Meu amigo me comeu na casa da minha irmã

Um conto erótico de Joao
Categoria: Homossexual
Contém 810 palavras
Data: 01/08/2008 17:01:04
Assuntos: bebida, Gay, Homossexual

Oi, meu nome é João e a história que vou contar aconteceu quando tinha 18 anos.

Minha irmã, casada, viajou e pediu que eu durmisse na casa dela durante um final de semana. Até aí tudo bem. Durmi na sexta, sozinho. Mas no sábado!!

Nunca tinha transado com outro homem, mas sempre fantasiava. E dessa fantasia é que rolou.

No sábado a noite fui para uma festinha no bairro e encontrei o Renato, meu amigo mas que morava em outro bairro. Conversamos e ele perguntou se dava pra ele dormir lá em casa. Eu falei que dava, mas que seria na casa da minha irmã, pois ela viajou e tal... Ele disse beleza vamos leva duas gatinhas e fazermos a festa.

Bebemos pra caramba e fomos embora sem conseguir arrastar as gatinhas que estávamos pegando.

Chegando lá, sentamos no sofá e ele pediu uma toalha para tomar um banho. Fiz o que ele me pediu.

Quando ele entrou no banheiro é que veio o desejo homosexual. Pensei em como fazer acontecer, pois ele era meu amigo e como abordaria. Uma coisa era certa estávamos chapadinhos.

Estava muito quente e pensei vou esconder o ventilador do quarto dele e dar um jeito dele dormir na cama de casal comigo. Então escondi o ventilador.

Quando ele saiu do banheiro, somente com a toalha, ficou doido de tesão. Estava lindo limpinho e cheiroso. Ele tem um corpo bonito, magro mas não muito, ou seja, lindo..

Bem, fui tomar banho também e sai só de toalha sem nada por baixo. Ficamos conversando assistindo televisão e eu não parava de olhá-lo, eu acho até que ele percebia. Resolvemos dormir. Ele foi pra um quarto e eu pro quarto da minha irmã.

Depois de uns 20 minutos, coloquei o plano em prática. Fui até a porta do seu quarto e perguntei se estava com muito calor. Ele disse que nem conseguia dormir. Então, eu falei que só tinha um ventilador e se ele não se importasse poderia dormir comigo na cama de casal.

Ele prontamente aceitou. Renato se enrolou na toalha e foi para o quarto comigo.

Ao chegar lá ele ficou meio sem graça e perguntou se tinha problemas ele dormir de cueca. Eu disse que não que também iria dormir. Mas depois que deitei na cama eu falei: - Vou dormir pelado, pois está quente demais. Estava escuro e ele falou: - Sem problemas, mas vamos dormir que eu to morto de sono e meio chapado.

Então, totalmente nu aguardei uns 20 minutos, tempo suficiente pra ele dormir e comecei a investida.

Aproximei a mão até encontrar seu pau, nossa maravilhoso, estava mole. Fiquei brincando com ele. Foi incrível. Ainda com ele mole, resolvi colocar a boca. Comecei a lamber e colocar ele todo na boca, morrendo de medo dele acordar. Depois de umas quatros chupadas, senti seu pau crescendo dentro da minha boca. Foi demais, não era muito grande mas era delicioso, engolia tudo. E o safado do Renato tinha acordado e falou: - Sempre quis ser chupado por um homem. Você vai ser minha mulhersinha hoje. Isso engoli tudo, vai, engole....

Continuei chupando com vontade até que ele gozou dentro da minha boca. Que delícia, engoli tudo e fiquei limpando seu pau.

Fiquei chupando e o pau dele nem ficou mole. De repente ele me puxou e me beijou, nossa foi incrível. Enquanto ele me beijava, ele tocou meu pau, ficou me masturbando e eu a ele.

Então ele disse: - Acende a luz, quero te ver, quero ver sua bundinha.

Obedeci, ele me olhou e falou: - Nossa que bundinha maravilhosa, rebola na minha frente. Eu obedeci e vi como era lindo o pau dele. Devia ter uns 16 cm e lindo, perfeito.

Ele me abraçou por trás e começou a roçar a rola dura na minha bunda. Mandou eu ficar de quatro, apoiando as mãos na cama. Ele lubrificou a pica e enfiou uns tres dedos no rabinho, era muito tesão. Depois enfiou a rola, bem devagar, doeu um pouco, mas o tesão e a vontade de ser comido era maior. Depois que ele enfiou tudo, começou a estocar. Cada vez mais forte, até que ele falou que ia gozar. eu pedi imediatamente: - Goza na minha boca de novo!!

Ele prontamente, tirou o pau da minha bunda e gozou gemendo alto e com jatos fortes, com o pau dentro da minha boca. A porra foi direto na minha garganta, chupei tudinho.

Depois fomos deitar e ele falou: - Você foi maravilhoso, nunca havia comido um viadinho. Você é meu viadinho. Ele disse isso me acariciando.

E eu disse: - você foi o primeiro, nem eu sabia que era tão viadinho. Adorei.

Fomos dormir e pela manhã ele já amanheceu taradinho. Transamos mais outras cinco ou seis vezes, toda vez que minha irmã viajava.

Espero que tenham gostado, pois vou escrever outras histórias que rolaram depois desse dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vipgato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários