Ímã de domésticas

Um conto erótico de Luis
Categoria: Heterossexual
Contém 1161 palavras
Data: 29/07/2008 13:17:47
Assuntos: Heterossexual

Pareço ímã de domésticas, caixas, recepcionistas... enfim. Não sou nenhum garanhão, mas não sei o que acontece que sempre me aparece uma vadia afim...

Agora está sendo a vez de uma garçonete de um restaurante, já havia ido nesse rodízio uma vez, e notei que quando vinha á nossa mesa oferecer a pizza, ela sempre olhava nos meus olhos com um sorriso discreto.. deixei pra lá e me dediquei a minha mulher que estava comigo nesse dia... Passado um tempo, voltei lá com alguns amigos. Já tinha esquecido dela, mas no momento que sentamos á mesa, ela foi a primeira que veio nos atender... na hora me lembrei daquele sorrisinho e daquela bundinha tão delicada e redondinha!... ela era toda educada apesar de muito simples. Tinha os cabelos ruivos e curtos, olhos castanho claro e um corpinho na medida, nada muito chamativo tanto é que somente eu notava o seu encanto. Meus amigos ficavam ali conversando, falando besteiras, comendo e bebendo normalmente... e eu ficava ansioso quando ela viria de novo a nossa mesa...

Ela sempre ficava mesmo de longe me encarando, certo momento vi ela parada perto dos banheiros, fui até lá dizendo que iria ao banheiro. Caminhei em direção a ela e dei um sorriso, ela correspondeu e emendou:

- Está gostando da pizza?

- Sim, está uma delícia - olhando para seus peitinhos pequenos, mas bonitos!

- Que bom, me lembro de você da outra vez que veio aqui, cadê a esposa?

- Tá em casa...

- Olha eu saio daqui uma hora.... - e sorriu

Eu sorri também, acenei com a cabeça e fui até o banheiro. Na volta ela ainda estava ali, e me disse:

- Não vejo a hora.

Eu não acreditando, ri e caminhei até a mesa com meus amigos. Fiquei quieto bebericando um vinho e fitando ela de longe, e vi que valia a pena transar com que aquela belezinha... Satisfeitos, fechamos a conta o aniversariante pagou tudo e cada um foi pra sua casa, menos eu que dei uma volta no quarteirão e fiquei ali esperando ela sair. Pontualmente ela me aparece depois de as luzes se apagarem, ela me procura eu aceno de fora do carro e a chamo... Ela estava maravilhosa, usava uma calça bege claro que dava pra ver seu pacote bem definido, as coxas não muito grossas mas na medida certa, uma blusinha branca de botão transparecia seu sutiã branco também e um casaquinho preto na mão... caminhava sorrindo e dizendo:

- Achei que você não ia me esperar?

- Ah até parece, que eu iria recusar um convite seu.

Nos apresentamos, e começamos a perambular de carro pelas ruas tranquilas pois já era meio tarde... muito simpática, ela era divorciada, tinha 36 anos e eu 27. Ficava de longe sem que percebesse olhando suas coxas, e aquela bucetinha que estava tão apertada parecia que queria sair daquela calça bege... já ficava excitado olhando aquele exagero de volume!

Ela me pegou olhando, e perguntou:

- Pelo jeito não é só pizza que você quer hoje! - rindo

- Ah...sabe você me hipnotiza, muito linda e sensual ..

- Encara mais um rodízio? só que desta vez disso?

Ela se aproximou rapidamente, com suas mãos na minha coxa e me beijando com aquela boquinha molhada e quente... seu perfume me anestesiava mas suas mãos finas me acordavam louco para trepar com ela ali mesmo!.. ela subiu a mãozinha e achou meu pau, estava duro explodindo pra fora da cueca... ela abre o cinto e desabotoa a calça e logo o tira pra fora.. alisando ele bem devagar, sentia que pegava com firmeza e girava ele de vez em quando..

- Hum..... que delícia! tô muito tarada hoje!

Não demorou, eu já estava alisando a xana dela por cima da calcinha de renda... ela gemia bem baixinho e já com o carro parado numa rua, começou a boquetear, que boquinha quente e sutil... parecia que estava comendo a sua bucetinha de tão molhada era.. ela rodava a lingua com meu cacete todo na sua boca, babava bastante e ás vezes cuspia nele voltando á engolir todo... estava realmente com muita gula de pica.

Daí ela me sugere irmos para o banco traseiro, ela foi primeiro e depois eu... ela já estava só de calcinha e sutiã me esperando, pulei pra traz nu... ela continuou mais um pouco a me chupar e tirei seu sutiã, percebo que seus peitinhos eram médios de biquinho rosado e com sardas no tórax.. havia marcas de biquini ainda... fiquei louco ao ver aquilo... chupei eles com vontade e sem frescura fui tirando sua calcinha de renda e me deparei com uma bucetinha bem aparada, com uma faixa de pelos bem delicados, era uma xaninha muito delicada, fechadinha com os labios pra dentro e rosados sem comentar aquela marca de biquini que ela exibia.. adorei aquilo! Então ela me chamava :

- Ai animal, chupa minha bucetinha... vai chupa que eu sou sua putinha hoje!

Sentia aquele caldinho que me deixa mais excitado ainda, ela levanta as pernas pro alto e começa a roçar aquela xana na minha cara, num ritmo alucinante. Rodo minha lingua entre os lábios, dou modidas neles arrancando suspiros dela olho pra ela e percebo que ela estava chupando o próprio dedo imaginando ser um pau o seu indicador, passo bem de leve no seu cuzinho e ela se retrai toda.. abaixo ela pela cintura... e começo a pincelar meu cacete nos labios da sua xana que já estava melada e cheio de baba... entrei com tudo seguido de um grito rouco e longo... ela me puxa pelos cabelos e manda eu chupar seus peitinhos:

- Vem chupa meus peitinhos!.. chupa que eu quero gozar no seu pau gostoso!

Começamos a trepar forte feito dois cavalos! o carro balançava mas eu nem me preocupava mais com nada, apenas em fazer aquela vadia gozar no meu cacete.. Seu gemido ficou na minha mente a noite toda depois que fui dormir... Coloquei ela encima de mim para cavalgar um pouco

- Ai... seu cachorro, agora você vai levar uma surra de xoxota!

E começou a sentar forte, batento sua xana no meu saco, suávamos muito e pra foder mais ainda comecei a tatear seu rabinho e enfiei aos poucos meu dedo indicador nela.. ela soltou mais um gemido longo e assim cavalgava mais devagar só que mais fundo.. rebolava com meu dedo enterrado lá e minha pica dentro da xaninha... eu dava mordidas nos seus biquinhos e ela começou a ficar mole.. senti umas contrações que sua buceta fazia com meu pau lá dentro.. ela estava gozando gostoso.. ficamos ali parados, abraçados...

Nos trocamos, liguei o ar quente para desembaçar os vidros.. não adiantou muito mas fomos embora mesmo assim, ela me falava o caminho de sua casa, me disse que morava muito perto de mim! Reconhecendo todas as ruas dali, chegamos á sua casa e para minha surpresa ela mora alguns quarteirões da minha! Fiquei na minha, quem sabe não encontro elade surpresa pela vizinhança! Mas é bom evitar, afinal sou casado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Millow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários