Minha filha devassa-Parte 1

Um conto erótico de 742
Categoria: Heterossexual
Contém 1062 palavras
Data: 25/07/2008 04:37:31
Última revisão: 25/07/2008 05:10:14

Desde cedo dei uma criação liberal a meus filhos, em nossa casa sempre foi comum minha esposa fazer topless à piscina e a nudez nunca foi constrangimento entra nós, até porque sempre foi impensável para mim, considerar o corpo de meus filhos algo sexual e isso sempre foi encarado com naturalidade entre meus filhos.

Daniela, minha filha, sempre foi uma menina muito bela e extrovertida que desde criança sempre adorou ser o centro das atenções por onde passava o que muitas vezes gerava ciúmes de seus irmãos Lucas e Matheus, que apesar de serem mais velhos que ela (3 anos de diferença entre si) sempre foram mais imaturos.

À medida que Dani entrava na puberdade foi-se tornando uma menina cada vez mais sensual, sua voz se tornou sedutora e seu corpo ganhou formas e contornos generosos ao ponto de aos 12 anos parecer uma mulher feita. Consciente de sua sensualidade, ela aos poucos foi se tornando sedutora e traiçoeira, ao ponto de me fazer deixar de convidar amigos para vir a minha casa.

Certa vez, ela foi ao meu quarto tarde da noite,deitou-se ao meu lado e com minha esposa dormindo,pôs a mão dentro da minha calça e começou a brincar com meu pênis. Consternado tirei sua mão e de forma violenta carreguei-a de volta para seu quarto e quando voltei me masturbei pensando nela.

Meus filhos então, passavam mal com sua irmã. Ela os fazia de gato e sapato, como Lucas veio a me contar depois, ambos tiveram suas primeiras experiências sexuais com a irmã, que acabou criando certa rivalidade entre ambos.

Um dia chegando mais cedo do trabalho, espantou-me não encontrar ninguém em casa e fui abrindo cada porta e quando cheguei a meu escritório vi uma luz acesa e a porta entre aberta e discretamente fui espiar para ver o que está acontecendo.

Ali vi uma imagem que me deixou consternado, Dani estava de quatro no chão, chupando Matheus enquanto Lucas a penetrava com força.

-Isso é um absurdo, preciso impedir que continue-pensava, enquanto ao mesmo tempo me excitava e desejava ver cada vez mais.

Ela não dava como uma menina, mas como uma mulher experiente. Era impressionante o jeito que abocanhava o pau e o sugava até o final, enchendo a boca enquanto agüentava firmemente as pistoladas fortes de seu irmão mais velho. Era excitante ver minha filha ser penetrada daquele jeito, com seus joelhos no chão e ver seus seios balançando à cada movimento feito, enquanto ela tentava gritar, mas não podia por ter um caralho dentro de sua boca.

Derrepente,ouvi um barulho na porta e ruídos de sapato. Era a minha esposa, precisava distraí-la para impedir que tomasse conhecimento do que estava acontecendo.

À noite, não consegui dormir.Fiquei com uma enorme dor de consciência,pensando a todo momento que Dani era apenas uma criança,que deveria ser protegida de seus irmãos,que não era certo vê-la como mulher,mas ao mesmo tempo não conseguia suprimir da minha mente as imagens do que tinha acontecido a tarde.Sem saber o que fazer sai andando pela casa e mesmo não querendo acabei passando no quarto da Dani,que dormia como um anjo,abraçada em seu urso de pelúcia e com uma expressão facial angelical e inocente.Quem a visse agora,jamais poderia imaginar do que aquela menina era capaz.

Não conseguindo resistir à meus impulsos acabei entrando em seu quarto e ao vê-la dormindo comecei a passar a mão em seus belos cabelos loiros enquanto seus mamilos enrijeciam e espetavam a blusa branca de algodão,foi quando finalmente vi que estava acordada.Permanecemos por um bom tempo assim em silencio,e depois de jogar no chão seus bichos de pelúcia ela me pediu para deitar um pouco a seu lado,o que atendi.Ela logo se ajeitou com a cabeça sobre meu peito e suas pernas em cima do meu pau que latejava de duro,enquanto eu passava a minha mão por suas costas e seu quadril.

Derrepente, ela me deu um longo beijo na boca, nossas línguas se entrelaçaram e eu senti que a partir desse momento não éramos mais pai e filha, apenas homem e mulher e o que nos unia era algo muito mais forte que nossas forças. Era um desejo sexual intenso e inabalável.

Após o longo beijo deitei-a sobre a cama e a despi de vagar, observando de perto cada detalhe de seu corpo. Seus peitinhos já grandes e pontiagudos, seus nascentes pelos pubianos e cada contorno de seu corpo. Beijei seu pescoço, provocando-lhe arrepios e fui descendo até chegar a seus seios que chupei de forma a lhe dar o máximo prazer e quando vi que era o bastante continuei navegando com minha língua por seu belo corpo, até chegar aquela bucetinha cor de rosa, apertadinha, que ao receber a primeira lambida,a fez se contorcer toda e à medida que eu ia chupando,ouvia seus baixos e ofegantes gemidos, enquanto sentia na minha boca aquele gosto indescritível do sexo feminino.

Como que pare retribuir ela se levantou, e tirou a minha bermuda, comigo deitado na cama e com aquela mãozinha quente de menina, começou a brincar com meu pau, ,ela balançava ele e punhetava e fingindo timidez,olhou nos meus tampou os olhos e deu uma risadinha safada e depois com sua língua começou a lamber a cabeça do meu pau,e depois seu tronco.Provocando,ela abriu a boca e fez que ia chupar,mas não chupou me deixando com mais vontade ainda,quanto finalmente abocanhou meu pau e chupou de forma violenta,olhando nos meus olhos a todo momento com um olhar sedutor.

Quando finalmente, a puxei pelos braços,coloquei-a deitada e abri suas pernas e comecei a meter por cima dela,dominando-a totalmente e precionando com dificuldade sua buceta apertadinha que parecia nunca ter experimentado um pênis adulto.Alucinada de prazer ela puxava meus cabelos e gritava de forma alucinate,o que me fez colocar colocar uma camisa prendendo sua boca para que ela não acordasse o resto da casa.

Dominada, ela mordia a camisa e arranhava as minhas costas enquanto eu metia num ritmo incessante, seu prazer era tão intenso que mesmo com o pano seus dava-se para ouvir seus gritos e quando gozei,ela me abraçou longamente e me deu outro beijo maravilhoso e mordeu minha orelha e sussurrou:Eu,te amo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive 742 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é meia-boca mas o comentário da Júlia aí embaixo é 10!!!!! Gostei de vc Júlia, faça contato: silvajoo8@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O que achou estranho Cadelinha? De minha parte, o mais estranho é algem escrever "insesto"...

0 0