Abordada por dois policiais parte 2

Um conto erótico de Única
Categoria: Heterossexual
Contém 374 palavras
Data: 04/07/2008 15:16:31

Bom, eu sou a Viviane, e continuando a história veridica, lembrando que fui abordada por uma viatura com dois policiais, que quiseram apreender minha moto e como pagamento para não fazê-lo, tive que me submeter a uns favorzinhos.

Quem leu a primeira parte sabe que o primeiro policial me fudeu bem forte e bem gostoso, me enrrabando sem dó. Quando ele terminou, o outro chegou perto de mim, mandou eu me despir por inteiro, já que eu estava com as roupas abaixo dos joelhos. Fiz o que fui mandada, quando estava nua, ele me sentou em cima do capô da viatura e abriu minhas pernas, deixando a mostra minha buceta toda depilada, vermelha e inchada com o estrago deixado pelo seu companheiro.

Ele abriu bem minhas pernas, mandou eu deitar, me fazendo sentir o frio da lataria do carro e com isso me arrepiar toda. Fechei os olhos, pois apesar do tesão que eu também estava, o medo era transparente.

Logo senti a mão dele acariciar minha virilha, puxar meu grilo bem forte e seus dedos entrar dentro da minha vagina. Ele colocou um dedo, depois dois dedos, logo três dedos e enfiava com força.

Ele parou com os dedos e me disse que eu iria sentir algo novo dentro de mim, tremi toda. Quando ví ele puxou seu cacetete, arma de trabalho e mandou eu fechar os olhos.

De repente senti ele enfiando o cacetete na minha gruta, era duro, frio e grande. ele enfiava e dizia que queria ver até onde eu aguentaria. Junto ele foi enfiando o dedo no meu cuzinho e o outro estava chupando os meus seios...

Confesso que estava doendo muito, mais estava gostoso, não queria que parasse...

Ele me puxou para o chão e tirou sua pica, que era maior que a do anterior, pediu para eu chupar bem gostoso, comecei a engolir aquele caralho grande, sugava, lambia, cuspia... ele, quase gozando, me virou de bunda e mirou no meu cuzinho apertadinho... foi enfiando a cabeça devagar, ele foi abrindo aos poucos e de repente ele meteu tudo... entra e sai... logo ele soltou seu gozo quente dentro de mim...

Depois de tudo, eles me liberaram toda fodida pra casa, com o rabo e a buceta ardendo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Unica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tb gostaria de fuder este rabinho gostoso, gostei muito do conto, tanto da 1ª parte quanto da 2ª, delicia de buceta c tem viu?

0 0
Foto de perfil genérica

Acho muito sexy uma mulher sentada em uma moto. Mais sexy ainda se estiver sentada no meu pau. Adorei o conto.

0 0