Dois casais, um com loira e um com morena: um bi delicioso

Um conto erótico de marcusejuli
Categoria: Grupal
Contém 1250 palavras
Data: 14/07/2008 19:57:08
Última revisão: 14/07/2008 19:57:47

Já escrevi outro conto (Nossa primeira vez em uma casa de swing), e confesso que gostei muito, e que me sinto muito excitada quando leio e relembro os momentos que tive.

Por isso estou escrevendo outro conto, uma historinha de uma fantasia louca que tinha e que pude realizar, e que quero dividir com algumas pessoas que possam ter a mesma curiosidade que tinha :P Sou jovem e tenho corpo de mulher brasileira... eu e meu namorado somos um casal muito quente, sempre nos realizamos muito bem um com o outro, e depois que surgiu a vontade apimentar um pouco mais, procuramos algumas opções pra nos divertir.

Algum tempo atrás começamos a freqüentar uma casa de swing, e desde então estou doida pra realizar uma fantasia que tenho há muito tempo: experimentar outra mulher no mesmo momento que meu namorado. Mas como ainda somos meio iniciantes nesse negocio de relacionamento aberto, ainda não aceitava bem a idéia de outro casal. Foi então que conhecemos um casal que curtia a mesma coisa que a gente, eu e ela nos excitando pra deixar nossos namorados doidos, rs.

Só pra deixar melhor ilustrado ela era loira e ele moreno. Conhecemos o casal nessa casa de swing que falei, e eles puxaram assunto enquanto dançávamos. Tivemos uma química legal de cara, era um casal muito legal e simpático, e logo nos identificamos com as mesmas coisas. Papo vai, papo vem, e depois de muita risada, decidimos ir pra um lugar mais a vontade, já que muitos casais do lugar já tinham ido se divertir.

Na verdade fomos mais pra ver os outros casais que já tinham subido, e aproveitamos e entramos em um lugar tipo uma salinha que tinha um sofá e um véu que cobria a vista, como se fosse uma porta. Sentamos os quatro no sofá e eu ainda nem acreditava no que poderia acontecer.

Ela sentou do meu lado e logo começou a passar a mão na minha perna. Confesso que na hora fiquei meio sem graça, era uma sensação totalmente diferente, mas era muito gostoso, então resolvi deixar ela continuar passando a mão. Aquela mão macia com dedos finos foi começando a fazer movimentos maiores, desde o meu joelho ate minha virilha... aumentou um pouco a intensidade e como já estava doida pra retribuir, comecei também a passar a mão na perna dela, mas como já me sentia intima, não demorei muito e parti pros seios dela.

Que sensação gostosa passar a mão em outros seios, me sentia cada vez mais molhadinha, então cai de boca naqueles peitos branquinhos, que a essa altura já estavam com o bico durinho. Fiquei mamando ali um tempão, e ela a essas alturas já alisava minha xaninha molhada. Meu namorado já estava com o pau na mão batendo uma punheta, afinal, também era uma fantasia dele ver duas mulheres juntas se esfregando. Foi aí então que depois de deixar os peitos dela vermelho fui subindo pescoço acima e dei um beijo nela.

Achei que na hora ficaria meio tímida, mas já estava com muito tesão e vi que ela correspondia ao meu beijo. Nossa, nessa hora quase gozei. Caracas, eu beijei outra mulher e estava gostoso, podia ate sentir minha xana pingando de tesão. Apertei o cabelo da nuca dela como se quisesse trazer mais pra perto, pra dar um beijo como dou no meu namorado quando ele me deixa a ponto de bala, e ela correspondendo... depois de uns amassos durante o beijo ela levantou do sofá e ajoelhou na minha frente, como se dizendo pra eu abrir as pernas pra ela chupar. Nossa, ela queria me chupar! Eu não hesitei, apesar de meio sem acreditar abri as pernas e ela me lambeu toda, chupou minha buceta ate eu ficar quase subindo pelas paredes.

Ela fez de um jeito diferente do meu namorado. Ele faz com tesão, força, mete a boca mesmo. Ela já era mais delicada, chupada parte por parte, com calma... acho que essa apreensão que me deixou mais louca. Enquanto ela me lambia, eu apertava a cabeça dela contra minha buceta, como se dissesse \"chupa sua vadia, que você ta me deixando doida de tesão\", mas ela continuava chupando com calma, devagarzinho, e eu ficando cada vez com mais vontade ser comida. Nossa, naquele momento tive vontade puxar meu namorado e enfiar o cacete dele de uma vez bem no fundo da minha xaninha de tanta que era minha vontade de fuder.

Ela subiu e mamou meu peito, enquanto meu namorado mamava o outro. Que delicia de sensação, nem imaginava que ter duas bocas diferentes nos meus seios seria tão bom. Duas intensidades diferentes, duas bocas diferentes... e eu gostava cada vez mais das duas, rs. Não agüentei, virei pro meu namorado e comecei a chupar ele, descontei naquele cacete toda a vontade que estava sentindo de ser comida. Ela fez a mesma coisa, nessas alturas o namorado dela também já estava de cacete na mão e ela chupou ele com vontade.

O namorado dela virou ela de quatro sofá e comeu ela ali mesmo, na nossa frente... meu namorado preferiu me torturar mais um pouquinho e ajoelhou e me chupou também. Que boca gostosa, me chupava como se estivesse me comendo. E ele endurecia a língua e metia ela buceta a dentro como se quisesse me fuder com a língua. Que sensação gostosa, queria gemer alto, mas preferi me segurar mais um pouquinho. Enquanto meu namorado chupava minha buceta, ela encostou a cabeça no meio peito e me chupou também, enquanto o namorado dela comia ela. Estava com duas bocas em mim de novo, agora em lugares diferentes.

Já estava quase virando os olhinhos de tão gostoso que estava. E olha que nem estava sentindo o cacete do meu namorado ainda. Foi ai que pedi pro meu namorado sentar pra eu poder enfim sentir aquele cacete gostoso dentro da minha xaninha molhada. Sentei fundo, como se há muito tempo não sentasse naquele pau suculento e duro. Fiquei cavalgando e ela foi chegando mais perto, e me deu outro beijo. Meu namorado ficou tão excitado com a cena que pra não gozar pediu pra eu parar de cavalgar e chupar mais ele, e eu tive que fazer esse \"sacrifício\"... acho que podia chupar ele a noite toda de tão gostoso que estava.

Então sentei de novo e ela veio de novo pro meu lado, mamou no meu peito enquanto gozava. Não demorei muito e gozei no pau do meu namorado também, e isso porque ainda consegui me segurar um pouco pra não gozar de cara. Esqueci de comentar que o veuzinho que tampava a entrada das pessoas era pra que pudessem ver a gente transando, e não faltaram curiosos pra ver nossa transa a 4.

O namorado dela gozou em cima dela, e ela ficou toda melecada com aquela porra toda. A noite foi tão gostosa que logo no dia seguinte já estávamos marcando com os nossos amiguinhos de nos encontrar pra mais uma noite de sexo! Pena que não deu certo. Acho que até agora não acredito que me esfreguei com outra mulher e que foi tão gostoso. Não só por ser outra mulher, mas por serem sensações totalmente diferentes das que eu estava acostumada, inclusive a cara de tarado do meu namorado quando eu e ela nos beijamos não vou esquecer mais... e acho que ele também não, rs. Depois disso já tive outras experiências, mas isso eu conto pra vocês depois ;)

Visitem meu site: marcusejuli.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcusejuli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GOSTEI MUITO DE SEU CONTO, NARRADO DE FORMA EXCITANTE,,,10

0 0