Muito bem comida pelo amigo no nosso primeiro menage

Um conto erótico de Nossos Contos.com
Categoria: Heterossexual
Contém 1139 palavras
Data: 28/07/2008 10:11:19

Bem, esse é o nosso primeiro conto, então nada melhor do que começarmos nos apresentando. Sou Rodrigo, tenho 35 anos e sou casado com Ana. Uma típica gatinha do Rio de Janeiro hoje com seus 26 anos.

Criamos coragem de começar a publicar nossos contos somente agora, mas na época que eles aconteceram várias fotos foram feitas e no dia seguinte de cada uma das aventuras algumas anotações eram feitas dando a versão dos dois. Então este conto é uma reconstituição de um fato real que vamos tentar contar sendo o mais próximo possível da realidade.

Quando comecei a namorar com Ana, ela tinha acabo de completar seus 23 anos. Uma morena baixinha, de rosto lindo, seios de silicone, uma delicia. Uma típica patricinha de Ipanema. Bonita desta maneira não faltaram aventuras na sua vida sexual antes da minha existência. Em poucos meses quando trepávamos falando das nossas aventuras anteriores e isto começou a nos dar um tesão cada vez maior. E logo estávamos fantasiando outras pessoas na cama conosco, especialmente amigos. Um dia resolvemos experimentar. A fantasia seria o seguinte: ela treparia o quanto agüentasse com um amigo, sendo bem putinha como era na sua época de solteira, isso tudo na minha frente e sob os registros da nossa câmera digital para depois a nossa diversão continuar a dois. Eu não encostaria nela, só o amigo e minha participação ficaria restrita a iniciação dela numa dupla penetração.

Encontramos um amigo ideal, Gabriel, numa sala de bate papo. Cara boa pinta gente boa, com seus 36 anos, possuía algumas experiências com casais e estava hiper disposto a nos ajudar. Também, garanto que era uma missão muito fácil de cumprir.

Num domingo por volta das 17 horas voltamos para casa e começamos a nos arrumar. Nosso encontro estava marcado para as 18 horas no bar Belmont do Flamengo. Ana estava simples, mas linda. Sandália de salto bem alto, calça jeans, blusinha de alcinha cor de abobora e calcinha e sutiã pretos.

No caminho ela bastante excitada pergunta:

- Posso dar bem gostoso para ele? Deixar ele me fuder a noite toda ? Chupar? Dar a bundinha? Fazer tudo o que eu quiser?

Eu prontamente respondi que sim e que como combinado só iria ficar assistindo e fotografando, não tocaria nela, somente faria isso caso ela desejasse fazer uma dupla penetração. Ela me confessou que estava explodindo de tesão com a situação.

No bar bebemos alguns poucos chopps, conversamos um pouco e em pouco tempo já estávamos nos deslocando para o motel. Agora era tarde, ia ver a minha gatinha ser toda fudida, mas tenho que confessar que não era só ela que estava explodindo de tesão, eu também estava.

Chegando ao motel, abri uma cerveja, Ana estava nervosa. Devia estar querendo começar logo, sensação parecida com a de um jogador de futebol antes de iniciar um clássico. E finalmente aquela tensão acaba com a iniciativa do nosso novo amigo Gabriel.

Ele abraçou Ana por trás que facilmente deixou. Começou a beijar o pescoço dela passando as mãos pelos seus seios. Neste momento corri para pegar a máquina e registrar tudo, afinal as fotos faziam partes da fantasia. A calça jeans dela já estava aberta, somente aparecendo um pouco da sua pequena calcinha preta. Ela virou-se de frente deu um beijo na boca do Gabriel, ele tirou a blusa e ela de joelhos começou a chupar o pau. Chupava com vontade e mito tesão. Ela com carinha de safada olha pra mim e fala :

-Amor, to chupando gostoso, to adorando chupar um pau na sua frente.

E nisso o Gabriel provoca mais ainda ela:

-Mama a minha pica putinha, chupa tudo pro teu marido ver. Cara, como saber chupar uma piroca essa vadia da tua esposa!

Então ele a fez para de chupar, levantou ela e foi tirando a roupa dela, até minha esposa estar completamente nua. Ia tirando a sua roupa e beijando, lambendo, dedando a sua buceta arrancando vários gemidos de Ana.

Nesse momento Ana é jogada na cama, é chupada na buceta. Seu rosto esta transformado de tesão, ela se contorce inteira na boca do novo amigo. É colocada de quatro, bundinha empinada, Gabriel coloca a camisinha no pau bem duro e começa a meter na minha esposa. Em poucos segundos já está dando estocadas fortes, profundas arrancando altos gemidos da minha esposa. Socando forte, batendo na bunda, chamando Ana de vadia, ela não agüenta e começa a gozar aos berros.

Então Ana é colocada sentada no pau, e eu a vejo subir e descer na pica. Sua buceta engole tudo, ela sorrindo pra mim fala:

- Amor, tá uma delicia essa pica dentro de mim, to adorando esse pau. Vou dar a bundinha pra ele. Vou deixar esse safado fuder o meu rabinho.

Prontamente nosso amigo sorriu, e colocou Ana de quatro, passou ky no rabinho e perguntou para a puta se ela queria pau no rabinho.

-Quer pica no rabo vadia?

- Quero!! Fode meu rabo todo, deixa ele todo arrombado, deixa ele cheio de pau.

E começou um dialogo intenso enquanto a pica ia entrando no rabo de Ana, minha esposa linda, de 23 aninhos.

- Ai Amor, to dando o rabo pra outro. Olha tua mlherzinha vadia dando o cuzinho. Ai!! Ta bom!

- Cara que rabo gostoso a tua mulher tem, a buceta já era uma delicia e esse rabo nem se fala. Olha como a sua puta agüenta tudinho no cu.

- Fode meu rabo safado, quero ser muito fudida essa noite.

Em seguida ela gozou dando o rabo e demos uma pausa. Pelos registros dos horários das fotos a pica entro na buceta as 19:45 e sai do rabinho dela as 21:12. Quase uma hora e meia da minha esposa sendo fudida, bem puta em outra pica.

Gabriel saiu, foi tomar uma ducha e nos deixou a sós por uns instantes. Conversamos, e ela falou que estava adorando, que estava com muito tesão e disposta a meter muito mais ainda. Fumamos um cigarro, bebemos umas cervejas e logo a bagunça recomeçou.

Ana meteu até as 3:27 da madrugada, esse foi o horário da ultima foto, onde nosso amigo dá uma farta gozada nos peitos da Ana. Iniciamos a Ana na dupla penetração, e ela foi comida pelo Gabriel em todas as posições imagináveis. Uma verdadeira maratona de sexo.

Nossa primeira experiência com um amigo foi assim. Depois dessa vieram várias outras, com outros caras e algumas meninas, sempre registrando tudo com a nossa máquina e no dia seguinte ambos escrevem a sua visão da aventura. Aos poucos vamos contando todas elas, as novas que virão acontecer e as nossas fantasias ainda não realizadas, estou tentando convencer a Ana a contar as suas aventuras da época de solteira, desde a primeira sacanagem até a primeira trepada comigo. (email: nossoscontos@gmail.com, MSN: nossoscontos.com@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive nossoscontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom, esta sua mulher deve ser um puta muito gostosa...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a cumplicidade de voces. Sensacional. Leiam minhas aventuras e me escrevam ou adicionem: envolvente35@hotmail.com . Sou do Rio, mas estou morando agora em Brasília. Estarei no Rio em breve. Me procurem para que possamos nos conhecer melhor. Beijos e abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Casalvontade tirou as palavras de minha boca!!!

NAo existe corno-puta-comedor, mas assim um CASAL que se amam muito e de verdade a ponto de permitir um AMIGO para seu amante.

NOTA DEZ!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

rapaz, uma hora é tempo. acochambra um pouco

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola Ana, muito bom seu conto.....

vê se não demora muito pra publicar os outros ...

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria conhecer o casal, sou carioca tenho 27 anos, de ótima aparencia, universitário, muito discreto, educado.... me escrevam...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto. Especialmente pelo fato de que em nunhum momento o marido foi chamado de corno ou corninbho, como é feito em muitos contos, de forma totalmente errada, pois corno é aquele que é enganado. O que não é o caso em um casal liberal. Continue escrevendo e vou continuar dando a nota dez.

0 0