Despertar de uma menina

Um conto erótico de melzinha
Categoria: Grupal
Contém 735 palavras
Data: 25/07/2008 17:39:22
Assuntos: Grupal

Olá gente,

Eu tenho 21 aninhos com carinha de criança, mas sou muito safada e tenho muitas fantasias, morena, seios médios e duros. Sou casada há pouco tempo e como tive uma criação rígida nunca tive coragem de falar sobre meus desejos pra ninguém, sempre relutei muito porque tinha medo de ser repreendida e julgada por isto.

Aos poucos eu e meu marido fomos nos soltando na cama e hoje nossa transa é uma loucura, ele sempre me chama de safada, gostosa, de puta, me dá tapinha no bumbum, na cara e eu adoro demais. Não sei porque mas acho que tenho vocação pra ser puta, mas como eu amo demais meu marido gosto de ser ma vagabunda pra ele ver.

Um dia no meio de nossas fodas, eu comecei a falar besteiras do tipo, imagina se tivesse uma outra puta como eu aqui, chupando seu pau (esposa que ele adora que eu faça) eu começo chupando a cabecinha e passo a engolir todo o resto, sempre passando a língua pelo pau todinho e assim desço até as bolas. Bem, voltando ao assunto, na hora que eu estava com aquela vara na minha boca, eu falei:

- ai, eu quero uma buceta pra eu chupar pra você ver, uma outra boca aqui comigo te chupando e engolindo toda a sua porra comigo.

Na hora que ele ouviu todas aquelas sacanagens, ele gozou na minha boca, como nunca o tinha feito e eu amei.

Depois que nós acabamos com aquela foda, ele veio me perguntar se eu realmente pensava naquilo, bem, eu pensei muito antes mas achei que se não fosse agora, eu jamais falaria.

E eu disse, sim, meu amor, eu tenho vontade de ter experiências diferentes. O pau dele ficou duro na hora e fizemos como nunca havíamos feito.

A partir daí começamos a pensar como colocaríamos nossas fantasias em prática. Pensamos muito e tomamos a decisão de conhecer uma casa de swing. Eu estava radiante, mas ele disse que não agüentaria me ver com outro e assim foi o nosso combinado.

Escolhemos uma boate de swing no Rio pois disseram que lá tem muitos casais bonitos e simpáticos.

Chegando lá, conhecemos a casa tudo por sinal muito bem organizada.

Lá tem muitas suítes e cabines escuras e gente lá tem cada delícia de casal, de verdade mesmo.

Quando deu uma certa hora os casais saíram da pista de dança e começaram a subir para as cabines, chegamos lá em cima, já estava a maior putaria, tinha uma loirinha chupando o pau de um negão e pude perceber a hora em que ele gozou na boca dela, tinha um outro casal que estava com a menina de 4 e o rapaz dando muitas estocadas, nós estávamos apenas observando, ai meu marido começou a ficar de pau duro e roçando na minha bunda, nós percebemos que tinha alguns casais que estavam trocando mas como já falei anteriormente o nosso combinado era não trocar.

Sendo assim, avistamos um casal que assim como agente estavam meio encabulados. Eu e a loirinha começamos a nos olhar, meu marido percebendo fez com que chegássemos perto uma da outra e foi ai que tudo começou. Eu nunca havia tocado em uma mulher e tudo que estava acontecendo era tão novo que só de beijar a boca já estava com a xaninha ensopada. Eu comecei a beijar os seus seios e percebi que ela ficou toda arrepiada, foi quando nós demos as mãos e resolvemos ficar em uma poltrona que havia no local enquanto isso meu marido perguntou para o rapaz se ele aceitava cada um ficar com a sua mulher e somente nos duas ficaríamos juntas. Ele falou que por ele tudo bem e assim a sacanagem continuou. Neste ínterim a loirinha e eu já nos chupávamos e pude perceber quando ela gozou. Ao vê-la gozar eu também gozei. Mais a noite só estava começando. Ela ficou de quatro para o marido dela e passava a língua no meu grelinho enquanto meu marido me dava o pau para eu chupar. Foi uma delícia meu marido gozou rapidinho na minha boca e eu àquela altura já engolira tudinho. Depois foi a vez do meu marido me comer de quatro enquanto eu chupava bem devagarzinho a buceta da loirinha e o marido dela metia tipo frango assado.

Depois daquela nova experiência começamos a freqüentar outros lugares e nós amamos tudo o que fazemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive melzinha.e.caio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

voce é louca fala serio vc nao ama seu marido eu acho que esta com ele so pra ter pra quem dar vc devia ser mesmo uma puta que vc ia ganhar mais pelo menos........

0 0