De festa a orgia

Um conto erótico de Biruiva
Categoria: Grupal
Contém 987 palavras
Data: 29/07/2008 23:47:20
Última revisão: 30/07/2008 00:11:40
Assuntos: Amigos, bosque, Festa, Grupal, Orgia

Como já disse anteriormente meu nome é Bianca tenho 18 anos sou ruiva, tenho olhos claros pele muito branca e corpo violão.

Essa história aconteceu a algumas semanas atrás. Era sexta a noite, eu acabava de chegar de uma longa viagem que havia feito para SP e como em todo final de semana minha família havia viajado e minha enorme casa estava vazia.

Estava muito cansada, mas nunca gostei de ficar sozinha e como tinha muitas novidades para contar e presentes para distribuir, resolvi fazer mais uma edição das famosas festas na minha casa.

Peguei meu celular e liguei para alguns de meus amigos. Eu estava super empolgada achando que iria rever todos e ter uma noite agradável

Porem eu havia me enganado, com o passar das horas as pessoas começaram a me ligar desmarcando e só dois convidados haviam chego , Guilherme um belo ator, loiro de olhos verdes que já havia trabalhado comigo em algumas peças de teatro e Liev moreno de olhos castanhos com o mais belo sorriso e corpo que eu já havia visto, Liev era russo e mora aqui em Curitiba à uns 4 anos.

Gui e Liev encontravam muitas dificuldades de aceitação de suas famílias, então adoravam se intitular meus namorados perante a sociedade por serem bi sexuais ( e gostarem mais de homens)sempre senti muita atração pelos dois, mais o maximo que já tinha acontecido ate então era troca de beijos ardentes na balada.

Os dois ainda não se conheciam, pois faziam parte de diferentes grupos de amigos. Com apenas os dois em minha casa, sem saber o que fazer e morrendo de medo que minha festa se tornasse um fracasso ,corri para cozinha e comecei a criar drinks exóticos.

Ao voltar para sala segurando uma bandeja cheia de drinks na mão me deparo com Gui e Liev se beijando. Sem querer atrapalhar meus convidados discretamente volto a cozinha.

Liev percebe e me chama para a sala fingindo que nada havia acontecido, me sento ao lado deles e enquanto conversávamos a degustávamos meus drinks.

Após beber bastante, entro em meu quarto e deito em minha cama pois estava meio tonta, após alguns minutos Liev e Gui vem ver como eu estou e começam a mexer em meus armários que são cheios de fantasias, perucas, figurinos teatrais e roupas provocantes.

Eu cochilo e quando novamente abro os olhos me deparo com os dois super empolgados e caracterizados com minhas coisas, estavam usando perucas e meus pijamas que marcavam todos os contorno daqueles corpos masculinos e deixava seus pênis salientes.

Era tão excitante observá-los que rapidamente me levanto de minha cama e resolvo me fantasiar também, visto minha camisola de ceda vermelha minha sinta liga escovo meus longos cabelos de fogo e coloco chifrinhos (aqueles que piscam que geralmente são vendidos no carnaval)

Todos caracterizados e um tanto quanto alcoolizados, resolvemos passar a noite no MON (Museu Oscar Niemayer que fica muito próximo a minha casa) pegamos garrafas de vinho e Martini e saímos de casa fantasiados rumo ao museu.

Ao chegar la começamos a trocar caricias, nós três nos beijávamos freneticamente quando um policial chegou para estragar nossa festa. Sem querer voltar para casa Liev propôs que fôssemos ao bosque do papa.

Sem pensar duas vezes eu e Guilherme aceitamos sua proposta, passamos entre as grades que separavam o museu do bosque e começamos a nos infiltrar dentre as arvores. depois de muito andar nos deparamos com uma espécie de palco iluminado.

Liev todo animadinho subiu no palco e começou a tirar a roupa eu e Guilherme nos olhavamos e sorriamos.

Liev tinha um corpo magnífico!

Quando estava só de cueca Liev propôs que a tirássemos e em pensar eu e Guilherme corremos para o palco e tiramos sua cueca com a boca.

Liev tinha um pênis enorme e apetitoso, ao vê-lo me ajoelhei Liev me chamou de puta e bateu com seu pênis em minha cara, não me contive e comecei a chupá-lo. Enquanto eu engolia e me deliciava com aquele pênis delicioso Gui abaixava as alças de minha camisola e começou a chupar e mordiscar meus mamilos.

Com a buceta já muito molhada e cansada de chupar me levanto e tiro a camisola os dois vem em minha direção me beijam e começam a alisar meu corpo cheio de curvas.

Liev me deita no chão abre minhas pernas e afasta minha calcinha, levemente se aproxima e roda sua língua entre meus apertados lábios vaginais, da mordidas neles me arrancando suspiros e me fazendo tremer. Enquanto ele deliciosamente me chupava eu batia uma leve punheta para o Gui.

Os barulhos do bosque e o medo de que alguém chegasse tornava tudo ainda mais excitante.

Eu estava louca para ser penetrada e não queria excluir ninguém da nossa “festinha” porem tinha muito medo de ter o cuzinho penetrado pois já ouvira falar que era muito dolorido.

Então combinamos que enquanto Liev me comeria enquanto Gui comia seu cuzinho.

Depois de algumas fortes estocadas, de ouvir os altos gemidos e observar as reações de Liev passei a ficar mais exitada e com vontade de dar meu cuzinho também.

Ofegante comentei isso com os rapazes que não pensaram duas vezes .

Sentaram bem próximos um de frente para o outro, passaram um pouco de saliva em meu cuzinho para ajudar a lubrificar e me fizeram sentar de pernas bem abertas em cima daqueles dois belos pênis grandes e pulsantes eu quase desmaiei de dor e tesão enquanto eu observava a pica gigantesca de Liev entrando e saindo,gemia feito uma cadela no cio e rebolava eles puxavam meus longos cabelos ,chupavam meus peitos empinados e pescoço.

Tive vario orgasmos. Um pouco antes de ejacularem eles me pediram para me ajoelhar e gozaram ao mesmo tempo no meu rosto de boneca me fazendo engolir toda aquela deliciosa porra.

Nos vestimos e voltamos para minha casa onde aconteceram coisas incríveis mais isso fica para a próxima história...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biruiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom conto, bem exitante, bem redigido, boas colocações.

Parabéns, me add no msn chucky_hypinos@yahoo.com.br

0 0