Aqueles primos

Um conto erótico de Uruguaiana
Categoria: Grupal
Contém 395 palavras
Data: 20/07/2008 18:34:55
Assuntos: Grupal, Sexo

Oiii , eu sou Marcelo , tenho 15 anos , sou moreno , olhos verdes e etc .... Eu vim aqui pra falar de uma coisa que aconteceu realmente comigo !!! Sabe quando você vai posar na casa de um parente ou coisa do tipo ? Sempre tem aquele primo ou prima que tem o prazer de atazanar a sua vida não tem ?

Pois é , uma vez eu fui passar uns meses na casa da minha tia . Ela tem três filhos , uma menina que é a mais nova de 13 anos , e dois rapazes que são um de 17 anos e o outro de 21 anos . Em seguida que eu cheguei , dois ou três dias depois , a minha tia teve que sair e levou a minha prima , paresse que ela iria passar o dia fora , e para não me deixar sozinho ela mandou os meus primos ficarem em casa , como não tinha nada pra fazer um dos meus primos o mais velho , resolveu colocar um filme pornográfico pra gente olhar , depois que o filme acabou o meu primo disse : Como eu queria ter alguém aqui só pra mim e o outro respondeu eu também , acho que o filme me deixou tão excitado que quando eu percebi já estava com a mão dentro do shorte dele , foi tudo tão rápido , o outro primo que estava no outro sofá não esperou muito tempo e já estava baixando as minhas calças , eles disseram que nunca aviam tido essa experiência e eu muito menos .

Enquanto eu masturbava e chupava o pênis de um dos meus primos o outro enfiava os dedos no meu cuzinho , em seguida eu senti uma coisa quente e grande entrando em mim , eu sentia o pênis dele pulsando lá dentro enquanto me deliciava com outro na minha boca , depois a gente foi pro quarto e a coisa foi esquentado mais e mais , o meu primo sentou na cadeira e me fez cavalgar no seu pênis , fiquei de quatro no colchão e eles me comeram até enjoar , no fim eles acabaram gozando todo o meu rosto e o meu cuzinho ... mas que foi bom foi !!!

Hoje eu me lembro desse dia como se fosse o melhor da minha vida ... nunca aviam esperimentado isso ai ...

Essa foi a primeira e ùltima vez que aconteceu isso , nós guardamos esse segredo até hoje ... Se você que teve uma história parecida , dexa um comentário .... eu vou adora !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fernand's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários