O tio da minha amiga

Um conto erótico de Cah
Categoria: Heterossexual
Contém 697 palavras
Data: 20/07/2008 17:34:07
Assuntos: Amor, Heterossexual

O tio da minha melhor amiga

Tudo realmente começou no dia seguinte ao dia em que terminei um longo namoro de dois anos. Estava carente e achava ter dedo podre, por isto estava disposta a cometer loucuras... difícil, já que aos quinze anos me descobri bissexual e mantive uma relação um tanto quanto conturbada... porém este não é o assunto da vez.

O Tio da minha melhor amiga na época que é o personagem principal desta história.

Rick tinha seus 42 anos, era charmoso, bonitão e cheio de classe ( eu até achava que ele era gay), mas um completo galinha, atirava para todos os lados. Ele estava separado há alguns meses, porém eu que o conhecia há anos, nunca havia imaginado nada entre a gente. Eu tinha acabado de fazer 18 aninhos, terminado um relacionamento, e embora ouvisse que era bonita e gostosa não fazia questão de vestir roupas que me valorizassem, gostava do que era confortável, ouvia heavy-metal e me vestia sempre no estilo.

Bom dia que começou nosso ardente caso foi uma segunda-feira, 15 de maio de 2005, estava carente e triste com o fim violento da anterior separação, decidi então a convite de minha amiga passar o dia ao seu lado. Fomos então para seu trabalho, que por acaso do destino era na casa de Rick, logo quando chegamos quem estava lá passeando só de cueca samba-canção, ele, meu Deus como estava gostoso. Passado um tempo ele foi tomar banho, até hoje não sei o que me deu mais quando fui até a cozinha tomar água ouvi alguns gemidos que me instigaram a ir até embaixo da janela do banheiro, era ele que mais arde confessou masturbar-se pensando em mim.

O dia passou e rimos muito conversando como sempre, porém desta vez o flerte rolava mais solto. Não queria voltar para minha casa, pois tudo lembrava-me o idiota do meu ex, então fomos levar sua sobrinha até a faculdade, voltamos fomos ao supermercado, paramos em um barzinho tomamos algumas cervejas e rumamos para o centro de São Paulo a procura da balada perfeita... mas era segunda, rodamos e rodamos e nada. Minhas costas doíam demais pois não havia dormido direito na noite passada. Comentei ingenuamente com ele, que na mesma hora disse “vamos ao motel que lhe faço uma massagem”, pensei em aceitar pois já estava mais que molhadinha, porém minha moral falou mais alto e eu resisti então ele prometeu que não me agarraria naquele dia.

Acreditei ou melhor fingi que sim e aceitei. Enfim ele me deu uma ótima massagem ,então ficamos ele, eu e a hidro... foi complicado... fiz com que ele fechasse os olhos para que eu entrasse, pedíamos uma cerveja atrás da outra e sempre que a campainha tocava tirávamos no par ou impar para ver que saia n da água para atender... rimos e conversamos muito. Saímos e ligamos a tv, era minha vez de massageá-lo, enrolei-me na toalha e sentei sobre suas costas, tudo corria bem até a hora em que fui massagear seu peito. Sentei em cima de seu pau e senti cresce-lo . Fui ficando com calor e percebi que ele também, porém tinha me esquecido do alarme de meu celular que tocou avisando ser 00h ou seja, outro dia, ele perguntou que horas eram e assim que eu o respondi me agarrou, me beijando com uma sede voraz, virou-me e deitou por cima encaixando-se em meu quadril apenas puxou a calcinha preta que ainda restava em mim e me penetrou como se fosse a última vez em sua vida. O tesão que pairava dentro do quarto nos dominava nos tornando animais, naquela noite entre beijos molhados e corpos ensopados gozei como nunca antes em intensidade e quantidade e qualidade... Aquele homem me enlouqueceu... depois entreguei-me em seus braços como uma criança inocente e carente, fomo até sua casa e dormimos juntos... acordei achando que sonhava... mais ele estava lá enrolado na toalha recém saído do banho me acariciando e beijando.

Achei que seria uma noite e nada mais... enganei-me hoje já faz 3 anos e continuo a me surpreender com ele na cama. Este homem me conquistou com o olhar, a voz e a performance.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cah gatinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me passa seu MSN gata em meu e-mail contatosibracs@ig.com.br tenho uma linda voz pelo menos é o que todas dizem e olhar penetrantes quem sabe eu nao possa penetrar vc tambem neh

0 0