Casa dos Contos Eróticos

Feed

Acho que me comeram bebada

Autor: japinha
Categoria: Heterossexual
Data: 31/07/2008 12:22:12
Nota 8.25
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

02Oi, sou a Japinha, uma morena de cabelos negros e cumpridos, 28 anos, 1.60MT, 60k, pernas e coxas grossas. Sou casada a oito anos e mora conosco o meu enteado, filho dele, um rapaz branco 20 anos, 1.60MT, 50k. Como meu marido não costuma a sair eu saio de vez em quando com ele, pois ele dirige e eu bebo demais.

Confesso que não sou nem um pouco comportada, adoro sexo principalmente quando estou bêbada e já trai meu marido varias vezes, mais nunca tive nenhum interesse pelo meu enteado, mesmo já tendo percebido certos olhares de desejo dele.

O que vou relatar aconteceu durante uma dessas saídas que acabou em um acidente de carro, como estava muito bêbada eu não pode explicar nada pro meu marido naquele momento, só depois de uns dias refletindo e tentando me lembrar de algumas partes dos períodos de lucidez eu pude tentar explicar o acontecido.

Acho que me comeram bebada:

Amor, eu vou te contar tudo o que eu me lembro no dia que sai com o Meu enteado pro forro e ele bateu o carro na saída do clube as 4:00 da madrugada, e que eu cheguei em casa bêbada, sem calcinha e com a Buceta vermelha e com plena convicção de não ter feito nada.

Antes de sairmos do clube, eu estava paquerando dois gatinhos que estavam perto de nos, cheguei até a me agarrar com um deles quando me tirou pra dançar.

O Meu enteado me chamou pra irmos embora, eu não queria ir mais fui assim mesmo, os dois gatinhos nos seguiram. Quando cheguei ao carro, eu queria porque queria mijar, levantei a minha saia, baixei minha calcinha e mijei de cócoras ali mesmo, os 2 rapazes e o Meu enteado ficaram me olhando até eu acabar, demorei bastante enquanto me apoiava no carro de tão bêbada que eu estava.

Quando acabei me levantei e baixei minha saia, mais não completamente e tinha certeza de que tinha posto a calcinha novamente, fui rapidamente pro carro e me sentei, o Meu enteado entrou no carro e mandou que eu botasse a calcinha, pois a minha saia ainda estava um pouco suspensa e estava aparecendo parte da minha Buceta, e os rapazes estavam do lado do carro olhando pra ela.

Eu me aborreci e disse pra ele que eu não ia vesti porra nenhuma, só de raiva reclinei o banco e coloquei as minhas pernas no painel do carro e estiquei a saia em direção ao joelho.

Ele então saiu com o carro rapidamente, mais os rapazes nos seguiram no carro deles. Não me lembro de nada durante o percurso, mais por varias vezes via o Meu enteado olhando fixamente pro pouco que aparecia da minha Buceta, porem quando o carro fez uma curva bruscamente na entrada do aeroporto, fiquei lúcida por alguns instantes e jurava que o Meu enteado estava passando a mão na minha Buceta, mais achei que era alucinação, pois eu fico muito excitada quando estou bêbada, querendo fuder com qualquer um.

Só que quando aconteceu o acidente, eu fiquei completamente sóbria, e ao sair do carro fiquei em pé segurando a porta do lado de fora, vi que os rapazes pararam do lado do nosso e ficaram me olhando, só então percebi que a minha saia estava suspensa até a cintura, eu estava sem a calcinha e com a Buceta toda de fora, eu baixei minha saia rapidamente e liguei pra você.

Estávamos todos nervosos e eu fui deitar no banco de traz do carro pra te esperar. Um dos rapazes ficou tranqüilizando o Meu enteado e o outro entrou no carro comigo pra saber se eu estava precisando de alguma coisa, eu disse pra ele que só iria dormi um pouco enquanto meu marido chegava, deitei de lado e ele percebeu que eu passava a mão na minha saia para que não aparecesse a minha bunda, ele então tirou a camisa e me a ofereceu para me cobrir, eu peguei a camisa e cobri minhas pernas e bunda, então dormi subitamente.

Só acordei com o rapaz saído do carro, pois você tinha acabado de chegar, só que o rapaz que saiu não era o que tinha entrado antes deu dormi, o que havia entrado estava La fora com o Meu enteado e usando a camisa que tinha me emprestado. Eu então saí do carro pra ir ao teu encontro, foi quando eu percebi ao me levantar que eu estava deitada de peito pra cima, de pernas abertas e a minha saia estava novamente suspensa até a cintura com a minha Buceta de fora e toda arreganhada.

O que posso deduzir foi que o Meu enteado passou a mão na minha Buceta enquanto ele dirigia, motivo pelo qual deve ter acontecido o acidente, eu mesma devo ter levantado a saia por estar excitada com a dedada dele. Devido ao acidente, ele não deve ter tido tempo de me comer, mais acho que ele pretendia parar o carro em algum lugar e fazer isso.

Porem os rapazes devem ter se aproveitado da situação com o desespero do Meu enteado e me comeram no banco de traz, acho que um distraia o Meu enteado enquanto o outro me torava.

Você brigou comigo porque eu cheguei em casa bêbada, sem calcinha e com a Buceta bastante vermelha. Eu falei pra você que eu não tinha bebido muito, que eu estava sem calcinha porque tinha indo sem ela e que a minha Buceta estava vermelha devido à alergia do barbeador que usei pra me depilar. Mais acho que na verdade eu estava bêbada mesmo, perdi minha calcinha no estacionamento e a minha Buceta estava vermelha de muita pica mesmo que eu devo ter levado dos rapazes.

Japinha.

Comentários

05/10/2013 13:15:53
Loucura , mt bom.
10/08/2013 15:50:04
Ai, viu como é bom beber? Legal!!
07/09/2012 19:45:35
Excitante!!
30/04/2011 21:46:27
MUITO BOM.
14/04/2011 09:13:27
Japinha, não é por nada, não, mas perdido quando você escreve "mais", onde deveria ser mas. "__ Mais pica, mas pica mesmo, e não consolo." Viu que faz muita diferença. Então, numa boa, não me leva a mal. Brigadinho. Sou Kafajest mas, mais gente boa. :-)) Ricardo
15/01/2011 20:53:09
Oi Japinha. Afinal voce queria que seu enteado te comesse ou queria mesmo dar para os outros ? Não precisa da desculpa da bebedeira para dar pra ele. Em casa tudo fica mais fácil, não é mesmo ? O garoto precisa da sua experiencia. Aproveite e goze bastante da próxima vez.
10/09/2010 00:56:29
Deliciosa............... me add mega_lui@hotmail.com
14/07/2010 08:55:53
adorei meu msn leitor_revista@hotmail.com e gostaria de contato com pessoas que tambem gostam
16/03/2010 18:16:15
Fiquei doido com esse conto.... vc deve ser deliciosa... flucas10@hotmail.com sou Paraibano de joão pessoa tenho 28 anos me manda seus contos!!!
28/11/2008 01:13:12
O dia em que estiver bebada novamente e com bastante tesao, vou te levar pra casa da minha cunhada pro cachorro dela e eu te fudermos o cu e a buceta. Belo conto.
03/11/2008 08:26:53
muito ruim
03/10/2008 16:42:06
Muito legal, porque n]ao vem beber assim aqui na minha cidade, sou doido por uma japinha, ainda mais safada asssim.
16/09/2008 16:55:59
conto ridiculo...
05/08/2008 15:23:14
Ouça um conselho. Dá um tempo na bebida o mais rápido possível, tá?
04/08/2008 15:46:31
Ótimo conto... tô gozando por vc, agora. Adiciona aí: bi_comtesao@hotmail.com
01/08/2008 08:42:48
Oi linda.. nossa adorei seu conto e adoro um bom sexo.. me add no msn, nihon_br@terra.com.br

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.