Casa dos Contos Eróticos

Feed

Dei a bunda no ônibus

Autor: Kle
Categoria: Homossexual
Data: 01/07/2008 16:06:59
Nota 6.25
Assuntos: Homossexual, Gay, Fantasia
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Parece imposível mas é verdade. Minha primeira experiência foi num ônibus. Trajeto: SP X Vitória ....Viajava a trabalho para referida capital....e no ônibus conheci um rapaz que ia para Campos no Rio de Janeiro. Logo que saímos do terminal em SP nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras, o ônibus tinha apenas 8 passageiros. O Motorista se apresentou, disse o destino da viagem e as próximas paradas. Logo que entramos na Dutra ele me convidou para ocuparmos o mesmo banco, aceitei. Confesso e não tenho problemas em confessar que minha fantasia sexual era dar a bunda. Tinha passado pela experiência de uma tentativa frustrada no mês anterior. Liguei para um garoto de programa mas não rolou. Ele se mostrou imaturo e não tive coragem de oferecer meu cuzinho virgem para um babaca qualquer. Já estava sem roupa, de quatro pra ele...aí ele começou com uma papo: abre o rabo....vou te arrombar...perdi o tesão...e mandei ele ir embora. O cara do ônibus foi mais sútil e ganhou um cuzinho totalmente virgem. Quem já usou este trajeto sabe que a empresa oferece um cobertor aos passageiros. Estava muito frio em SP e após algum tempo de viagem tivemos que usar o cobertor. Estava um pouco cansado e queria tirar um cochilo, foi quando levantei o braço que dividia as duas poltronas. Estava no banco próximo ao corredor, me virei para o lado com a bunda virada pra ele, pra minha surpresa ele tb se inclinou e ficou bem próximo, com o balanço do ônibus sentia minha bunca tocar o seu corpo. Ele deve ter percebido que eu não me importei e começou a me encoxar. Deixei, estava gostando....levei a mão por trás e segurei seu pênis....estava duro como uma pedra...pensei o que faço agora? abro o zíper e faço uma chupeta? nunca tinha feito aquilo, nunca tinha passado por aquela situação, só sabia que foi eu quem provoquei aquela situação e não poderia retroceder. Pensei...mais um pouco...e achei arriscado chupar um cara q eu nunca tinha visto na vida...mas e agora? não tinha camisinha....o tesão era maior que a razão, então...desabotoei minha calça...tirei-a a bunda pra fora....abri apenas o zíper dele e coloquei seu pau na minha bunda....fiquei louco....foi muito bom...de repente ele falou: Vai ser aqui mesmo! ....Pediu para eu trocar de lado com ele...fiquei na janela...ele veio por trás...passou um pouco de saliva no meu cuzinho e meteu a vara.....lembro perfeitamente q enquanto era penetrado via vários carros passar na via dutra...ele me comeu um monte...confesso que não senti dor...pois já havia penetrado outras coisas no anus ....pepinos...salame...pênis de borracha.....mas foi diferente....pinto é pinto....não tem como explicar....

a única coisa ruim é q foi em uma só posição....queria muito sentar numa vara...( mas já realizei....rsss ) ...certa vez alguem me perguntou se eu nunca tinha pensado em fazer troca-troca , disse que não! Na verdade gosto de comer mulheres....mas com homem minha única fantasia é DAR....dar e dar muito...Dei a bunda e gostei....

Comentários

11/05/2011 07:28:42
Você é bí, amorzinho e com razão, pinto é pinto...não tem como explicar. Apesar do asfalto ruim de nossas estradas, acredito ser perfeitamente possível dar o cuzinho de lado, no banco do ônibus (se bem que nunca experimentei). Não ligue para críticas e vá em frente. Beijos.
17/09/2008 10:03:22
legal, rapido mais um conto muito gostoso
09/07/2008 08:50:49
gostei cara. mas achei muito rápido e um pouco irreal. mas no todo ficou bom. beijuss
04/07/2008 22:01:00
BICHA MENTIROSA, COM O BALANÇO DO ONIBUS FICA DIFICIL DE DAR A BUNDA DE LADO, E MAIS FACIL PEDI QUE ELE SE ESTIQUE TODO NO BANCO E VC SENTA.
04/07/2008 21:41:23
BICHA MENTIROSA, COM O BALANÇO DO ONIBUS FICA DIFICIL DE DAR A BUNDA DE LADO, E MAIS FACIL PEDI QUE ELE SE ESTIQUE TODO NO BANCO E VC SENTA.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.