A MINHA PRIMEIRA VEZ

Um conto erótico de lilika
Categoria: Heterossexual
Contém 697 palavras
Data: 21/07/2008 17:43:41
Assuntos: Heterossexual

Hoje irei contar pra vocês,como foi a minha primeira vez.

Era uma adolescente, tinha 14 anos quando conheci, o meu primeiro namorado. Ele era alto, loiro, olhos esverdeados, era um tipo de homem que chamava a atenção de qualquer mulher.Conheci ele no ônibus, pois ele era cobrador, começamos a conversar, mas percebi que ele era bem mais velho que eu ,então por instito perguntei qual era a idade dele,26 anos, mas existia uma coisa em comum entre a gente que até então eu desconhecia,o irmão dele morava na minha rua,e continuamos conversando sobre o irmão dele.Mas não sei explicar alguma coisa aconteceu entre nós naquele momento, que a partir daquele dia, nós davamos um jeito de nos encontrarmos todos os dias, ele passava em frente a minha casa pra ir almoçar sempre no mesmo horário então eu aproveitava escondida dos meus pais,dava um jeito de ir fazer alguma coisa na rua naquele horário só pra encontrar ele.

Ele era bem safado e mulherengo ,pois nesse tempo que ele namorava comigo começou namorar uma outra moça da mesma idade dele, só que com ela ele transava e comigo o máximo que ficava era num beijo.

Até que um dia ele olhou bem fundo nos meus olhos e falou que esperaria eu completar 18 anos pra tirar a minha virigindade.Mas nesse meio tempo ele engravidou essa moça que ele estava namorando, e como é de costume do pessoal do norte ou "o cabra casa com a filha ou morre" e ele se casou com ela.E eu tinha decidido que não iria mais procurá-lo afinal agora ele era casado.

Mas passado 2 meses que ele havia se casado,nos encontramos de novo, outra vez aquela chama acendeu dentro de nós dois,e continuamos nos encontrando as escondidas.Passaram quatro anos e nós na mesma situação encontros as escondidas, beijos e amassos,mas não tinhamos tido nossa primeira vez.Faltava um mes pra eu completar 18 anos e não via hora,pois eu queria sentir ele todo dentro de mim.

Naquele domingo,combinamos de nos encontrar no mesmo local, esperava ele anciosa,quando ele chegou entrei no carro e fomos para uma rua deserta,num bairro proximo ,era um local aonde os namorados ficavam transando dentro dos carros ou até mesmo amassando.

Chegando lá começamos a nos beijar, e abraçar, e a mão dele apertando o meu peito,e eu´ficando toda molhada, sem saber o que significava aquilo,deixei me levar por ele, só fiquei em alerta quando ele desfez o nós da alça do meu vestido e deixou que os meus seios ficassem a mostra, tentei ainda com as mãos enconder os meus peitos, pois estava com vergonha, e ele carinhosamente falou que eu não ficasse com vergonha pois os meus seios era lindos, e começou a acariciar um e com a boca começou a mamar em outro. Aquilo tudo pra mim era novidade,sentir a lingua de um homem no meu mamilo,e sentindo contrações na minha vagina, e ela cada vez molhada, não demorou muito peguei no cacete dele e comecei acaricia-lo, e vendo o rosto dele se transformar, deixei que ele mais uma vez me levasse.

Foi quando ele me falou vamos pro banco de tra´s,me deitei e fiquei de frente pra ele, ele tirando o restante do meu vestido, tirou a minha calcinha, e começou a abrir as minhas pernas e falar que era a bucetinha mais linda que ele já tinha visto, e começou a me chupar, não aguentei e deixei aquele calor percorrer todo o meu corpo e estremecer ele todo,foi que ele vendo que eu estava cheia de tesão,pegou seu cacete e forçou a entrada na minha bucetinha até então virgem, gritei na hora por causa da dor,mas passado a dor me entreguei absoluta pra ele e gozei gostoso no cacete dele.

Ficamos juntos por quase 6 anos assim, e cada vez que nos encontravamos e transavamos era um puro gozo de almas

E até hoje quando nos esbarramso e lembramos das loucuras que faziamos, prometemos que um dia vamos repetir só pra ver ser a mesma explosão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lilika2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários