar na mesa da cozinha e em seguida me livrou do babydoll e atacou meis peitos me fazendo gemer.Depois me fez deitar ali mesmo na mesa e com os dentes soltou os laços da calcinha tipo biquine.Ele me colocou de frango assado e eu me sentia uma refeição servida na mesa.Gemi de tesão quando ele acariciou minha xota e deslizou um dedo na fenda e levou o dedo melado na boca dizendo: Que sabor! Eu não resisto a chupar uma boceta tão deliciosa!

Como uma putinha eu gemi: Vem! chupa! chupa minha boceta bem gostoso!

Ele literalmente comeu minha xoxota com a boca! Chupava, lambia, mamava no grelo inchado, metia a lingua, os dedos, e eu delirava! Não deixava escapar nem meu cuzinho que piscava descontrolado! Gozei duas vezes e implorei por pica! quase gozo de novo quando ele pincelou a piroca e encaixou na entrada!Foi metendo devagar e eu sentia minha vagina se alargando pra engolir a oica grossa! Ele começo um vaivem lento, sempre indo mais e sensações novas tomaram conta do meu corpo! Ele bombava e eu fui tendo gozos seguidos e meu tesão aumentava ainda mais com as coisas que ele dizia :

Que boceta gostosa, sente minha pica fodendo ela! Delicia! Eu quero foder sempre essa boceta! Eu quero essa xota pra mim! Vc dá?

Eu delirava: É sua meu tesão! Como vc mete gostoso! Que pica delicosa! Eu quero te dar todo dia! Assim! Fode! Fode gostoso!

Ele conseguiu me erguer e entalada na pica fomos pra sala! Seu pau escapuliu e ele se sentou no sofá e me puxou dizendo: Vem cá! Eu quero ver vc cavalgando no meu pau! Me espetei na pica e cavalguei feito uma tarada! Beijos e caricias nos eletrizavam ainda mais. Então sai e fiquei de quatro no sofa dizendo: Vem! Me pega assim! Feito uma cachorra!

Ele acariciou minha bunda e falou: Vc fica a cachorra mais deliciosa do mundo nessa posição! Dá vontade de lamber isso tudo antes de meter de novo!

Unido ação as palavras me deu mais uma mamada que me levou a novo gozo implorando por seu pau! Qando ele meteu delirei mais uma vez com a boceta cheia de pica e gemi mais ainda quando ele meteu um dedo no meu cuzinho.Fodemos assim até ele anunciar seu gozo. Sai da posição e me sentei abocanhando a pica e mamei pedindo leite. Fui brindada com uma gozada que só largeui o pau quando começo a ceder! Delirei mais uma vez quando ele beijou minha boca melada e trocamos um beijo com sabor de porra!

Bem , depois de um descanso e troca de caricias tomamos um banho e nos vestimos pois ele tinha que ir trabalhar. Antes de sair ele me deu uma encoxada na bunda que me arrepiei toda e ele falou: Será que esse bumbum é tão guloso quanto essa xoxota?

Eu respondi acariciando a pica por cima da calça : Depois que vc experimentar vc mesmo pode responder!

Ficou combinado que no dia seguinte assim que sua mulher fosse trabalhar eu o esperaria no meu quarto!

Mas essa parte eu conto depois pois estou toda tesuda só de escrever até aqui! Aguardem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto2006 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Os dois contos são iguais. São apenas fictícios. Mas pior que ser uma invenção da cabeça é ser uma cópia quase perfeita um do outro.

0 0
Foto de perfil genérica

Se quiser sentir dois patroes assim kcts so pra vc me chame..deliciosaaaaaaaaaa.....dar um banho de porra em vc ou inundar vc inteirinha de porra enquanto metemos ao memo tempo em vc..ja pensou nisso???safadaaa deliciosaaaaaaaaa...

0 0
Foto de perfil genérica

Estou loucolmpra foder minha empregada em casa assim..ela parece estar assim como vc...com vontade de outra rola gosotosa...... aminha igual do seu patrão se quiser...por vir.....beijos

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,gostaria de uma empregada assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Que trabalho maravilhoso foi arrumar hein unindo o útil ao agradavel....melhor impossível!

0 0