NOSSA DEI MEU CUZINHO PARA MEU SUBRINHO

Um conto erótico de MELLISSA
Categoria: Heterossexual
Contém 1242 palavras
Data: 14/08/2008 02:11:59
Assuntos: Heterossexual

Nossa gente aqui relato quando dei meu cuzinho para meu subrinho de apenas 16 anos, nossa que loucura que eu fiz na minha vida.

Estava no sitio eu e meu sobrinho de apenas 16 anos, esperando o pessoal chegar da cidade que estavam fazendo compras para o sabado, nisso meu sobrinho andava triste e com dor na barriga e tomando remedio para dor, e entao resolvi conversar com ele um papo serio.

Chamei ele na área da casa que fica de frente para a entrada do sitio uns 3 km, ali a gente ve tudo quem passa na rodovia e quem entra tambem, e disse a ele:

- Entao pode desabafar comigo agora hein vc e um moço e nao deve ficar escondendo as coisas vc brigou na escola, jogando bola se machucou pois essa dor nao e normal e e perigoso e para com isso me fala de uma vez.

Ele ficou envergonhado e eu comecei a apertar mais ainda ele na conversa ate que ele disse:

- Você nao vai ficar brava comigo promete, rapidamente respondi que não e ja tentei arrancar dele o que estava acontecendo, bem tia ele me disse, olha eu olho vc pelo teto ja faz um tempo e pra falar a verdade eu sou louco pelo corpo da shra, e pra nao gosar todos os dias quando me masturbo eu entao nao goso e fica acumulando porra no meu saco, nossa eu levei um susto na hora e fiquei de boca aberta.

Ei entao vc ve tudo que eu faço, ele falou claro e nao aguento mais de vontade de ter o teu corpo so pra mim, nossa na hora o pau dele ja estufou e meus seios ja endureçeram com os biquinhos oriçados pois ele viu tambem pois eu estava com uma blusa de coton.

Nossa, disse a ele, você precisa se aliviar entao, e ele falow ja faz uma semana que esta acumulado e eu nao sabia que tinha que gosar, rapidamente minha boca encheu de agua pois adoro semem.

Como vc e um rapaz gente boa e vai ficar entre nos vou te dar uma maozinha disse a ele e em seguida ja fiquei de joelhos e ele de pé, abaixando sua calça levei uma puta cabeçada do seu pinto no meu rosto que cheguei assustar quando vi aquele enorme pau grosso e muito cabeçudo chegava a ser roxa a cabeça do pau dele, o pau dele ficou tao duro mas tao duro que colou na barriga e parecia um ferro de tao duro nunca vi um pinto tao duro daquele geito, e ficava pulando de tanto tesao que ele sentia na hora,quando coloquei minhas mao em suas pernas pois gosto de chupar sem colocar as maos, ele deu um suspiro e aquela cabeçona inchou de forma assustadora nossa tive que medir ele tinha 25 cm de pinto que delicia, com apenas 16 anos de idade.

Com muito geito sem assusta-lo comecei a chupar seus ovos que estavam duros lotado de porra, nossa ele suspirava e o seu pinto pulava e batia na sua barriga, e fui subindo chupando o corpo do penis e nao chupava a cabeça pois queria deixa-lo com muito tesao ele gemia demais coitado devia estar se acabando de tesao.

Nossa nao suportando de vontade cheguei na cabeçona do seu pau e nao sabia se cabia na minha boca pois era muito grande e eu usava aparelho tambem, mas nossa completou minha boca inteirinha, que delicia, o seu pinto nao tinha aquela pele que cobe a glande so tinha a cabeçona messmo bme roxa nossa engoli ate sobrar uns 3 dedos para acabar de engolir o resto pois ja estava o maximo socado na minha garganta, entao começei a saborear aquele pau com fortes chupadas e nao tirei da boca ficava so empurrando pra ver se entrava mais.

Nossa quando me dei conta estava inteirinha babada de tanta saliva que se formou pois chupei aquele pau sem tirar da boca uns 12 minutos.

Agora disse a ele voce nao pode comer a bucetinha de familiares so pode comer o cuzinho, pois ja fazia dias que queria fazer sexo anal e tinha medo pois nao sabia a sensaçao de dar o cuzinho, ele disse mas e ele mesmo que eu quero meter nesse bundao gostoso.

Nossa peguei uma margarina e coloquei uns 3 dedos bem lotados no meu cuzinho pois ja estava morrendo de tesao pra dar o cu, nossa quando ele bateu o seu pau na minha bunda deu uns gemidinho so pra assanahar mais ainda ele e claro eu tambem estava com tesao e quando fico com tesao eu fico muito safada,

Ai nenem disse a ele come esse cuzinho virgem come, mete o seu caralho nele mete, e ele ficou tentando umas 5 vezes e escapava pra todos os lados e nao entrava, nossa ate que uma hora ele acertou e eu fui sentindo aquele cabeçao abrir meu cuzinho confesso que doee muito mas o tesao o prazer e maior, nossa qunando entrou a cabeça eu dei uma trancada no anus e apertei seu pau e ele se acabou de tesao e disse nossa que delicia aperta denovo meu pau com esse cuzinho ai aprendi que eu consigo apertar o pau com meu cu.

E todos que ja comeram ele adoram, nossa aquela rola foi entrando no meu cu e que sensaçao maravilhosa parece que faz cossegas e e demais de bom e ate que parou bateu no fim do meu cu messmo e ele disse, nossa nao vai mais com o pau todo atolado no meu cu so faltava uns 2 dedos pra entrar todo, logo em seguida ele disse agora se prepara que eu vou bombar muito nesse cuzao ate arrombar vc.

Nossa ele parecia um louco de tanto que bombava no meu cu e eu me acabando de tesao e apertava o pau dele com meu cuzinho ficamos ali uns 20 minutos e ele nao aguentava mais com vontade de gosar,e tirou de uma vez o pau de dentro dizendo nossa nao aguento mais eu preciso gosar, ai que me dei conta fui passar a mao no meu cu e entrou os tres dedos da mao bincando estava aquele buraco enorme e ele assustou vendo aquilo e disse nossa tia e assim messmo e eu estava adorando e confirmei e sim daqui a pouco ele fecha e agora vem aqui que eu quero beber leitinho.

Nossa ele ficou em pe e eu de joelhos e comecei a falar:

- Gosa na minha boca vai gosa, se alivia safado gostoso bate essa pica na minha cara bate...

- Nossa ele deu um forte gemido e gente me preparei fiquei com a boca bem aberta e quando menos esperava eu levei uma golfada de porra no olho mas pegou dentro nao deu tempo de fechar, e começou a sair porra e era cada jato de porra que chegava a bater forte no ceu da boca no rosto nossa fiquei completamente lotada de porra no rosto e de boca cheia deve ter saido uns 12 jatos de semem que era grosso grudento e branco parecendo massa corrida nossa na boca quando fui saborear estava enpelotado, nossa o do olho ardeu mas foi bom

e tomei a porra que estava na boca e a do rosto fiquei passando o pau dele e chupando a que ficava grudada na cabeça e ate hoje nos fazemos sexo animal e adoramos.

Bjos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lancaster a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

disse que era virgem no cú depois que todos que comeram gostarão e depois entrou 3 dedos ,mente que se sente , isso não é um cú é um túnel ! zeroooooooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto foi legal,apesar de um pouco mentiroso,mais foi bom

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa Mellissa adorei seu Conto mim add ai pow

gugax3@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola gata amei sua historia e meu duvidosa, + eu queria muito estar no lugar do seu sobrinho pra xupar sua boceta gostosa me add no meu msn edson_vamp@hotmail.com pra gente tc bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é pedofilia fia... mais quem liga pra essa merda não é? Abre do olho pra não pegar uma cadeiazinha, ai vc ia ter que chupar bucetinha no presidio feminino até ficar de boca mole, sem falar nas coisas que elas iriam meter em você... Há mais eu me esqueci... Voc^deve ser uma dessas putas bem depravadas não é? Se fosse minha tia faria de vc uma puta das mais chulas que existem... Mantenha contato comigo, quem sabe posso ser seu novo sobrinho... kkkkk... Beijos nessa buceta arrombada...

0 0
Foto de perfil genérica

"linda história" pena q ñ tem nem pé e nem cabeça muito confuso vc é tia dele por parte de pai mãe ou pai dor de barriga por acumulo de esperma essa é boa ahahah disse q queria fuder e comeu...rescreva talves fique boa

0 0
Foto de perfil genérica

Só não como minhas tias por que cada qual a mais feia kkkkkkkkkkk

0 0