No dia do rock...

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 424 palavras
Data: 17/07/2008 01:10:46
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá galera, dessa vez, uma história que aconteceu comigo.

Dia 13 julho, dia internacional do rock, o que para mim tem um imenso significado já que sou um amante do rock. Decidi ir num bar em que teriam bandas cover, ou seja, rock e muita cerveja....

Eu estava lá no bar, como sempre curtindo o bom e velho rock e entre entre as bandas covers tinham intervalos de meia hora para trocarem os equipamentos no palco e durante o intervalo para a ultima banda, uma mulher começo a conversar comigo e até então nada de mais iria rolar pois vi que ela era meio estranha mas, decidi investir pois fazia tempo que eu não dava uns amassos.

Conversa vai, conversa vem e um gole de cerveja aqui e alí. Eu não estava bêbado, apenas um eufórico. Perguntei seu nome e ela disse que se chamava Cris. Quando perguntei quantos anos ela tinha ela me disse "Quantos você quiser que eu tenha". Chuto que ela tinha no máximo uns 30 anos.

Estávamos na pista em frente ao palco e ao poucos a coisa foi rolando até que nos beijamos e ela sem a menor vergonha acariciou meu pau, porém discretamente. Mais uns amassos e ela chupa meu dedo, mais amassos e ela acaricia meu pau por dentro da calça. Mandei ela parar pois no meio da multidão era inadequado apesar de a essa altura da coisa, o meu pau já estava imenso.

O show acaba e decidimos sair do bar após ela me falar que um de seus filhos iria buscá-la. Quando perguntei se era casada ela disse que era divorciada, mas, eu estava tão louco que nem me importei naquele momento. Como eu precisava mijar depois de tanto beber avisei ela e fui para um canto e quando terminei ela me puxou para uma rua deserta. Amassos e amassos e ela ajoelhou, abri a minha calça e ela começou a me chupar gostoso, pouco depois mandei ela levantar. Tirei sua camisa e primeiro massagiei seus peitos e depois os chupei loucamente.

Ela voltou a me beijar e abaixei sua calça e enfiei meu dedo em sua bucetinha que era mole e quentinha. Ela gemia de tesão e falou que meu pau era grande e gostoso. Eu ajoelhei e dei uma leve chupada na xana dela mais uma vez mole quentinha e ate um pouco molhada.

Ficamos por alí fazendo aquele oral gostoso por alguns minutos e depois terminamos porém nenhum de nós gozou.

Dia 13 de julho, não foi apenas o dia do rock...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha, eu vou te dar uma boa nota porque assim como eu, tu é roqueiro de sangue! Mas no próximo conto, poe uns detalhes um poko mais picantes, só pa melhorar um poko.

0 0
Este comentário não está disponível