UM É POUCO, DOIS É BOM, MAS TRÊS... É D-E-M-A-I-S !!!

Um conto erótico de Big Bad Dog
Categoria: Grupal
Contém 1029 palavras
Data: 17/07/2008 15:48:55
Assuntos: Grupal, Menage

UM É POUCO, DOIS É BOM, MAS TRÊS... É D-E-M-A-I-S !!!

Sempre entendi que em sexo um é pouco, dois é bom, mas três é DEMAIS !

Há muito tempo vinha tentando convencer minha namorada a experimentarmos um Ménage. Durante anos ela relutava, talvez sem confiança em meus sentimentos por ela. Mas o tempo foi passando, idas e vindas em nosso namoro, outras pessoas passaram em nossas vidas... Mas, passarinho voa mas volta pra gaiola, e sempre que estávamos juntos, não me perguntem por que, voltava essa fantasia. Queria porque queria vê-la transando com outro cara na minha frente.

Mo é uma mulher muito sensual, linda, 1,58m, 48kg, minhonzinha, peitos fantásticos desde menina, um corpinho lisinho, pele maravilhosa, uma bundinha de deixar qualquer um louco, com uma marquinha de bikini pequenininha, e uma xoxotinha apertadinha e gulosa como nunca vi. Ela tem o tesão à flor da pele, goza muito, adora fuder. Fui o primeiro homem dela, e depois de tantos anos e outros homens em sua vida, posso dizer com certeza, ela é muito boa de cama.

Mas essa tara de vê-la com outro homem nunca diminuiu.

Há cerca de 1 mês atrás, finalmente nos entendemos, e ela topou. Decidimos, para não haver problemas posteriores, contratar um garoto de programa. De uma agência grande aqui do Rio, vimos as fotos e escolhemos um rapaz de 23 anos, 1,85, corpo bonito, moreno, e bem dotado. As fotos do site agradaram a ela, e fiz contato.

Na data combinada, próximo ao dia dos Namorados, fomos a um bom motel aqui na Barra da Tijuca, e alugamos um quarto especial. Este quarto tinha uma porta de correr que dividia o ambiente da cama de um ambiente com mesa e cadeiras. Eu me colocaria atrás desta porta, sentado numa cadeira, enquanto do outro lado, minha namorada se divertiria com o garotão.

Mo não deixou por menos, e colocou um figurino de enlouquecer qualquer um, lingerie sexy, babydoll transparente, máscara, depilação especial. Enfim, minha gata estava deslumbrante para uma noite inesquecível. Ela havia tornado minha fantasia sua fantasia também, e estava decidida a se divertir nos braços de outro.

Uma vez acomodados, liguei para o garotão, e em pouco tempo ele chegou. Realmente era um cara bonito, alto, e capaz de proporcionar um grande prazer a minha namorada. Conversei com ele, expliquei a fantasia, mandei-o ser carinhoso e cuidadoso, e chamei minha gata. E veio ela, gostosa, linda, mascarada, e se apresentou ao rapaz. Foi a deixa para que eu me retirasse para meu “esconderijo”, e os deixasse mais a vontade.

Mo não perdeu tempo, e assim que o rapaz saiu do banho, começou a enxugá-lo. Logo estavam se beijando, ele nu, e ela aos poucos tirando sua pouca roupa. Minha visão privilegiada me levava à loucura.

Mo senta-se em uma cadeira e começa a chupar o pau do cara. O jeito que ela me olha através da fresta da porta me diz que ela realmente estava adorando. O pau do cara fica duro como pedra, apontando pra cima, e ela chupa com avidez. Ela se levanta e o beija novamente, e ele tira sua calcinha, e a senta novamente na cadeira, ajoelhando a sua frente. Abre suas pernas e cai de boca naquela bucetinha linda, ardente por uma língua experiente...

Em poucos minutos ela está deitada de costas na cama, e ele na posição papai e mamãe começa a penetrá-la. Ainda ouvi ela dizer “Cuidado, seu pau é muito grande”, antes de gemer a penetração, e se entregar para o garanhão que a estava devorando. Foi uma delicia ver os dois se entregando ao prazer ali, na minha frente. E minha namorada, sem se importar com minha presença, se soltar daquela maneira.

O garoto realmente era bom de cama, e fudeu minha gata com muita disposição. Mo, safadinha como ela só, deixou o garoto enlouquecido. Trocaram de posição diversas vezes, e vi quando ela teve seu primeiro gozo. Eu, deslumbrado, toquei diversas punhetas vendo aquelas cenas sacanas...

Ele a colocou de quatro, e, com a visão da linda bundinha da Mônica, penetrou sua bucetinha profundamente. O pau era comprido e tocava fundo em seu útero. Mo gozou mais uma vez e caiu desfalecida na cama.

Mas minha safadinha não estava satisfeita, e me chamou para participar. Meio relutante, entrei na farra. Fizemos diversas sacanagens, ela chupando os dois paus, ela dando pra ele e me chupando, ela dando pra mim e chupando ele. Chegamos a tentar uma dupla penetração, mas o cara não soube o que fazer, e achamos melhor deixar pra outra vez. Houve um momento em que ela estava por cima de mim, e ele a penetrava por traz. Ela olhando em meus olhos, aquela cara de tarada, gemendo de prazer... Fui à loucura....

Tudo foi muito natural, o rapaz foi gentil e gostoso, eles conversaram bastante, tomaram banho de banheira juntos, namoraram. Fiquei com ciúmes, mas o tesão foi muito maior. Mo gozou diversas vezes, e eu, assistindo minha safadinha se deliciando com outro cara, gozei muito.

Antes de ir embora minha gata ainda deu uma bela chupada no pau do cara, que levantou rapidamente, e para não desperdiçar aquela ereção que a hipnotizava, deitou-o na cama e montou nele. Nessa posição, com ela deitada por cima de seu amante, minha visão era incrível, vendo aquele pauzão entrar e sair da bucetinha apertada de minha gostosa. Ela fica louca nessa posição, seu grelinho esfregando no pau duro do cara, e gozou aos berros. O rapaz, que ficou tarado em minha mulher, ainda gozou em cima dela, tocando uma punheta. Um gozo farto, grosso,de quem realmente se segurou a noite toda para satisfazer a fêmea no cio.

Tendo se satisfeito com o seu garotão, mandamos ele embora, e ficamos curtindo a transa louca que tivemos. Naquela noite estávamos cansados, mas no encontro seguinte, relembramos as sacanagens, as loucuras, o tesão daquela noite, e gozamos gostosa e demoradamente.

Acredito que viramos uma pagina em nosso relacionamento, e temos uma relação liberal e amiga, sensual e apaixonada. E em breve chamaremos outro garoto de programa para satisfazer nossas fantasias, e gozaremos o incrível prazer de ter mais alguém em nossa cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Big Bad Dog a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ah q tesão, gostaria d ser o ferlisado.

nem cobro mada, só quero participar dessa delícia. cosme-f.silva@ig.com.br

0 0