Joana Dadeira - A mudança

Um conto erótico de uatsea
Categoria: Grupal
Contém 556 palavras
Data: 01/08/2008 21:06:06
Assuntos: Grupal, Menage

Joana Dadeira

A mudança.

Tudo estava arrumado, foi um dia cansativo com muito estresse, Joana estava com todos os seus objetos empacotados na sala, esperando o caminhão da mudança, já que ela iria morar em um apartamento mais perto do Centro. Ela precisava trepar.

O caminhão encostou e o motorista, que era o chefe da equipe de seis carregadores, bateu a sua porta.

- Boa tarde Dª Joana, viemos recolher os caixotes, estão prontos ?

- Bom dia seu João, queira entrar com sua equipe. Aceitam alguma coisa ?

- Não senhora, ainda temos alguns clientes para visitar.

- Bem ! gostariam de dar uma foda ? já que estão aqui em visita, devemos tratar bem as visitas.

- Já que e Srª insiste. Aí moçada, vamos meter a rola nessa gostosa.

Joana não se agüentava e estava doida para trepar, e começou a tirar a roupa. Os caras não conversaram, colocaram seus paus para fora e Joana começou a chupa-los, os mais afoitos foram logo meter na buceta. Um cara com uma pica imensa enfiou a rola até o fundo. Joana gemeu, com boca cheia de pica, chupava quatro picas enfileiradas à sua frente. O motorista deitou no chão e puxou Joana para cima de seu pau, Joana sentou na rola engolindo tudo com a buceta, o rabo ficou para cima, e seu cúzinho ficou todo exposto, para a delicia daquela equipe. Um deles deu uma cusparada na pica e mandou ver no cú de Joana, quando a pica entrou ela gemeu de dor, a pica era imensa e enfiou até o fundo do cú. As picas se revezavam na boca de Joana, o cara que comia Joana na buceta gozou junto com o do cú, quando as picas saíram, saíram pingando de porra, e a porra ia pelo cú arrombado e pela buceta, Joana estava toda gozada. Enquanto chupava mais pau, dois caras meteram em Joana, sua buceta e seu cú estavam cheios de rola de novo. Joana deliravva, vendo aquele monte de pica duras fodendo com ela.

- A madame fode bem. Dá o rabo com prazer. Disse o motorista.

- É seu João, fodo mesmo, não tenho problema com pica, quantos forem eu encaro.

Os dois caras gozaram e deixaram mais dois foder, mas como já estava na hora de ir, eles meteram dois paus no cú, enquanto ela sentou num terceiro. Os três gozaram de uma vez só, ela ficou cheia de porra. O motorista já estava novamente de pau duro, e mandou os carregadores levarem os caixotes enquanto Joana mamava sua rola, ele queria gozar na boca de Joana, que chupava o pau com vontade, ela gostava de uma rola dura na boca, era uma puta safada, gostava de sacanagem. O pau do motorista entrava fundo na boca de Joana, que vez por outra engasgava com aquela pica. Quando o cara gozou, Joana engoliu a porra todinha, e o cara ficou satisfeito com pica mole dentro da boca de Joana.

Material embarcado, Joana agradeceu o “serviço” deu uma gorjeta para o Seu João e seus ajudantes, que prometeu que no dia seguinte o material estaria na casa nova de Joana. Ela satisfeita falou que estaria lá para receber os caixotes e as picas também.

Assim Joana despachou seus objetos e seu estresse, e estava pronta para, no dia seguinte, receber a mudança no novo apartamento, que estrearia com uma grande foda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive uatsia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários