como ela nao estava tracei sua mãe

Um conto erótico de garotocarinho
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 01/07/2008 13:13:18
Última revisão: 08/07/2008 16:22:51

Depois dos dois primeiros contos relatados volto a contar minhas aventuras sexuais nos contos e nesses venho continuar minhas narrativas..

Após muitas tardes de aulas muito quentes com minha amiga mais velha que passou a ser minha parceira de cama chego ao dia de hoje.

Eu segui achando que seria mais uma tarde de sexo comum, mas para minha surpresa quem se encontrava em casa era a sua mãe que não havia ido trabalhar enquanto minha gata (que havia se tornado minha namorada) tinha ido ate o centro da cidade onde moro comprar coisas para sua mãe.

Gentilmente quando eu a chego me convido pra entrar e me serve suco, era a primeira vez que conhecia sua mãe solteira de 36 anos linda igual à filha e não tão menos gostosa só que com o doce sabor de sua experiência.

A conversa vai e vem quando ela me surpreende e diz que sua filha havia lhe contado sobre tudo do nosso relacionamento e da uma gargalhada e sai fora, mas agora eu não era o mesmo inocente de outras épocas e já havia percebido o interesse de sua mãe em mim logo quando entrei.

Quando ela volta começo a reparar mais nela que usa um vestido preto e brilhante muito bonito e confortável típico de quem não estava esperando nenhuma visita e estava bem à vontade para dormir numa tarde de frio em seu ap.

Minhas suspeitas foram confirmadas quando olhei na sala e vi um colchão no chão, ou seja, ela estava assistindo filme bem à vontade.

Convida-me para sentar no sofá e eu aceito quando ela diz que vai a seu quarto pegar um filme para assistirmos, mas eu reparei que seu DVD já tinha um filme lá aperto o play e para minha surpresa era um filme pornô bem vagabundo é verdade, mas era um filme pornô com mulheres e homens transando loucamente estilo filme internacional me deixei viajar em pensamentos passando a mão em minha calça com meu pau já bem duro e quando volto a real e olho para o lado esta a minha sogra que não havia mencionado o nome e se chama Carla me olhando, fiquei atônito sem palavras, então ela me pergunta se estava gostando do filme e eu respondo que sim e que estava muito interessante e pergunto se o filme que ela tinha trazido era melhor que esse e ela me responde que não que era pra deixar esse mesmo.

Ficamos lá vendo o filme por uns dez minutos e eu sabia que não era necessária pressa e que acabaríamos na cama.

Num certo momento do filme começo a puxar assunto:

- Nossa vendo esse tipo de filme da uma vontade de fazer besteira não é dona Carla?

- È verdade da um fogo gostoso não é gatinho.

Quando ela disse isso comecei a colocar a minha mão por dentro da minha calça e ela ficou olhando paralisada e eu perguntei quer ver e num impulso ela diz que sim foi então que o tirei pra fora já no limite da ereção e falei agora que viu vai ter que chupar e puxei-a pelo cabelo em direção ao meu pau e ela não se fez de difícil e caiu de boca e mamava, lambia ia descendo até minhas bolas e voltava na cabecinha ate que não agüentei e explodi tudo em sua boca que bebeu ate a ultima gota e me disse agora eu vou tomar um banho e arrancou seu vestido ficando só de calcinha fio dental branca que dava pra ver ate sua xaninha lisinha sem nenhum pelinho sequer como se me chamasse pra eu chupá-la, perguntei se eu não podia ir tomar banho junto e ela disse que sim.

Tirei minha roupa e segui atrás dela que estava só de calcinha andando e rebolando na minha frente, chegando no banho assim que ela ligou o chuveiro nem deixei que ela tirasse a calcinha e já fui agarrando ela por trás e encostando meu pênis que já estava duro novamente na sua bunda maravilhosa beijando sua nuca e ela já começa a gemer feito uma puta no cio então eu abaixo dou vários beijos em sua bunda e tiro levemente sua calcinha e caio de boca na sua buceta toda molhada e não demora muito ate que ela goza na minha boca.

O banho continuou e nos ensaboamos nos beijamos durante uma meia hora ate que fomos nos enxugar e ao ver ela passando a toalha pelo seu corpo não agüentei e fiquei tão excitado que a inclinei na pia do banheiro e enfiei novamente só que dessa vez com força ela gritava então comecei a acelerar e a enfiar com mais força e ela pedia mais comecei a dar tapas no seu rosto e a xingar e ela pedindo mais ate que gozei dentro dela e ela acredito eu que tenha gozado também pois suas pernas ficaram bambas voltamos pro banho e nos beijamos mais uns trinta minutos e só.

Ao sair pedi que não comentasse nada com sua filha e ela me surpreende dizendo que eu não perdia por esperar beijos a todos e vcs não perdem por esperar.

ate o proximo conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive garotocarinho@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricagarotocarinho@hotmail.comContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,eita sogra boa,filha e mãe nada mal,so falta as duas ao mesmo tempo na cama.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem pressa na próxima, assim seria melhor, mas o principio é bom

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei presa no começo do conto, pena que na melhor hora vc deu uma acelerada... mas foi muito excitante.. merece um 8

0 0