meu cuzinho guloso

Um conto erótico de samantha
Categoria: Heterossexual
Contém 827 palavras
Data: 21/07/2008 11:23:23

Esta foi uma das tardes em que mais gozei... que caceta gostosa, na medida exata para fazer uma putinha como eu, gozar, mais gozar muito e poder chorar e gritar de prazer. E devo parabenizar meu maridinho, meu corninho, que agendou esta tarde maravilhosa.

Por isso eu faço ele sempre feliz, sendo a putinha de outros machos, que ele tanto adora e ama. E abaixo, trancrevo o e-mail recebido deste pirocudo gostoso que me fez chegar inchadinha em casa.

Divirtam-se lendo como passamos uma tarde inteira juntinhos... fudendo e gozando.

“O ar condicionado deixou o quarto geladinho, sentia você toda arrepiada enquanto beijava sua boca. Sem perder tempo enfiei meu pau na sua boca e aproveitei essa chupada maravilhosa que você faz, lambendo até minhas bolas, deixando o pau bem molhado.

Não agüentei de tesão e puxei tuas pernas por cima de mim e começamos um 69 ARRETADO!!!!

Lambi seu grelinho, seu cuzinho, chupei, beijei, enfiei a língua toda nessa xerequinha rapada e ouvia teus gemidos de prazer, seu corpo tremia todo quando eu enfiava a língua na tua xereca.

Você chupava e gemia, chupava e gemia até que não agüentou mais e pediu...com voz de tesão... enfia esse pau em mim, vem me comer!!

Colocou a camisinha e sem perder o pique deitou na cama e abriu as pernas. Meti tudo, bem fundo, soquei lá dentro com força e te abracei beijando teu pescoço e tuas orelhinha.

Você pedia mais, queria gozar comigo em cima de você.

Meti, meti, meti e senti teu abraço de gozo, gozo gostoso com meu pau todinho na xereca.

Depois de respirar um pouquinho, você ficou de quatro na cama, como uma cachorra, pegou meu pau por baixo e colocou na xereca. Peguei você pela cintura e comecei a meter, meter, meter e você pedinho mais, mais, mais.

Quando você gozou eu te segurei forte e deixei o pau bater lá dentro pra você sentir a xereca atolada de pica. Te levei para a beira da cama e meti de novo nessa xereca. Em pé fora da cama eu tinha um apoio melhor e a metida era mais forte, mais funda.

Você gemia e gritava: - você tá me arrombando!! você tá me arrombando!!

Foi aí que eu pedi para comer o seu cuzinho.

Primeiro você disse não, mas eu pedi de novo, com jeitinho e aí você não resistiu. Peguei um pouquinho de KY e com muito carinho coloquei um dedinho lá dentro. Depois coloquei outro e quando você relaxou, coloquei a cabeça do pau na portinha do seu cuzinho.

Você pedia pra colocar devagar e fui com muita calma. O pau entrou gostoso. Começei a meter bem devagar, você gemia e dizia que tava gostoso. Empurrei mais um pouquinho, mais um pouquinho e deu

pra meter a rola quase toda nesse cú. Aí você mostrou porque é tarada por anal.

Você pediu: mete! mete mais!

Eu ajeitei você na beira da cama, segurei firme na tua cintura e meti, meti com força.

Você começou a gritar, eu metia, você gritava, você tentava escapar, eu segurava e metia com mais força.

Você gritou...meu cuzinho tá arrombado!!

Eu chamava você cachorra, putinha, dizia que você era minha e que podia fazer o que eu quisesse. Continuei metendo e você pediu para eu gozar com você. Continuei metendo, você gritando que ia gozar, eu metendo mais forte.

Quando você gozou, eu senti o cú apertando, mordendo meu pau. Fiquei louco de tesão e meti mais forte, mais fundo, você não agüentou e desabou na cama tentando escapar mas eu não deixei. Continuei metendo, metendo, você gritava que não aguentava mais, eu metia, metia, metia, você gritava, não aguentava mais.

Eu caí em cima de você, segurei bem forte nos teus braços, coloquei meu peso todo nas suas costas, você não tinha como fugir.

Seu único recurso era gritar, gritar, gritar de tesão e prazer.

Eu não aguentava mais de tanto tesão e gozei no seu cuzinho, falando bem no seu ouvido que estava gozando.

Você me xingou de um monte de coisas que não me lembro e dizia que eu tinha arrombado o seu cuzinho.

Ai peguei o dinheiro no valor combinado, enrolei como se fosse um cigarro e coloquei em sua olhotinha... e ai mais uma vez você me surpreendeu... pegaste a camisinha cheia de porra, e tirando o dinheiro de sua olhotinha, colocou dentro da camisinha... e disse-me com carinha de tesão... vou levar assim para casa, e mostrar a meu corninho a quantidade de porra que sua putinha tirou da caceta de um macho tesudo... sorri para você e disse-lhe... virei cliente fixo seu, minha cadelinha safada e puta.

Foi bom demais. Bom demais mesmo”.

Como disse acima, este conto foi real, e eu adorei ser fudida da forma como fui... estocadas bem fundas tanto na xota como em meu cuzinho... amei...

Se quizeres também gozar comigo... envie-me um e-mail para luxohotel@oi.com.br a/c SAMANTHAPUTA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BABINHA - puta e escrava a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBABINHA - puta e escravaContos: 9Seguidores: 5Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei ler teu conto! Fiquei morrendo de tesão e, gostaria de manter contato, para marcar um encontro! Meu email é: roesetra@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei ler teu conto! Fiquei morrendo de tesão e, gostaria de manter contato, para marcar um encontro!

Meu email é: homemamacasal@bol.com.br

0 0