Coisas de Meninos

Um conto erótico de Primo
Categoria: Heterossexual
Contém 423 palavras
Data: 13/07/2008 02:46:03

Vou aqui relatar um conto erótico, acontecido com meu primo, que, aliás, muito bom.

Me chamo Bryan, tenho 13 anos, 1,80 de altura, 80kg, e 20cm de puro prazer, e meu primo Felipe, de 12 anos, 1,73 de altura, 60kg, e uns 15cm de prazer.

Quase todas as semanas eu vou para a casa da minha avó, pois lá fica meu primo Felipe, somos muito próximos, nossa infância inteira brincamos juntos, e sempre que eu vou na minha avó, nós batemos uma punheta. Mas, nesse dia, foi diferente.

Salvei umas fotos e uns vídeos pornográficos no celular para nos inspirarmos, coloquei apresentação de slides, tiramos a roupa, deitamos bem pertinho um do outro na cama de minha avó (cama de casal) e começamos a tocar uma punheta.

Meu sonho era fazer um troca-troca de punheta com ele, pois lia aqui no "Casa dos Contos" alguns textos muito excitantes. Aí eu disse para ele enquanto tocávamos uma punheta:

- Felipe, o que você acha de bater uma punheta pra mim e eu bater uma pra você?

E ele respondeu:

- Ah, num sei, eu sempre quis fazer isso. Ta Ok! Dá seu pau aí a bate aqui pra mim!

Aí começamos, eu tirava a cabeça do pau dele pra fora e ele gemia, e fazia o mesmo comigo. Aí deitamos um de frente para o outro, nos abraçamos e começamos a fazer um movimento, como se tivéssemos um metendo no outro, mas de frente, fizemos isso comigo em baixo e em cima, e ele em baixo e em cima. Sei que foi muito bom.

Aí ele me disse:

- Bryan, se eu colocar uma camisinha no meu pau, você chupa?

E eu respondi:

- Demorô, você tem uma aí?!

Aí ele colocou a camisinha, e eu comecei a chupar, parecia que eu iria engolir o pau dele de tanta velocidade. Senti que a camisinha tinha estourado, mais nem disse nada, pois poderia achar que eu queria era mesmo pau dele. Sei que engoli muita goza. Aí eu pedi para que ele ficasse de 4, pois eu teria feito o que ele pediu, agora era a minha vez. Ele meio com medo, aceitou.

Enfiei devagarzinho a cabeça, aí enfiei o resto do membro, eu tirava inteiro e colocava, tirava e colocava, quando eu enfiava, o cú dele se contraía, parecia que queria engolir meu pau, aí comecei bem rápido, ele chegava a gritar. Quando acabamos, cada um deu uma chupada no pau do outro e fomos para o banho. Lá fizemos muitas "Coisas de Meninos" '!

VaLew GaLeRa '!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raimundão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 0 mano 13 anos e 20 cm de pau e 80 kg vai mentir la longe

0 0
Foto de perfil genérica

Nss notA 0 13 anos com 20 cm e 80 kg vai Mentir la longe

0 0
Foto de perfil genérica

PQP, acho q a régua q tu usou começava nos 10 centímetros pq PORRA... um 7 e olhe lá!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível