O PENEU FURRADO

Um conto erótico de Heterossexual
Categoria: Heterossexual
Contém 822 palavras
Data: 06/07/2008 16:55:13
Assuntos: conto, Heterossexual

O PENEU FURRADO

Era 08 hoars da manha e eu dirigia em alta velocidade(não façam iso) entre barreiras na bahia e goiania no ano de 1980, bom a BR naquele tempo era de primeira assualto novo e ali é uma das maiores planice do brasil, quando de repente em uma baixada eu avistei um escort preto do ano e uma loira encostada no carro, diminui a velocidade, parei desci do carro e perguntei se ela precisava de ajuda, ela prontamente disse que tinha furado o peneu e não sabia trocar e pediu se eu podia ajudar, disse que iria trocar o peneu para ela mesmo me atrazando.

Ela abriu o capo e eu peguei a chave de roda e o macaco e comecei o trabalho e ela se aproximou bem perto de mim, foi quando olhei para suas coxas já que o vestido que ela usava era curto, de imediato meu pau deu sinal de vida, senti que ela tinha percebido que eu tinha gostado da visão e fez de conta que não ligou e ficou cada vez mais perto dava pra sentir o cheiro de sua xana, disfarcei e baixei a cabeça como se querendo olhar em baixo do carro e levantei os olhos e vi uma buceta maravilhosa, ela estava sem calcinha e toda depilada meu pau ficou duro que nem a chave de roda.

Terminei a troca do peneu e entreguei a chave para ela guardar no bagajeiro e ela prontamente se inclinou para colocar a chave e deixou seu bumbum todo de forra para mim olhar, perguntei a ela para onde ela estava indo e ela disse que estava indo para a fazenda da familia passar o final de semana e que seu marido estava la trabalhando, perguntei de onde que ela era e disse que era do rio grande do sul mas estavam plantando soja no cerrado da bahia.

Levantei bem coladinho nela e olhei em seus olhos e senti ela ficar toda arrepiada sem falar uma palavra dei um beijo em sua boca carnuda e fui correspondido de imediato e senti ela ficar toda molzinha nos meus braços e continuei o saro, minhas mãos deslizavam em seu corpo e desci a mão no meio de suas pernas e enfiei na sua xana que já estava toda molhadinha e quentinha, tivemos que nos separar porque neste momento surgiu um carro que passou rapidamente.

Sem falar nada peguei em seu braço e fomos pro lado do carro e abri a porta enclinei o banco e ela sentou, deitou e abriu as pernas e sua xana ficou amostra, cai de boca naquela buceta toda ensopada dei uma chupadinha em seu clitoris durinho de tesão, passei a lingua dentro de sua raxinha e ela gemia muito e dizia que tava gostoso mas era uma loucura nos estarmos fazendo aquilo, disse que era casada e fiel(era) e na beira da estrada, pedi para ela esquecer tudo e ficar consentrada no sexo, baixei minha calça, tirei minha camisa e com um pouco de dificuldade me posicionei no meio de suas pernas e puxei ela um pouco para a frente e coloquei meu pau na portinha de sua buceta e forcei ele enterrando todo naquela xaninha lizinha de molhada, ela suspirou e quando sentiu meu pau foi logo gozando, senti sua buceta pinga de tanta tesão que ela estava, baixou as alças de seu vestido e seus lindos seios saltaram na minha boca, passei a ponta da lingua neles e dei umas mordidinha deixando ela toda arrepeada e gemendo, ergueu suas pernas e esticou encostando no capo do carro e eu fui estocando cada vez mais forte e sentindo sua vagina se contrair anunciando seu orgasmo ai ela começou a falar mais rapido me chamando de gostoso pedindo que comesce ela toda, já que seu marido não dava atenção para ela só queria ficar na fazenda e ela ficava sozinha sem sexo, disse que agora ele iria pegar muito chifre e gritava me come gostoso me fode toda e eu socava tudo com força ai ela entrou em um orgasmo demorado gemendo muito, pediu me beija porfavor que eu to maluca de tesão, sentindo a sua xana se contrair apertando o meu pau com força não segurei mais e gozei com ela enchendo sua buceta de porra, pegou uma toalha que estava no meio dos bancos e limpou meu pau e sugou as gotinhas de porra que ainda saia, sai para fora do carro ela tambem ficou a gachada urinou minha colocando tudo fora, passou a toalha, levantou e me avançou beijando-me com força.

Pegou uma caneta escreveu seu telefone e endereço me deu e disse me procure quando vir a barreiras que eu quero transar muito com você em uma cama.

dei um beijo nela e subi no carro e segui viagem, mas nos se encontramos várias vezes, isto eu conto outra hora.

sou iniciante deixe seu comentário, por favor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marmanjo64 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

História passível de acontecer. Os assassinatos linguisticos é que são deprimentes. Não quero dizer que todos tenham que escrever como um Peristilo, Lobo ou Thaisa Tutti(por onde andará?) mas pode pelo menos se esforçar e escrever com um bom corretor de texto.

0 0
Foto de perfil genérica

Peneu!!!!!!!!!! Desculpe, meu caro, mas nada mais desestimulante que um texto cheio de erros crassos de ortografia, fora nomes próprios em minúscula e etc... Faço aqui meus votos que essa aventura tenha sido real. Ao menos alguma coisa se salva. Quando você fizer uma revisão decente deste texto darei minha nota...

0 0
Foto de perfil genérica

Bonitinho, continue escrevendo, conte mais detalhes,

Beijinhos, Malluquinha......

0 0