Namorada do meu melhor amigo.

Um conto erótico de Abstract
Categoria: Grupal
Contém 1249 palavras
Data: 16/07/2008 22:02:46

Bom, desde que entrei na universidade, fiz uma ótima amizade com Rafael. Cara simples, gente boa de tudo, difícil não ir com a cara dele.

Ele sempre me falava da namorada dele, Marina. Sempre dizia como ela era gostosa e gostava de sexo.

Bom, até ai tudo bem, afinal, homens são assim mesmo.

Depois ele começou me contar das transas deles. Que ela adorava ser chupada, que fazia um boquete maravilho, que tinha uma buceta enorme, etc.

Achava estranho, mas me divertia e ficava de pau duro.

Um dia tínhamos prova no sábado de manhã, então cheguei mais cedo para estudar. Uns 15 minutos depois meu celular toca: “Rodrigo? É o Rafa, onde você está?”.

Disse que estava na cantina estudando. “Logo to ai” ele disse.

Senti um tapinha na minhas costas e então me virei. Era o Rafa... com a namorada! MEU DEUS. Que espetáculo de mulher.

Marina é baixa, mais ou menos 1,60. Morena clara, cabelos bem cumpridos e todos encaracolados. Olhos finos, uma boca carnuda, seios fartos, enormes, morenos, lisos... ela estava com um decote até a metade dos seios, como eram gostosos. Olhei para a barriguinha de fora... que tesão. Adoro mulher com “bordinha” e a Ma tem uma barriguinha muito gostosa.

Fiquei de pau duro!

Disfarcei meio sem graça, disse que eles tinha me assustado por chegar de repente.

O Rafa me apresentou a Ma, então eu dei um forte abraço nela. Que peitos! Duros. Nunca imaginei que seios tão fartos pudessem ser tão duros.

Quando parei de abraçá-la, ela me olhou com cara de sacana. Sentiu meu pau duro roçar na perna dela. Fiquei muito constrangido, afinal, o Rafa é muito gente boa, como estava pensando aquilo da namorada dele. Desconversei e falei para subirmos.

Então a Ma deu um selinho no Rafa e disse que esperava lá mesno, na cantina, deu as costas e saiu rebolado. Que rabo! Era pequeno, mas muito bem desenhado. Aquela cintura fofinha, aquele cabelo cumprido e muito encaracolado. Que tesão de mulher! Meu pau latejava.

Desde então não a vi mais, porém o Rafa sempre me contava das trepadas dos dois. Eu me matava na punheta pensando em foder com aquela delicia de mulher, mas sempre ficava culpado por pensar isso com a namorada do meu melhor amigo.

Um dia o Rafael chegou a mim e disse que havia filmado uma transa deles pelo celular. Eu ri da história dele e me desliguei. Mas não resisti à vontade. Pedi o celular emprestado para “jogar” fiquei em um ângulo que ele não pudesse ver e abri os vídeos. Estava lá.

Ela de espartilho vermelho, apenas com o seio direito de fora, com a calcinha de lado. Enquanto ele enfiava dois dedos na buça dela, ela esfregava o grelo que nem louca.

Minha garganta secou quando vi aquele tesão de mulher. Me levantei rápido e tenso, entreguei o celular e fui punhetar no banheiro da facu mesmo.

Depois isso virou rotina. Sempre que ele me falava que filmou algo, Streep, boquete,etc, eu pedia o celular para ver aquela delícia. Acho que o Rafael se ligou.

Um dia encontrei com os dois no trem, disseram estar voltando do médico. Eles teriam de ficar 1 semana sem sexo por recomendação do doutor.

“Nossa, você vai agüentar não comer essa delicia por 1 semana?” disse eu. E logo após dizer, fiquei vermelho, tenso, com medo ao perceber meu comentário infeliz. Mas para minha surpresa o Rafa riu e disse “Depois ela me paga esse tempo, a se paga!”.

A Ma estava espetacular aquele dia. Que seios. Ela estava sentada e nós dois em pé e eu não parava de olhar para aquelas tetas enormes e gostosas. Claro que ela se ligou!

Três dias depois, na sexta feira, o Rafa me ligou “Cara, com estou de gancho esse fim de semana, passa aqui pra gente jogar um vídeo game e comer pizza”.

No sábado a noite fui para a casa dele. Cheguei lá e ele estava sozinho, pedimos pizza e ficamos jogando futebol no vídeo-game. Ai ele ligou o computador e ficou mexendo. De repente escutei uns gemidos vindo do PC, olhei e ele estava assistindo filme pornô. Para minha surpresa com o pau na mão.

O filme era um caseiro, onde a mulher era comida por dois caras enquanto o marido beijava ela. “Nossa, que delicia, heim” o Rafa falava enquanto batia punheta. Voltei para o sofá e continuei jogando, então ele gozou. Levantou-se para ir ao banheiro lavar a mão, então eu sentei no computador. “Onde está os vídeos de putaria?” perguntei. “Nos meus documentos” ele gritou para mim.

Abri a pasta e dei uma procurada. “Não, quero os da Ma” eu disse. Isso foi refloxo, instinto, não sei o que aconteceu na hora. “Ah, ta no C na pasta chamada XXX” o Rafa me respondeu da porta do banheiro com o pau na mão.

Fiquei espantado, achei que era brincadeira, mas fui conferir. Abri a pasta e estavam lá, mais de dez vídeos. Abri todos, comecei assistir. Então o Rafa parou do meu lado e disse “Como ela é gostosa, caralho. Sou um homem de sorte mesmo. Ela mete muito você precisa ver, que buceta essa mulher tem, é quente e gostosa de mais.”, eu ri e disse “Adoraria ver”. “Sei que você é louco para comer a Ma, acha que sou idiota” disse ele.

“Não cara, não é bem assim... ela é sua namorada. Só é uma mulher muito gostosa, não tem como não reparar.” Fiquei desconcertado.

“Relaxa, sabe que não tenho ciúmes.” Nessa hora a campainha tocou. Era a Ma, num vestido preto, curto, com o cabelo solto e muito perfumada. O Rafa ainda estava com a pica na mão. Ela entrou rindo.

“O que vocês fizeram” perguntou em tom irônico.

“Estávamos olhando você, gostosa” o Rafa falou e a agarrou. Eles começaram a se beijar. Ela pegou o pau dele e começou a bater uma. Fiquei espantado e desnorteado.

“Amor, sabe que ele acabou de confessar que é louco pra te fuder” disse ele.

“Sério?” Ela olhou pra mim com um rostinho de anjo.

“Não, não disse isso, só falei que...” não sabia o que dizer.

“Querida, arranca dele a verdade!”. Quando o Rafael disse isso a Ma sentou no meu colo e me beijou. Que lábios gostosos. Não agüentei de tesão e meti a mão nos peitos dela. “Ai, safado, disse que não queria. Relaxa, vai com calma” e se ajoelhou na minha frente. “Vamos ver isso aqui antes”. Arrancou meu pau pra fora e segurou firme. “Ih, amor, é maior que o seu!” e riu.

Procurei o Rafa pela sala, ele estava trancando a porta e fechando as cortinas. Batendo punheta ele sentou no sofá e falou “Chupa, chupa sua piranha. Minha piranha. Quero ver se você fode tão bem mesmo. Chupa vai”.

O que ela aquilo?! Ela mamava com vigor. Chupava a cabeça, as bolas, enfiava tudo na bota, apertava, segurava bem firme. Era uma devassa, parecia que queria engolir meu pau.

Eu não conseguia pensar em nada, só fui levado pelo tesão do momento.

“Sabe o que é...” disse a Ma “ele me disse que tinha tara por ménage e que tava afim de me ver com outro cara. Ele me pediu para escolher alguém. E é você” e voltou a me chupar.

“Isso, chupa sua vadia” o Rafael estava delirando. “Chupa chupa ele sua puta!” empurrava a cabeça da Ma contra o meu pau.

.... Querem saber o resto da história?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive JourneyMan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

essa parte e boa< mas agora a parte q o seu amigo rafa , fika com viadice num presto!!!

akosapkosakpsa

quero conhecer a mah!!

meu pau deve ser maior q o seu tem 19 cm tenho 17 anos de idade!!!

0 0
Foto de perfil genérica

a historia foi legal mas... ondeentra aparte do bissexual

0 0
Foto de perfil genérica

a historia foi legal mas... ondeentra aparte do bissexual

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei! Mas onde é entra a parte do Bissexual? *

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa, mas estava muito tarde ontem. Tentarei terminar hoje no trabalho. Aguardem...

0 0
Foto de perfil genérica

Hammer gostou mas vai dar zero pela infelicidade que teve de cortar a história

0 0