Esta é so para muleres que adoram um pau, ou dois

Um conto erótico de Lobo
Categoria:
Contém 313 palavras
Data: 08/08/2008 14:15:54
Assuntos:

Eu já publiquei alguns contos neste site, quando mais jovem, participei de algumas surubas. Com amigas, namoradas, primas e desconhecidas.

Hoje, não tenho tanta sorte. Estou transando bem diferente de anos passados. Hoje tenho apenas uma garota.

Na verdade este conto é uma enquete onde procuro saber como vcs pensam.tentar descobrir com pensam, pq pensam e como fazem para ralizar seus pensamentos.

Eu e minha esposa atual, nem em sonho aceitariamos uma suruba, uma outra garota ou um cara. Eu e ela adoramos sacanagem , mas só entre eu e ela.

Talvez a idade ou o sentimento que tenho por ela e ela por mim, impeçam de nos dividir com outros. Diferente de quando era jovem que valia quase tudo. Será que eu não gostava das outras garotas o suficiente? ou é a idade que chega?

Então, gostaria de saber (postem comentários) de vocês mulheres, casadas, viuvas, solteiras, namoradas e solteiras o seguinte:

Qual sua preferência numa transa e pq? (coloque sua idade e estado civil)

1 - Vc + garota + companheiro

Espero os comentários de vcs, antes do eomentário coloquem idade, estado civil e abaixo comentem sua preferência e porque.

2 - Vc + um cara + companheiro

3 - Vc + companheiro + casal

4 - Vc + Casal

5 - Vc + Cara

6 - Vc + Garota

7 - Vc + companheiro + 2 garotas

8 - Vc + companheiro + 2 caras

9 - Vc + Suruba com muitos caras e garotas

10 -Vc + companheiro + Vc + Suruba com muitos caras e garotas

Ex: 31 - solteira - pref 3 - Adoro ser fodida por outro cara enquanto meu marido olha. E adoro ver ele comendo outra xana, me excita e a ele que depois me procura com mais tz.

Aguardo seus comentários nesta enquete.

Que continuem se excitando com os contos e pondo em prática o que leem por aqui. Alguns contos já coloquei em prática fazendo simulações de algumas coisas. Espero que façam o mesmo, simulando ou de verdade.

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

mmmm

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lobo Nick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

44=casada....engraçado....antes eu não aceitaria outra mulher transando com meu marido e nem ele outro homem...tb não era tão fogosa...agora tô mais quente, mais bonita e topamos tudo,,,homem ou mulher metidos na nossa transa.........aparento uns 36 anos...são os comentários....pensem nisso e se soltem.....com sigilo não há comprometimento...casal do paraná,,,,,,,,,beijos

0 0
Foto de perfil genérica

25-solteira pref. 10 Adoraria uma suruba bem gostosa com varios homens e mulheres, mas acho que só fica na fantasia porque sou um pouco timida.ok valeu.

0 0