Relatos da Infância prt 1

Um conto erótico de Vinynho
Categoria: Homossexual
Contém 1457 palavras
Data: 02/07/2008 01:24:16

Bem pessoal me chamo vinynho (fictício)esse é meu segundo conto, e claro verdadeiro, depois posso até tentar escrever alguma história , mas por enquanto vou contar coisas reais da minha vida, na minha opinião os contos reais são os que dão mais tezão! então vamos la !

Durante minha infância lembro de muitas coisas, umas delas é quando tinha 7 anos, quando um dia, um de meus irmãos que devia ter 19 anos na época , me chamou no quarto dele, entrei e ele então me colocou em cima da cama em pé, para que minha altura se ajustasse com a dele, então na minha inocência mas ja começando a gostar dessas coisas safadinhas de garotos fiquei quetinho, meu irmão por trás de mim, retirou seu pau , não me lembro o tamanho mas bem grosso, começou a enfiar ele nas minhas coxas, nesse tempo não sabia bem o que ele estava fazendo,mas hoje com meus 20 anos sei que ele tava batendo uma punheta nas minhas coxas, ele metia , metia entre minhas pernas e as vezes o pau dele subia e ia bem na portinha da minha bunda que tava ficando toda melada, as vezes até forçava , mas ele não enfiou , até que ele gozou , foi a única vez que ele fez isso cumigo.

Também em um certo dia , eu como nesse tempo morava na roça, fui matar passarinho com um dos amigos dos meus irmãos,ele tinha uns 18 anos eu ainda tava com 7 na época, e tinha feito uma semana que meu irmão tinha feito aquilo comigo.

Então fomos, no caminho só eu e ele , agente começo a falar de coisas safadas, e quando ele ia atirar num passarinho com o estilingue eu falava assim ,'' vc é muito ruim num acerta nada'', e ele falava assim: ''acerto sim, acerto seu cuzinho'', então eu com meus 7 anos , ja começando a entender as coisas, e ja um pouco mais safado depois de meu irmão ter batido uma nas minhas coxas, comecei a provocar o amigo do meu irmão, eu falava, ''acerta nada e nem doi pq vc tem o pau pequeno'', e provocando ele, claro ele já com 18 anos morava na roça não pegava garota nenhuma devia estar seco por dentro,logo entrou no rítimo então ja excitados entramos no mato e ele falou assim : '' a é não sou de nada , então tira o shorte e a coeca e fica de 4 no chão'',como já estava querendo mesmo , fiz logo tirei a roupa e fiquei de 4 no chão, ele então tirou seu pau para fora e era um pau bem grosso também, bem parecido com o do meu irmão, ( como meu irmão tinha batido uma nas minhas coxas e as vezes seu pau ficava na porta da minha bundinha eu tinha impressão que podia aguentar um pau dentro de mim já ) mas não foi bem assim.

Ele então veio por trás de mim colocou cuspe na minha bunda, de ínicio apenas ficou esfregando a cabeça do pau dele na minha bunda, era uma delícia sentir aquele pau na minha bundinha, derrepente ele enfia e eu sinto a cabeça querendo entrar, começa a arder um poquinho ,mas fico quetinho só que ai ele enfia tudo de uma vez, dei um grito e sentir uma dor enorme ,me fastei para frente , fiquei de pé coloquei a roupa, e minha bunda doendo muito, e todo aquele tezão sumiu na hora, ele ainda insistio pra eu bater uma nele, mas ainda nem sabia o que era bater punheta direito, porque nem em mim eu tinha batido ainda com aquela idade.

Depois que essas coisas aconteceram passaram-se tempos e nada mais aconteceu, passaram-se uns dois anos eu me encontrava com 9 anos e como se passaram tempo e nada de mais aconteceu eu fui esquecendo mais essas coisas de safadezas de garotos, até que meu amigo que vou chama-ló de Beto começou a me chamar mais pra ir a casa dele, agente brinca de carrinho desde criança, nunca contei o que aconteceu comigo e com meu irmão e com o amigo do meu irmão, por medo dele espalhar para os outros.

Ele tinha uma irmã chata pra caramba, por isso não ia muito á casa dele ,depois que a irmã dele se casou ele ficou só com os pais, e por isso começou a me chamar pra ir para casa dele brincar.

Meu amigo Beto na época tinha 12 anos e claro mesmo sendo virgem já se acabava batendo punheta.

Um dia o Beto pediu para eu ir durmir na casa dele, nossa achei o máximo, mas não se passou na minha cabeça coisas safadas, era a primera vez que iria durmir na casa de um amigo, para mim era uma aventura, pedi a minha mãe e como ela era amiga da mãe do Beto claro que deixou.

Nesse dia os pais do Beto foram para um forró, agente mora na roça e ir ao forró era o que as pessoas mais faziam final de semana, era um sábado e as seis da tarde fui pra casa do Beto, eu já tinha jantado agente come bem cedo na roça, então os pais dele saíram umas sete e meia da noite, ficamos sozinhos, começamos a brincar de esconde-esconde dentro da casa, brincamos umas cinco vezes mais paramos, brincar de esconde-esconde com apenas duas pessoas ( eu e ele ) era chato.

Então começamos a brincar de policia e ladrão, ele era o policial e eu o ladrão claro, começamos a brincadeira e ele me prende por ter roubado algo, então ele me diz : '' vc tem que reagir na hora da prisão e agente finge que ta brigando' então concordei claro.

Começamos e ele me prende eu começo a brigar com ele, na hora ele me joga no chão e fica por cima de mim,e ele fica dizendo pra eu me render , mais ai eu insistia me mexia, mas ele com 12 anos e eu com 9 claro que ele me dominava, e ficou deitado por cima de mim mandando eu me render,derrepente ao sentir o Beto por cima de mim, todas as lembranças do eu irmão batendo uma punheta nas minhas coxas e do amigo do meu irmão tentando me comer voltam na minha mente, então eu começo a fazer de tudo pra tentar fazer algo com Beto.

Eu me rendi e paramos a brincadeira , ai ficamos sentados no chão e já começei a planejar de como faria pra o Beto me comer e eu ver seu pau pela primera vez, perguntei pela sua irmã e ele disse que ela ainda tava de lua de mel com seu marido, perguntei se era bom lua de mel, e ele disse claro que é né seu burro, é quando o homen tranza com a mulher.

Eu então um pouco inocente de algumas coisas mais não idiota comecei a me fazer de bobo, e falava assim : ata é quando eles se beijam sosinhos né? Ele me respondeu : '' não seu burro eles fazem de tudo o homen tranza com a mulher come a buceta dela , ela chupa e ele come o cú dela ( o Beto já tinha 12 anos e sabia muita coisa ja sobre tranzar ) então comecei a jogar indireta pra deixar o Beto excitado.

E eu falava:

__ mas até o cú da mulher o homen come?

o Beto respondeu :

___ claro o cú da mulher é gostozo que é bem apertadinho

Nisso já estavá-mos excitados e não paravamos de falar disso, e eu continuava com as indiretas. eu falava assim :

Mas como vc sabe vc nunca comeu um cú ?

Beto respondia : não comi, mas quando comer um vou meter até o talo.

Eu falava, ata a mulher vai rir de vc, pq nem pau vc tem pra meter nela,

ele dizia __Não tenho! então me da a sua pra vc ver, deixo ela toda assada''

Quando ele falou isso já sabia que se insistisse mais ,rolaria algo, e eu disse eu não sou viado pra dar a bunda e mesmo se desse só teria raiva porque vc só iria fazer cócegas em mim, mas se eu te comesse vc ia gritar de dor, quando falei isso,ele teve a reação que eu esperava .

Beto diz : ata vc tem 9 anos eu tenho 12 vc acha que tem o pau maior que o meu?

( eu ) diz : a idade não importa.

Beto diz : ata então vamo fazer o seguinte,vamo ver quem tem o pau maior o que perder da a bunda para o outro.

O Beto falou isso claro pq sabia que ia ganhar e eu claro sabia que iria perder por isso aceiteiPESSOAL ESSE CONTO TA MUITO GRANDE, VOU FAZER A CONTINUAÇÃO DELE EM OUTRA PAGINA , LEIAM TA

VLWWWWW!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Vinynho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Molequinho esperto . Mas que irmão safado esse seu, eu bem que queria um irmão assim, ou até primo, eu comecei a putaria com quase 8 anos. ( https://www.facebook.com/leandro.ferreirabraga )

0 0
Foto de perfil genérica

Se eu tivesse no lugar de seu amigo já teria te lambuzado todinho.

0 0

Listas em que este conto está presente