MEU PRIMEIRO CHIFRE

Um conto erótico de mansopaulo
Categoria: Heterossexual
Contém 1303 palavras
Data: 01/08/2008 19:00:10

O que vou narrar é um caso verídico que aconteceu há uns 3 anos atrás. Sou casado com uma bela morena de cabelos naturalmente negros e lisos, seois médios, uma bela bunda grande e larga e uma bucetona gordinha e cabeluda, que forma um triângulo negro entre suas pernas.

Já há muito tempo minha mulher falava que meu pinto era muito pequeno e fino e eu sempre perguntava se ela gostava de pintão. Ela respondia que nunca tinha levado um pintão, pois além de mim, só um carinha tinha comido ela e isso aconteceu na época em que nós ainda namorávamos, na ocasião em que ficamos uns seis meses separados, e teve um cara que estudava na mesma sala que ela e a comeu algumas vezes e, segundo ela, o pinto dele era muito parecido com o meu.

O fato é que ela dizer que meu pinto era muito pequeno, fino... me excitava muito, então eu aproveitava para perguntar se ela estava querendo um pintudo para comer ela, se ela tinha vontade de dar aquela buceta deliciosa para outro, entre outras coisas que nos excitavam bastante, mas ela sempre negava, até que um dia, enquanto eu metia gostoso naquele bucetão quente e peludo, ao ouvir que meu pinto era muito pequeno, que era um pintico, perguntei: vc gosta de pintão? quer um pintudo pra meter em vc, fazer vc gozar muito numa rola grande? Para minha surpresa ela respondeu: quero! quero um pintão bem grande e bem grosso! e tem que ser um loirão.

Imediatamente falei para ela; vou arrumar um para vc e ela recusou. Falou que ela mesma arrumaria e eu não concordei, fato que levou-nos a brigar e nunca mais ela quis tocar no assunto.

Mas isso me preocupou, pois será que ela iria arrumar o tal loirão pintudo ou será que eu já estava levando o tão sonhado chifre? Conversei com ela francamente e ela me disse que jamais faria tal coisa e que eu não deveria me preocupar com isso, pois ela não concordava com uma coisa dessas. Por fim, disse a ela: se lgum dia vc arrumar alguém eu quero saber antes de vc dar para ele e ela falou que isso nunca iria acontecer.

Passaram-se alguns anos e nunca mais tocamos nesse assunto e até eu mesmo já nem lembrava disso, até que em um aniversário dela, fizemos um churrasco em casa e convidamos alguns parentes e amigos.

Eu não sou do tipo de homem, aliás, não era, que fica bisbilhotando o celular, email ou mexendo na bolsa da mulher, mas o que aconteceu no dia do churrasco me chamou a atenção. Ela cochichava muito com uma amiga dela e seu celular estava sempre perto dela, cada hora em um local, não tocava mas estava sempre próximo a ela.

Estranhei, mas desencanei e fui conversar com o pessoal e no final da festa começaram a ir embora, restando apenas os pais dela. Fomos até o portão e lá me despedi e entrei para poder dar um jeito naquela bagunça toda e ela ficou no portão conversando com seus pais.

Ao entrar em casa, vi o celular em cima do armário, já em local diferente daquele que eu tinha visto a última vez. Não me contive e comecei a vasculhar o cel, ligações feitas, recebidas, não atendidas, nada de anormal.... e foi aí que me lembrei da caixa de mensagens e ao abrir tive uma enorme surpresa. Lá tinha várias mensagens de um contato com nome "gato" e ao começar a ler eu tremia feito uma vara verde.

Tinha várias mensagens enviadas naquele mesmo dia que diziam: vc é uma delícia, muito gostosa, estou louco para comer vc novamente, poder chupar essa sua buceta cabeluda.... quero ter vc um dia inteirinho para poder fazer vc gozar muito.... o tempo que ficamos juntos foi muito pouco... quero te comer muito... não vejo a hora de estar com vc novamente para poder te beijar, beijar seus peitos gostosos.... amanhã a gente se fala ... te quero mais... muito mais....

Eu estava tão concentrado lendo essas mensagens que não percebi quando ela entrou e me viu com o cel na mão. Só percebi quando ela começou a brigar comigo dizendo que eu não tinha o direito de ver o cel dela, que jamais eu tinha feito tal coisa e queria saber o que eu tinha visto.

Nisso fiquei nervoso com ela e falei que ela é quem tinha de se explicar e perguntei o que era aquilo.

Ela nervosa, começou a falar que era um cara doido que estava mandando aquelas mensagens para ela e que ela não sabia quem era e que o cara não parava com isso e que ela nem sabia mais o que fazer.

Por incrível que pareça eu acreditei nela e falei me explique tudo e ela olhando nos meus olhos explicou e disse que eu não precisava me preocupar, pois não era nada do que eu estava pensando. Ao final quando eu ia devolver o cel para ela, falei: deixa eu ler novamente e nisso ao selecionar a caixa de mensagens cliquei em enviadas e mais uma vez comecei a tremer. lá estavam as resposatas, ela dizia que tbm tinha gostado muito de dar para ele, que tbm queria mais, que ele era muito gostoso, que queria dar para ele por muito tempo.

Novamente fiquei louco ao ler aquilo e pedi explicações e ela disse que entrou no jogo do cara e respondia as mensagens da mesma forma, mas que não tinha nada e que iria parar com isso, porém estava muito nervosa e com a voz trêmula que ia sumindo aos poucos.

Entreguei o cel para ela e ela disse; vou tomar banho, isso não é nada acredite e pregunto: vc está de pau duro só porque leu essas coisas? Subiu para o banheiro e foi tomar banho e eu fiquei pensando no acontecido e estava acreditando nela. Eu estava com o cel na mão qdo chegou mais uma mensagem que falava que ela gemia muito gostoso e que a buceta peludinha dela era deliciosa e que no dia seguinte iria na empresa somente para vê-la, nem tinha entrega para fazer, mas iria ver a delícia dele.

Nisso me caiu a ficha, ou o peso dos chifres, não sei e fui até a bolsa dela e peguei sua agenda e comecei a procurar o numero do tal gato. Lá estava... era um fornecedor que vou omitir o nome. aquela puta, pois eu já era um corno, estava me chifrando mesmo.

Corri para o banheiro e abri a porta e ela assustada falou: o que foi? de novo com essa conversa? Eu falei: sua putona vc me chifrou! o gato é o "fulano" e vc me garantiu, olhando nos meus olhos, que não era nada e comecei a brigar muito com ela.

Nisso ela nervosa falou: CHIFREI! CHIFREI SIM E VC GOSTOU, GOSTOU TANTO QUE AINDA VAI PEDIR MAIS SEU CORNO MANSO. A VIDA TODA VC QUIS SER CHIFRUDO, PEDIU PRA TOMAR CHIFRE E AGORA VEM BRIGAR COMIGO, SEU CORNO! Ao ouvir aquilo fiquei sem ação e meu pinto ficou duro na hora, tirei a roupa e entrei no box e meti naquele bucetão peludo que não era mais somente meu. Comecei a socar forte nela perguntando se eu era corno e ela dizendo que sim, que tinha feito um belo par de chifres em mim, que deveria ter me chifrado há mais tempo e que eu era umgrande cornão... Nisso ela gozou e eu tive um gozo como há muito tempo eu não tinha.

Só faltou saber se o cara era o tal loirão pintudo, o que contarei na próxima vez e irei relatar tudo que ela me falou, ou seja, como o cara me deu a galhada, como foi o meu promeiro chifre

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive mansopaulo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Conto delicioso, até hoje ganhando estrelas,ter uma putinha assim da gosto,vou ler a continuação.leva 03 estrelas facim.

0 0
Foto de perfil genérica

Um manso desses tem mais é que ser feito de otário e levar chifre... tem homem que nasceu pra ser corno e ter a cabeça enfeitada cheia de galhos. E se ficar arrependido e pedir pra esposa parar, aí sim que ela tem que chifrar mais e aumentar a galhada do trouxa!

0 0
Foto de perfil genérica

Feliz é o marido que a esposa já topou transar com outro. Eu sou um deles e garanto que não tem nada mais excitante. Da última vez que saimos com o cara que come minha esposa, ele fudeu o cuzinho lindo dela. Foi a melhor sensanção que já senti em termos de sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Tenho loucura para se corno mas minha esposinha não topa. Ela fica excitada quando falo sobre o assunto mas não tem coragem. Tenho 27 anos e minha esposa 22.

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço os comentários de Edu e Milene e de Glande. Porém, infelizmente, há pessoas com pouco senso de respeito e falta de criatividade para poder fazer um comentário. Essas pessoas deveriam ser banidas deste site, uma vez que desprezam qual o real motivo deste espaço. Críticas, devem sim serem feitas, mas com o mínimo de respeito, sem xingamentos ou coisas do tipo. É legal saber como as pessoas avaliam os contos, até mesmo para podermos melhorar ou corrigir eventuais erros, não é através de xingamentos que iremos alcançar uma boa qualidade de narrativas. Continuemos a fazer críticas, mas que sejam fundamentadas. ora, se o conto é extenso, digamos que é extenso, tenhamos argumentos que justifiquem nossas opiniões. Se o conto é por demais detalhista e torna-se maçante sua leitura, expliquemos isso, pois assim estaremos contribuindo para uma qualidade melhor. Temos aqui um espaço, que sem utilizado, pode gerar amizades e futuros momentos agradáveis. Este não é um espaço destinado a xingamentos, ofensas ou coisas do gênero. Saibamos aproveitar melhor o que nos é oferecido!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal mesmo!

Me add.:

jimmy_hmabc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Leia os nossos relatos... você e sua mulher vão ver que é muito mais gostoso fazer juntos. A cumplicidade e o tesão do casal só aumenta... Felicidades e volte para contar mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Todo cara que é corno e sabe, lá dentro é um viado, pois ele sente prazer em ver a mulher sendo comida.

0 0
Foto de perfil genérica

tem vergonha na cara fela da puta..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se tua mulher queiser um rola grande e GROSSA manda ela me add mcsantonio@hotmail.com

0 0