A TIA DO MEU MARIDO

Um conto erótico de casal rio
Categoria: Grupal
Contém 463 palavras
Data: 14/07/2008 22:05:43
Assuntos: Grupal, Incesto, Tia

Era meu aniversário e convidamos alguns familiares para uma pequena recepção em nossa casa, e entre os convidados os tios de meu marido.

Eles são cinquentões, mas muito bem cuidados, ele é alto (assim como meu marido) e com um corpo bem cuidado e ela uma loira bem bronzeada e com um belo corpo. Quando chegaram em nossa casa, Elaine (nome fictício) já estava alta da festa que estivera anteriormente e o Carlos (nome fictício do tio) também.

Percebi que quando ela comprimentou meu marido Elaine deu um beijo no canto de sua boca e apertou seu bumbum e no decorrer da festa e com a bebida rolando solta eles ficaram mais altinhos ainda e Elaine, que é tia de meu marido, sempre se esfregando nele e isso foi me deixando muito exitada. Carlos estava conversando em outra parte da casa com uma amiga minha muito bonita e nem percebeu que Elaine se esfregava em meu marido. Lá pelas tantas eu estava encostada na pia da cozinha bebendo e Elaine se aproximou de nós e abarçou meu marido, ele já estava alto também e pediu um beijo a ela e virou o rosto para receber o beijo no rosto, para nossa surpresa ela deu um senhor beijo em sua boca e então ele olhou para mim e depois para ela e falou que eu tb queria um beijinho, ela se virou para mim e me beijou na boca, foi uma delícia, me soltei e passei meus braços pelo pescoço dela e retribuí o beijo. Meu marido que já estava com o pau querendo rasgar a bermuda agarrou-a por trás sarrando aquele bumbum lindo e beijando nossas bocas num menáge incrível!

A brincadeira foi esquentando e entramos em nossa suíte, nossa desculpa seria que Elaine não estava se sentindo bem caso alguém tentasse entrar no quarto e assim que meu marido fechou a porta ela levantou meu vestido e começou a acariciar minha xaninha, eu fiquei toda melada e meu marido foi colocando o pau para fora da bermuda e ficando no meio de nós, ela me deitou na cama e nem deu bola para ele e começou a me chupar com uma fome que logo me fez gozar, fiquei toda mole e meu marido se aproximou e ela começou a chupá-lo, eu levantei e fui chupar sua xana que estava toda molhada de tesão ela tb gozou rápido e pude beber todo o mel da tia de meu marido enquanto ela o fazia gozar em sua boca. Quando ele ia penetrá-la bateram na porta do quarto e tivemos que parar a brincadeira. Era minha prima que estava nos procurando. Nossa festinha ficou adiada para uma próxima oportunidade.

Espero que tenham gostado, pois foi a primeira vez que escrevi uma experiência desse tipo.

Bjsssss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gazunga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi querida . adorei hum. Fiquei super quente adoro uma buceta tambem. Beijos Gilma. Nota 9 quero mais

0 0
Foto de perfil genérica

foi legal mais faltou riqueza de detalhes no seu conto... os detelhes são a principal causa da excitação ao ler um conto.. vou com o companheiro de cima nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

Tem que detalhar mais as coisas como aconteceram, colocar as emoções do conto na escrita, vou dar 7

0 0