Bêbado, dei pra 4 amigos

Um conto erótico de Joao
Categoria: Grupal
Contém 648 palavras
Data: 01/08/2008 18:58:09
Assuntos: bebida, Grupal, Orgia

Oi, meu nome é João. A história que vou contar aconteceu quando tinha 18 anos. Sempre que minha irmã viajava no fim de semana, eu dormia na sua casa. Num fim de semana, fomos eu e mais 04 amigos dormir e lógico assistir filmes pornô a noite toda e bebendo.

Pois é, eu não posso beber que viro um viadinho. Os quatro amigos eram Fernando (17 anos), Renato (18 anos e que já tinha me comido outras vezes, nesta mesma casa), Marcelo (16 anos) e Pedro (18 anos). Todos eram gatinhos.

Durante o segundo filme eu já estava chapadinho e comecei a tirar a roupa no meio da sala. O Renato, também começou e tirando a rola pra fora começou a roçar na minha bunda. Os outros meio horrorizados pela sena, ficaram sem saber o que fazer. Mas eu não estava nem aí para o que eles iam pensar ou fazer. Continuei dançando e roçando minha bunda no Renato. E falando: Eu quero todos vocês, uhhhh, venham. Eu estava enlouquecido.

Fernando estava sentado de frente pra mim, então me inclinei e peguei na sua pica por cima da bermuda e vi que estava dura. Abri a bermuda e comecei a chupar seu pau, que era grande e grosso. No mesmo momento o Renato aproveitou minha posição e socou o pau na minha bunda. Nossa estava delicioso.

De repente senti duas outras rolas tocando, uma minha orelha e outra minhas costas. Virei-me e comecei a chupar pica do Marcelo e do Pedro ao mesmo tempo. Também eram picas lindas mas menores quase dava pra enfiar as duas de uma vez na boca. Fernando ficou me alisando e eu continuei sendo comido por Renato. Estava doido de tanto pau na cara e no cu.

Renato gozou na minha bunda e cedeu lugar para Marcelo que enfiou com facilidade meu cuzinho. Enquanto isso, um batia o pau na minha cara, outro com ele na minha boca e eu punhetando o último.

Pedro gozou na minha boca, eu engoli tudinho, mas nem deu tempo direito, Renato já estava botando o pau na minha boca também.

Depois que Marcelo gozou também na minha bunda, Pedro quis me comer de frente, me deitou no sofá, levantou minhas pernas e socou o pau, nossa maravilhoso, eu com as pernas pra cima sendo enrabado e tres outros macho sobre o sofá se revezando na minha boca.

Fernando segurou minha cabeça e começou a estocar na minha boca até o fim, sentia as bolas batendo no meu queixo, quase vomitei de tanta força que socava, até que ele gozou na minha garganta, foi demais.

Meu cú já estava todo arrombado quando eles decidiram tentar enfiar dois paus na minha bunda. Eu disse: Não sei se aguento, mas vamos tentar..

Marcelo e Fernando que tinham os paus menores, vieram tentar.

Ficamos em pé, os três, um atrás de mim e outro na frente. Marcelo agarrou minha cintura e me levantou com ajuda de fernando. Ao mesmo, os dois com a ajuda de Pedro e Renato (direcionando a entrada), enfiaram os dois paus bem devagar no meu cuzinho. Doeu um pouco mas entrou, que tesão, nunca tinha acontecido comigo antes, nem sabia que aguentava tanto. Socaram os paus n meu cu arrombado e depois foi a vez de Pedro e Renato, só que desta vez, deitado um por cima e outro por baixo, foi maravilhoso.

Depois todos gozaram juntos na minha cara, foi porra pra tudo quanto lado da minha cara, nos olhos, nariz, face, boca e até no cabelo. Que delícia, limpei todos os paus com a boca, foi maravilhoso.

No outro dia quando acordamos, minha bunda tava toda regassada, mas valeu a pena.

Quem gostou pode me enviar um e-mail, quem sabe podemos nos conhecer e fazermos algo parecido.

Meu nome é João, hoje tenho 25 anos e moro em Vitória-ES

meu e-mail é vip-mais@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive vipgato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

João, nunca estive com dois homens juntos...mas, tenho vontade.

Me ponha junto desse tipo de "festinha".

Amo sexo anal.

Caso você vá se reunir c/ seus amigos que estejam com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Bora meter!!!

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 54ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu nome é manoel, eu gostei muito do conto e moro em Anchieta aqui no Esp. Santo. 10.

0 0