Eu e Minhas 8 primas capitulo I

Um conto erótico de Um Moleque de Sorte
Categoria: Heterossexual
Contém 1251 palavras
Data: 14/08/2008 11:53:04

Olá á todos a história que segue é real e Eu sou o protagonista além das primas envolvidas.

Para que possam entender cabe um pequeno preambulo, minha mãe é a filha caçula e nasceu quando minha avó completava 40 anos, já minha Tia tem quase 20 de diferença de idade com minha mãe, resumindo cresci junto a todas as filhas de minha Tia e são 8 primas, das idades mais variadas, e para tornar isso mais favorável sou o único homem entre 8 primas e 4 irmãs, tornei-me o "xodozinho" das meninas da familia.

Quando chegavamos á casa de minha Tia a disputa entre elas por minha atenção era enorme (sentia-me o máximo), a medida que cresciamos as meninas sempre tiravam suas dúvidas sobre as diferenças e descobrertas do sexo comigo e Eu com Elas.

Desde os 7 até os 19 anos, tive algum tipo de "sacanagem" com cada uma delas, quando da minha primeira ejaculação haviam 6 delas observando e incentivando, resumindo fui um adolescente de muita sorte.

Incentivado por minha namorada e com a autorização delas vou narrar essas descobertas e aventuras que trouxeram muito prazer e aprendizagem, e me fizeram respeitar e idolatrar todas as mulheres do mundo.

As aventuras que vou narrar são do periodo dos 13 aos 19 anos, já que sem dúvidas foram as mais "sacanas".

"MiINHA PRIMEIRA EJACULADA"

Ao completar 13 anos, começou a expectativa por minha "porra", e elas disputavam a primazia de ser a primeira a tirar meu "leitinho" como dizia, após um acordo as 6 que ainda eram solteiras e viviam na fazenda com meus tios, resolveram teria de ser na presença de todas.

Bem isso resolvido fomos até um belissima cachoeira da fazenda, ao qual sempre frequentavamos e nos banhávamos nús!

Ao chegar elas sem perda de tempo exigiam ver-me gosando e deu-se inicia uma sessão de chupadas de todas elas, cada uma delas chupava um pouquinho e faziam de tudo para que eu gosasse, Eu adorava aquela situação apesar de estar acostumado as "boquetes" delas.

Bem resisti bravamente mas, Explodi em goso e elas tocando e disputando as gotas de minha porra, era lindo ve-las naquela disputa.

A seguir caimos na água, e elas disseram que de agora em diante eu não mais poderia fazer sexo vaginal, pois poderia engravida-las, a partir desse dia elas só deixavam eu gosar no "cuzinho", sexo anal tornou-se a nossa principal brincadeira.

A partir desse dia minhas primas, resolveram que eu seria o CONSOLO delas, as mais velhas que não transavam com os namorados, era comigo que aliviavam o tesão repremido as mais novas tinham em mim o objeto de aprendizagem e pesquisa e EU estava ali, a disposição.

"MINHA PRIMA MAIS VELHA E SEU MARIDO"

Minha Prima mais velha tem uma boa diferença de idade comigo, pouco "usou-me", é casada tem filho e um casamento estável e bem resolvido

No Revellion é costume reunirmos a familia no litoral norte (Ubatuba), o que vou narrar foi logo após a meia noite, minha prima e seu marido vieram em minha direção e disseram que queriam ir a um show no Red Beach porém tinham bebido muito tinham receio de um acidente e como não bebo alcool seria o motorista ideal, aceitei de pronto pois gosto muito de ambos.

Minha Prima na época com 32 anos, estava na plenitude, morena, longos cabelos negros abaixo da cintura, longelínea e muito sensual o marido dela um belo homem atleta de triatlo, e muito cativante.

A noite estava quente e minha Prima embriagada cantarolava um musica do CD, sentada entre nós, usava um belo vestido tipo indiano branco que em contraste com a sua pele bronzeada tava-lhe um jeito muito provocante.

Derrepente ela vira-se para o marido e diz:

- Meu primo já transou com minhas irmãs sabia? Eu só brinquei com ele quando era pequeno!

- Posso ver o pinto dele, vc deixa??

Completamente sem ação fiquei "roxo", mas qual foi minha surpresa quando ele disse que sim!

e completou:

- Vamos parar em uma praia dessas e vc ve com calma, e pode até matar as saudades que eu nem ligo.

Aquela conversa parecia não ter o menor sentido!, mas começou a excitar-me e a inibição inicial foi-se.

Na areia da praia via-se ainda alguns fogos de artificio no céu de Ubatuba, minha prima com uma garrafa de champagne em uma das mãos livrava-se do vestico com a outra e correu para as ondas, estava linda com o luar e nós dois como testemunhas, ao lado Ele tambem desvencilhou-se das roupas e foi juntar-se a Ela, fiquei na areia observando-os se agarrarem e beijarem com uma volúpia e cumplicidade dos verdadeiros amantes, estava excitadíssimo.

Eles sairam da água e vieram em minha direção, comecei a tirar minhas roupas para entrar tambem no mar, Ela achegou-se e disse-me; quero seu conferir as mudanças no seu pinto primo , e ato continuo ajoelhou-se e começou a chupar-me e fazer carinho no pau do marido que estava já ao lado, era delicioso e tambem sentia um pouco pecaminoso, ela dedicou-me uma chupada maravilhosa pegou meu pau bateu com ele no rosto e comentou, "o seu crescimento foi proporcional priminho!!", virou-se para o marido e falou com a maoir cara de safada:

- Amor quero sentir vcs dois dentro de mim, vcs deixa? de imediato ele esticou o vestido dela na areia e deitou-se com o pau apontado para a xotinha de minha prima que já sentava e ajeitava-se sobre ele, então com um sorriso de "safada" estampado no rosto pediu-me:

- Vem priminho me come, rasga meu cuzinho, eu mereço!!!

Posicionei-me e apontei meu pau na entrada daquele cuzinho guloso que piscava de tanto tesão a minha espera, minha prima rebolava feito doida no pau do marido e gemia falando coisas sem nexo ao mesmo tempo, aos poucos fui empurrando meu pau naquele cuzinho ávido, a cada rebolada dela mais um pouquinho entrava e ela mais rebolava, quando percebi estava atolados dela, sentia que nossos paus se tocavam dentro dela, a medida que bombavamos mais ofegante e alucinada ela se tornava, derrepente Ela começa a chorar e dizer que estava gosando e começou a ter espásmos ritmados e intensos, podiamos sentir sua xota e seu cuzinho "mordendo" os dois cacetes, continuamos os movimentos dentro dela prolongando o extase no qual Ela estava, era linda a expressão de prazer no rosto de minha prima um sorriso solto relaxado, mas ela queria mais e pediu que queria que gosassemos dentro dela, o marido era vasectomisado e quando a mim tava agasalhado naquele cuzinho delicioso e acolhedor.

Começamos a atender mais um pedido da minha prima safada, aceleramos nossos movimentos, e Ela vibrava sob nosso domínio.

Ficamos em pé na areia, minha prima foi para o colo de seu marido agarrando-o pelo pescoço, ele passou os braços sob as pernas dela e cravou seu pau duro na xotinha, oferecendo assim para mim aquele cuzinho rosado encostei-me nela e peguei-a pela bunda encaixando minha rola, entrou tudo de uma só vez, então eu bombei feito um doido, e fui acompanhado por Ele estocavamos com certa fúria, loucos por satisfazer o desejo dela de ser inundada por nossa porra, e o momento chegou o prazer foi tão intenso que caimos na areia e rolamos para a arrebentação ficando ali encaixados nela, sendo banhados pelas águas do oceano atlantico unica testemunha dessa deliciosa situação vivida por nós tres.

Bem essa foi apenas uma das muitas situações que vivi com minhas primas, restam outras, se gostaram dessa comentem, e conto outras, abraços!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksalwebcam5 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, mesmo sabendo que não eh real. Nas foi uma fantasia bem contada. Dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, mesmo sabendo que não eh real. Nas foi uma fantasia bem contada. Dez.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei,muito bom,espero mais,vc é um cara de sorte,parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, tchê! É buceta que não acaba mais! Não seja egoísta e deixa uma prá mim(rscoersao78@gmail.com). A primeira ejaculação, entre outros itens, poderia ser mais explorada, com mais riqueza de detalhes. Em geral, o conto foi muito bom, nota 8, um para cada prima.

0 0
Foto de perfil genérica

Vem cá... Isso é só um conto mesmo não é? Por que é sorte demais pra uma pessoa só... Caraca véio... Conto muito bem contado! hehehe... Arruma pelo ao menos uma pra mim ai... Só tem puta né amigo!

0 0