Eu e o lindão do meu msn

Um conto erótico de Gatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1206 palavras
Data: 15/07/2008 13:51:07

Esse conto que relato é verídico e o primeiro que conto.

Primeiro vou me apresentar: Tenho 22 anos, e iniciei minha vida sexual aos 18 anos e de lá para cá, sempre gostei. Sou baixinha, mas como dizem meu amigos, tenho um corpo bem legal, apesar de magrinha.Sou uma pessoa que estou em busca de um namorado de verdade, meus últimos relacionamentos foram um fracasso...

Em um dia de trabalho normal, sempre ficamos conectados no msn, um dia qualquer me adicionaram, e a conversa foi fluindo bem, qual seu nome, onde mora, o que gosta de fazer, essas coisas normais de sempre. E aos poucos eu e o Cadu fomos nos conhecendo.

Em alguns dias já sabiamos muitas coisas um do outro, conversavamos com web cam direto, e ele extremamente lindo. Porém pela web cam é difícil destacar a beleza real de uma pessoa, as conversas foram ficando mais íntimas, e aos poucos que iamos conversando, chegamos ao ponto de ele me dever um strip tease só porque tirou a camisa, e eu disse que desejaria ver o resto.

Marcamos então de nos conhecer, num dia de nossas folgas de trabalho, resolvemos nos conhecer, mais como amigos mesmo, então fui até uma estação perto da casa dele, onde de lá ele me buscaria.

No carro, nos cumprimentamos normalmente, e conversamos bastante e fomos para a casa dele. Chegando lá, ele me apresentou a casa. E ficamos conversando na varanda por horas e horas sentados na rede. Foi como se já nos conhecessemos a anos. Eu estava meio retraida, porque apesar de ser bastante dinâmica, estava em um território desconhecido, na casa dele. Conversa vai, conversa vem, ele passou a mão na minha barriga e percebeu que tenho um piercing e quis muito ver. Levantei e mostrei a ele. Que ficou elogiando muito. Modéstia parte, tenho uma barriga de fazer inveja a muitas mulheres, aliás, que barriga?

Começou a me fazer vários elogios, dizendo que sou muito bonita, que realmente me queria muito, como já havia dito em nossas conversas.

Me puxou para sentar novamente e começou a acariar meu pescoço...nuca, e quando dei por mim, já estava beijando os de uma forma arrepiante, cada carinho que me fazia, parecia que eu ia voar, de tão bom. Foi aí que ele acariciando minha barriga e eu as pernas dele, que nos beijamos, um beijo longo demorado, e muito gostoso.

Passamos uma tarde maravilhosa, nos carinhos, abraços e beijos. Eu sempre tirando suas mãos do meu bumbum e seios, mesmo porque como eu disse estava em território desconhecido, e a qualquer momento alguém poderia chegar em sua casa. Já passava das 18h, resolvi ir embora. Ele me levou até perto de casa e nos despedimos.

Ao encontrar com ele novamente no msn, conversamos a respeito do dia que nos vimos, e o Cadu apenas disse que a vontade que ele estava apenas tinha aumentado e que estava muito afim de me ver novamente. Combinamos então que nos veriamos novamente, dessa vez num lugar mais conhecido. Foi então que combinamos de ir num barzinho. Lá as coisas fluiram normalmente, como amigos, conversamos e nos beijamos bastante, os carinhos cada vez melhores. Porém, já era tarde e eu não podia demorar, fomos cada um pra sua casa.

No dia seguinte, ele me ligou e disse que estaria de folga e poderia me ver, foi aí que combinamos dele vir até a minha casa. Busquei-o na metade do caminho. Chegando aqui, apresentei a minha casa, e ele logo deitou-se na minha cama e disse que estava precisando de uma massagem e se eu não poderia fazer. Logo me aproximei e fiz uma massagem que ele ficou bastante relaxado, quase dormindo. Quando sentiu-se relaxado, falou que agora era a vez dele de me fazer uma massagem, e que massagem mais maravilhosa, a melhor que já recebi em toda a minha vida...como diz ele, massagem tântrica...e que massagem, foi me acariciando de tal forma que fui me deixando levar, qualquer movimento que ele fizesse comigo, eu deixaria. Estava muito bom, foi me acariciando muito, como sou magrinha, me virou de frente e começou a me beijar, acariciar minha barriga e foi tirando a minha blusa. Acariciando e dando beijos em meus seios, foi me beijando, e quando vi ele já estava passando a mão por cima da calça mesmo em minha xaninha, eu acariciava seus peitos e fui descendo aos poucos até o seu pau.

Eu acariciava bastante e fui abaixando suas calças e cueca, enquanto ele acariciava bastante o presente dele, conforme ele dizia, quando retirei o pau dele para fora da cueca, pude ver o pau mais grosso que já tinha visto, e grande aos que eu estava acostumada. Fiquei um pouco assustada, mas não disse nada. Ele me cuidava do seu presente de tal forma que eu estava alucinada, não conseguia pensar em mais nada...estava vendo estrelas. Enquanto isso eu com o pau dele em mãos. Mas de tal forma que ele foi brincando com seu presente que eu não tinha forças nas mãos, tamanha a vontade que eu tinha de ter ele dentro de mim, ele foi fazendo movimentos com os dedos dele dentro de mim, que fiquei doida, e ele dizia: Relaxa e esquece o seu brinquedo, depois você brinca com ele, deixe que eu só brinco com o meu.

E como ele sabia brincar com o brinquedo dele, só de lembrar me arrepio inteira. Não aguentei e gozei nos dedos dele e ele me dizendo, molha mais os meus dedos, deixa eles molhadinhas, vai relaxa mais, e não parava de brincar com seu brinquedinho, me fazendo gozar umas três, quatro vezes, cheguei a ficar com caimbras devido a intensidade. Foi muito bom. Foi aí que ele parou e disse que agora eu poderia brincar a vontade com o meu brinquedo. Fui acariciando bastante, mexendo numa velocidade alternativa, coloquei-me por cima dele e seu pau perto da minha xaninha, e fui fazendo movimentos com as mãos e corpo num vai e vem muito bom para ele, e ele me dando olhares penetrantes e eu a ele. Fiquei um tempo assim, até ele não se aguentou, me pegou no colo, e disse que me queria. Foi com todo o cuidado, que ele me deitou de frente e foi entrando com seu pau bem devagarinho para eu me acostumar, ficamos num vai e vem maravilhoso. Não aguentei e gozei novamente.

Foi aí que ele deitou se e disse que me queria rebolando, sentei me gostoso naquele pau e dando reboladas, e os olhares cada vez mais penetrantes. Ficamos nesse vai e vem por muito tempo. Alternamos em várias posições e cada vez ficando muito melhor. Foi aí eu ele colocou minhas pernas em seus ombros e recolocando seu pau na minha xaninha que ficamos num vai-e-vem maravilhoso, gozamos juntos. Foi muito bom, caimos cansados na cama, e ficamos abraçados por um tempo. Foi a melhor transa de toda a minha vida. Nos vestimos e ficamos conversando bastante, e relembrando do que haviamos conversado no msn, e eu dizendo a ele, que ainda me deve um strip. E que ele por sinal, diz que faz questão de pagar.

Estamos esperando a oportunidade de nos vermos novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatinha_nani a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

santos-251@hotmail.com ola safada tudo bem

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro gostaria q soubesse que adoro baixinhas magrinhas...além de ter adorado seu conto...entre em contato, me add, ok? jimmy_hmabc@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível