Comendo o cú do Fernandinho

Um conto erótico de Big Bear
Categoria: Homossexual
Contém 910 palavras
Data: 12/07/2008 19:17:25

Meu nome é Orlando. Tenho 44 anos, 1,85, 110 kg, peludo e barbudo. Sou heterosexual por definição, mas na falta de uma buceta, a necessidade me levou a comer um cuzinho de viado. Isto aconteceu a seis meses atrás, quando estava longe de casa por quase um ano a trabalho. A empresa pagou um apartamento para mim, e havia um pequeno restaurante próximo onde eu comia, em que fernandinho trabalhava. Fernandinho era uma "bichinha" típica. Tinha 19 anos, era pequenino e delicado, falava como uma bichinha. Quase não tinha pelos e tinha um rosto bonito, com toques femininos. Ele seria o que no período clássico chamaríamos de efebo.

Desde a primeira vez que frequentei o restaurante (que era bom por sinal), percebí que fernandinho me olhava sempre. Mas acho que ele tinha um certo medo de mim, talvez pelo meu tamanho, ou por pensar que eu poderia ser um homofóbico. Eu sempre mantive uma distância dele, mas já faziam uns 3 meses que estava só na punheta (não molhava a rola em um buraco) e vendo a delicadeza de fernandinho, a beleza feminina de seu rosto e que ele tinha uma bundinha proeminente, resolví encarar um cú masculino (pero no mucho). Um dia, me aproximei discretamente por trás de fernandinho e encostei levemente meu pau em sua bundinha. Ele até se assustou, mas sorrí e disse que ele estava muito bonito, entreguei meu nº de telefone e falei para me ligar, para nós conversarmos mais calmamente.

No mesmo dia, toca o telefone, era fernandinho. Ele estava meio tímido, e eu já fui dizendo que achava ele delicado e que gostaria de conhecê-lo melhor. Falei mesmo que queria comê-lo, que estava tocando uma bronha imaginando comer seu cusinho apertado. fernandinho topou na hora, pedindo apenas um tempo para se arrumar e em meia hora estaria pronto. Marcamos então de eu pegá-lo e irmos em um motel.

Durante o caminho nós conversamos pouco. Falei que ele tinha uma bundinha gostosinha e que iria tratá-lo como uma mulher. Quando chegamos no motel, Fernando virou uma putinha. Começou a me abraçar e a dizer que queria toda a minha rola dentro de seu cusinho. Desabotoou a minha calça e já abocanhou meu caralho todo. Realmente, é verdade o que dizem: chupeta de viado é muito mehlor do que de mulher. Deve ser porque os gays tem pau e por isto sabem a melhor forma de chupar uma rola.

Tirei a roupa de fernandinho, de olho em sua apetitosa bunda. Ele vestia uma calcinha vermelha de renda, tipo fio deltal, atochada no rabo. Quando apertei aquelas nádegas apetitosas, que pareciam de menina, fernandinho suplicou: põe com cuidado, poucas vezes eu fiz anal. Delicadamente deitei fernandinho e pude analizar seu corpo nú. Ele parecia uma menininha. Era bem branquinho, sem nenhum pelo nos peitos ou pernas, muito delicado e de pele macia. Não resisití e comecei a beijá-lo na boca. Ficamos por uns dez minutos nos beijando e esfregando. Meu pau esfregava em sua virilha e percebí que sua pequena calcinha vermelha estava erguida como uma tenda. Fernandinho estava de pau duro. Foi meio chocante, mas eu já esperava por isto. Peguei o seu pau, que estava muito duro e pulsante. Aí neste momento era tudo ou nada. Viramos e começamos um meia-nove. Fernandinho chupava com maestria, sua boca parecia um vácuo, quente e umido. nunca ví nada igual. Seu pau era muito bonito, sem fimose, com a glande toda para fora. Eu apenas lambia e punha um pouco na boca, fazendo um leve vai e vem. Mas fernando não, a chupada dele era violenta. Eu já não estava aquentando mais e pedí para ele parar... Ele ao contrário, intensificou a chupada e eu estremeci, dizendo que ia gozar! Ejaculei a amior carga de esperma dentro da boca de fernandinho. Foi incrível, nunca tinha gozado tanto em uma chupada. Fernandinho ficou alí, com a boca cheia de esperma e engloiu tudo, alem de continuar chupando com a lingua e apertnado o pau mole para ver se saia mais porra.

Eu não acreditava no que estava acontecendo. Pequei fernandinho e dei um enorme beijo em sua boca suja com a minha porra. Ficamos assim até que meu pau endureceu de novo. Coloquei fernando de bruços, e com o dedo lubrifiquei bem seu buraquinho rosa depilado. Pus a camisinha no caralho e fui enfiando ele aos poucos. Primeiro a cabecinha, que fiquei esfregando em seu esfincter até a glande entrar tranquilamente. depois disto, meu pau entrou todo, como manteiga, sem machucar minha menininha.

Virei fernandinho de lado, com o pau todo enfiado dentro dele. Com um braço, abracei ele fortemente, e com o outro, peguei em seu caralho que estava rampante. Fernandinho também não estava aguentando mais. Quando além de ter toda a minha rola atolada em seu cú eu também comecei a masturbar seu penis, ele não pode reisistir mais e gozou. Pude sentir seu pau estremecer e soltar jatos de esperma para fora. Ao mesmo tempo, gozei de novo, dentro do seu cuzinho apertado.

Ainda permanecemos engatados, curtindo aquele delicioso gozo. Eu apertava seu pau em meia bomba, todo melado de semem, lambendo sua orelha e falando que ele era agora minha mulherzinha. Fernando dizia que eu era o macho dele, que só eu iria comer ele...

Tive mais alguns encontros com fernandinho. Adoro mulher, mas uma chupeta de gay e um cuzinho de viado de vez em quando pra quebrar a monotonia é bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ricardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que inveja do Fernandinho, adoraria ser ele!

0 0
Foto de perfil genérica

tenho especialização nisso!!! adoraria ser seu fernandinho!!!

0 0