Comi as 2 Primas !

Um conto erótico de amei
Categoria: Heterossexual
Contém 560 palavras
Data: 01/08/2008 01:27:32
Assuntos: Heterossexual

Primeiro Vou Começar falando de mim, Tenho 1,71 de Altura, Com Corpo Um pouco definido, tenho 20cm por 9 de Grossura, o que me faz ter um pouco de sucesso com as mulheres.

Faço Faculdade no periodo da manhã, estava um pouco que cansado depois que cheguei da faculdade, ja indo durmir ...Até que toca meu celular, era Marcela, pedindo para que fosse até a casa de sua prima que queriam me ver, que estam com saudades...achei estranho mais fui , não tinha nada a perder! Marcela é morena lindona,peitos apetitosos e uma bundinha malhada, já sua prima Jéssica é uma loira de 1, 80 com uma bunda que deixa qualquer homem Louco !

Chegei até a casa de jéssica, começamos a conversar e vi não iria ficar só na amizade naquela tarde, pediram liçensa e sairam, nisso só voltou Marcela, disse que Jéssica tinha ido tomar banho...continuei o papo com Marcela e não demorou muito começamos nos pegar...

Estavamos em bons beijos, até que resolvi esquentar e peguei de jeito ela colocando-a encaixada na minha cintura ...apertava a bunda dela beijando seu pescoço e dessendo para seus peitos e ela gemia de prazer...

Nisso .. ela começou tirar minha camisa e minha calça, e notou que eu estava prontinho para satisfazer ela, com a pica durissima! não demorou muito e ela caiu de boca na minha pica .. e que chupada que ela dava ! eu gemia de prazer ! estavamos um tanto destraidos.. e nisso Jéssica entra na sala com uma lata de leite condensado na mãe..perguntando se tinha como compartilhar ..Sua prima prontamente pegou a lata de leite condensado e jogou na minha pica ...e abocanhou. Confesso que quase gozei ..e ficaram as duas ali me chupando!

Jéssica sentou no Poff e ficou se acariçiando enquanto Marcela cavalgava em minha rola, trocamos de posição e comi marcela de 4, ela gemia de uma tal maneira,dizia que tinha tido o melhor orgasmo de sua vida...nisso...eu estava pra gozarr, ela percebeu e se virou .. acabei gozando nos seus peitos e Jéssica veio lamber os peitos delaa ..

Com está cena..como não iria continuar com o pau duro..

Falei a Jéssica, que era a vez dela..começei comer ela de 4 .. uma das mais maravilhosas visões que já tive! ela rebolava e eu metendo naquela bucetinha.! Com um dedo em seu cuzinho .. todaa molhada ! percebeu que eu queria comer sua bundinha!

pegou o leite condensado passou em sua bunda..e minha pica que já estava mais que lubrificada..fui enfiando devagarzinho e ela gemia .. pedia para ir devagar que minha pica era muito grande e estava duendo..

nisso ela tentou sair .. aii foi a deixa .. entrou tudo em uma estocada só ! esperei um pouco e começei um movimento de vai e vem .. e ela começou a gemer e rebolar na minha pica .. que delicia ! percebi que não iria demorar muito para gozar!

então resolvi brincar um pouco com ela..tirei um pouco minha pica do cuzinho dela! e ela prontamente começou a pedir .. 'Meti essa pica meu amor...Me arrebentaa vaii por favorr ' .. com um pedido desses né , fazer o que !

enfiei numa boa velocidade .. ela já não aguentava de tantos orgamos!

entãoo enfieii tudoo e deixei um pouco..gozeii tanto naquela bundinha! que hoje quando me lembro, fico de pau duro na hora !

Espero que gostem, Obrigado !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dana do Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE MERDA DE CONTO,FAÇA O FAVOR,NÃO ESCREVA MAIS

0 0
Foto de perfil genérica

Ô nané, vc faz faculdade de que? Vai escrever errado assim na Venezuela...

0 0
Foto de perfil genérica

Campeão, suponho que também com essas duas primas não tem coisa melhor que comer e saciar o tesão de quem ler. Parabens já vivi esta situação, tem que ser macho.

0 0