comi a irmazinha da namorada!!!

Um conto erótico de Daco
Categoria: Heterossexual
Contém 1192 palavras
Data: 07/08/2008 16:03:42

Bem, não sou muito bom em contos eroticos, mas vou tentar, passar pra vcs o que eu senti numa vez a uns 5 anos atras...

Desde que eu comecei a namorar com uma garota de 15 anos (o nome não importa) comecei a ganhar a confiança da familia dela, ja que namoravamos na porta de sua casa. todos os dias eu ia e ficava la na casa dela até umas 10 da noite eu ia embora e até ai tudo normal. se num fosse a irma cascula dela com 13 anos na epoca...

um dia eu estava lá e estava vendo tv, quando passou uma noticia sobre prostituição no jornal, eu distraido comecei a imaginar como seria gostoso transar com uma dessas beldade, e meu pau começou a ficar duro.

a namorada estava na cozinha a mae dela estava na escola e era separada, o pai nunca aparecia... voltando a realidade notei que a irmazinha ( pseudonimo lais) estava olhando o volume do meu pau e ate aquele dia eu nunca havia olhado mais a fundo aquela mina...

me ageitie no sofa e ela mudou a visão novamente pra tv...

nos outros dias comecei a ver a lais com outros olhos e vi que ja tinha seios, lindo e levemente duros... sem contar que seu corpo ganhava formas deliciosas, corpo de morena, pele macia e cabelos levemente enrolados... indo para o cacheado, sem contar que tinha uma boca beiçuda que eu tava doido pra colocar meu pau...

as vezes quando ai namorar a irma mais velha ela estava de saia e em certas poses ficava a mostra a calcinha, nossa meu pau ficava duro so de ver aquilo, teve uma vez que eu chegue cansado de um evento em que estava trabalhando e a minha namorada disse vai dormi la na cama do quarto, na do lado da janela pois a outra é a da lais e ela ainda não chegou da igreja...

eu fui e me deitei, cochilei um pouco e uma meia hora depois lais chegou...

a minha namorada tava na cozinha e não avisou que eu estava no quarto...

ela entrou...

eu acordei mas não me mexi...

ela viu que eu estava lá e não acendeu a luz, nem fez barulho , apenas foi para perto do seu guarda roupa e tirou a blusa, nossa os seios dela apesar de pequenos me excitavam muito... meu pau logo começou a endurece, ela tirou a saia que estava e ficou so de calcinha... nossa meu pau ja estava latejando, ela me olhou e começou a mexer na calcinha, como se soubesse que eu estava lá.

meteu os dedos por dentro e puxou a calcinha como que a tirar da bunda. eu tava doido pra levantar tirar a calcinha dela e meter tudo , mas a minha namorada entrou no quarto e falou pra ela fazer silencio e se vestir logo pois eu poderia acordar, ela se vestiu e saiu... a namorada veio na cama e me deu um beijo e saiu tbm.. meu tesão não morreu ali.

tinha que fuder aquela menina...

um dia a minha sorte chegou...

eu fui a casa da namorada avisar que ia trabalhar num evento. e so estava a irma em casa, e ela ia tomar banho, perguntei se podia esperar, ela respondeu que sim..

me sentei no sofa e esperei por alguns minutos, logo a lais passou so de toalha.. bem curtinha dava pra ver as nadegas. a bundinha dela ainda nova e macia. meu pau endureceu na hora... ela foi pro quarto...

eu me segurei pra não ir atras mas num foi preciso, logo ela me chamou, por sorte (ou por ela) o armario estava emprerrado. forcei a gaveta e consegui abrir a gaveta de calcinhas... eu peqeui uma bem fina e disse veste essa, não sei de onde tirei essa coragem, axo que éra pq eu ja não aguentava mais.

ela sorriu agradeceu e tirou a toalha, pegou a calcinha e vestiu.

eu sorri e propus... quer aprender uma coisa nova..

ela sorriu e disse: o que?

eu disse:deixa eu fazer que vc vai saber..

ela disse: então faz.

eu sorri, meu sonho se realizava, ela parecia ser inocente, mas eu não queria perder aquela chance de enrabala.

quando tirei a calcinha dela so o que ela vestia.

ela falou: voce vai me comer?

eu fiquei espantado e disse: vc deixa?

ela: nuncaq fiz..

eu: eu te ensino...

ela disse: ta bom...

deitei ela na cama e afastei levemente suas pernas,

vi aquela buceta novinha e com poucos pelos, pensei é agora...botei o pau pra fora e quando ela viu ela disse: se doer..

eu sorri e disse:

calma... te garanto que só dói um pouco.

ela se ajeitou melhor, meti o dedo de leve e fui penetrando e ela nada dizia..

boteu um pouco de saliva no pau senão num ia entrar.

botei a cabecinha e ela disse que tava doendo, colocou as mãos pra tirar mas eu segurei e disse calma que ja passa. ela disse não, eu aproveitie essa distração de dor e meti mais.. ja tava na metade a cabeca ja tinha se perdido la dentro dela.. ela deu um gritinho de dor... pediu pra eu parar.. eu comecei um entra e sai devagar, ela gemia de dor, mas logo notei que ela estava gostando. pois, parecia estar ficando relaxada. meti mais um pouco, nova dor, ela tentou se afastar na cama, eu não deixei e meti mais.. ja sentia que faltava pouco pra meter tudo, ela me olhou e disse. ta doendo. para. eu disse: ja a dor passa. ela esperou,mas logo ela começou a sentir prazer.a boceta tava mais umida que nunca, terminei de enfiar tudo e em poucos instantes ela ja estava gostando. aproveitie isso e meti com gosto ela gemeu mas dessa vez não pediu pra parar. tava perto de gosar e a buceta dela ja tava latejando tambem, eu comecei a ir mais rapido, logo ouvi alguem bater no portão da casa, era aminha namorada, a lais ouviu tambem e disse e agora?

eu disse eu vou gosar...

ela tambem gosou... e muito..

veio com sangue, não aguentei e ficamos daquele geito.. ninguem apareceu será que era impressão nossa..

tirei meu pau e ela se limpou, disse que tava dolorida...

eu disse que pasava.

perguntei: e ai gostou?

ela: sim mais doi .

eu: mas na proxima num doi tanto.

ela: pois então a gente repete depois.

eu: com certeza, mas ninguem pode saber.

ela: tá.

se vestiu e eu sai, ela ficou limpando o pano da cama.

cheguei na sala e la estava a minha namorada sentada com um livro na mão.

perguntou o que eu tava fazendo no quarto. eu disse que tava ajudando a lais a abrir uma gaveta que tava emperrada. a lais quando saiu deu a mesma historia por sorte. fiquei um poco com a namorada e depois fui pro trabalho. a lais depois dessa eu tracei umas outras vezes mas este fica prum proximo conto.

obs: gostaria que vcs me dissesem se gostaram temnho outras esperiencias mais interessantes, se quiserem... terei prazer em contar.

a proposito gosem muito..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DAco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível