FODA, mas, me apaixonei

Um conto erótico de Bia
Categoria: Heterossexual
Contém 864 palavras
Data: 31/07/2008 10:06:19
Última revisão: 03/08/2008 02:24:05

Fui trabalhar pro doutor Paulo e pra doutora Beatriz num sítio perto da minha casa no interior de SP, mas, não concordei em morar lá, apenas ir todos os dias, mas, voltar pra casa porque eu tinha um namorado muito ciumento, o Renato foi meu primeiro homem e muito machista, e sabe como é, eles tem 3 filhos... que eram ao mesmo tempo os que mais bagunçavam a casa, mas, como somos da mesma faixa de idade, eles com 18, 20 e 22 anos, e eu com 17, até que nos entendemos. Eu não dou mole, sou autoritária e cobro deles também um certo cuidado porque a casa é grande e eu pequena pra dar conta de tudo.

Um dia o Marcelo que é o de 18 veio me sondar sobre trocar um carinho por uma ajuda, ele disse que cuidava dos banheiros se eu desse pra ele e já foi logo enfiando a mão por debaixo da minha saia na lateral da minha calcinha e me mostrando o pau duro, folgado demais o Marcelo, ele dizia que meu jeito de empregadinha autoritária dava muito tesão nele e já que eu dava pro meu namorado, qual o problema de dar pra ele também, ninguém ia saber mesmo, foi assim que ele começou a me comer e me ajudar sempre com os serviços da casa.

Pedi a ele que não contasse nosso trato pros meninos, mas, logo eu já estava no mesmo acordo com o Marcio e Mauricio, e como o Renato, meu namorado não me dava folga, todo dia pelo menos um deles me comia e aquilo era bem gostoso, os 3 patrões tinham namoradas e eu era realmente pra de vez em quando, então, se era pra me ajudarem na mansão, eu abria a buceta e deixava eles se divertirem, sabia que as namoradas eram patricinhas demais e que eles queriam uma foda mais liberal. E mereciam, eram bons garotos!

Só uma vez eu quase morri de medo num dia que os 3 me comeram e a noite o Renato também quis, a minha buceta já não comportava tanta porra, estava inchada e escorrendo porra, mas, o Rê me pegou de jeito e me chupava dizendo que a minha buceta era muito quente, que eu estava molhadinha de tesão e que tinha um cheiro de sexo delicioso e em seguida já me socava o pau na buceta vermelhinha de tanto dar, mas ele me pedia pra falar que a minha bucetona era só dele e eu obedecia pq ele adorava gozar gritando que eu era só dele.

Tudo ia bem até o dia que meu peito começou a crescer muito e minha menstruação falhou, eu morria de vergonha, mas, já sabia que estava grávida de um deles e precisava desabafar com alguém que pudesse me ajudar a resolver. A doutora é muito ocupada e vive nos plantões, com seu nariz empinado, eu não ia conseguir falar, eles todos iam sair fora sem poder me ajudar em nada, mas, o doutor Paulo é um coroa calmo, ele também é médico, mas, deve trabalhar com menos ganância porque sempre tem gentilezas com todos. Acho que até os meninos gostam mais dele que da mãe. Resolvi contar pra ele que estava desesperada, e ele me perguntou se eu queria ter o neném, afinal eu estava diante dum obstetra e ele poderia cuidar de mim e que eles iam me dar todo apoio e meu filho ia ser amado como netinho e ter tudo que precisasse, eu seria como uma filha e continuaria trabalhando, mas, pediu que eu dissesse em casa e pra todos, inclusive pros meninos e pra doutora Beatriz que era filho do meu namorado com certeza absoluta. Eu pensei e achei que seria bom, mas, ele me disse, só não se esqueça que eu também quero entrar na brincadeira, e foi logo me mostrando um pau enorme e levando minha boca pra chupá-lo e depois me levou até a sauna, me deitou escondidinha sobre uma toalha, puxou minha calcinha e abriu minha buceta delicadamente com os dedos e introduziu a língua devagar, bem suavemente e depois tentava penetrar minha buceta com a língua, fazendo um vai-vem delicioso me deixando enlouquecida e meteu aquele pauzão na minha buceta com uma experiência perfeita, nada como um homem maduro, me comendo por muito tempo em várias posições, ele me virou de costas e arranhava seu cavanhaque pelos meus ombros e pescoço, deslizava o pau pelas minhas costas como se fosse uma massagem e aquilo me dava uns arrepios, parecia que eu estava gozando por todos os poros, eu realmente nunca tinha experimentado nada tão bom, e naquele momento eu só lamentei estar grávida pq queria que o bebê fosse dele, deixei ele gozar gostoso lá dentro e curti sentir o leitinho quentinho dele me invadindo, prometi que ia fazer tudo direitinho como ele dissesse e pedisse, que teria o bebê e depois ia fazer outro com ele pras crianças crescerem juntas.

Acho que me apaixonei pelo doutor Paulo.

Oi, sou a Bianca ou Bia e espero seus comentários, críticas tanto ortográficas como do conteúdo e nivel de erotismo são mui bem vindas! e a notinha, claro!

obrigada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive baley a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi biaca vc tem orkut ou gmail o meu orkut e edmar_vasco@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

todos excelentes. Que estórias maravilhosas. Parabéns eu gostei muito da sua historia ,agora vc mora aonde biaca

0 0
Foto de perfil genérica

Li 3 dos seus contos, todos excelentes. Que estórias maravilhosas.

Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

vamos trocar experiencia gostosa bia: BRANDAO_INF@YAHOO.COM.BR

0 0
Foto de perfil genérica

Bem apanhado, mas tem muita gente na conversa, e fuder assim tanto também farta.

0 0