Meu tio Policial

Um conto erótico de Milinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1364 palavras
Data: 12/07/2008 17:30:51
Última revisão: 12/07/2008 18:35:23

Bem, depois de perder qualquer tipo de vergonha com meu chefe, ficou dificil controlar meus impulsos sexuais. Passei a ver sexo de forma diferente. Antes via apenas como o ápice do amor entre duas pessoas, depois passei a ver como uma necessidade fisica.

Quando era criança minha tia se casou com um belo rapaz que se preparava para entrar na policia militar, e muito persistente, sempre conseguia o que queria.

Fui criada no meio deles, praia, shopping, viagens, andar a cavalo, tudo o que iam fazer me levavam junto e meu, então, tio, era muito atencioso e simpático, sempre me trazendo presentes de natal, aniversário, ovos de pascoa.

Um dia, meus pais haviam saido e me deixaram em casa sozinha, não me lembro exatamente quantos anos eu tinha, mas devia ter uns 9 anos... Ele foi até lá nos visitar e entrou mesmo sabendo que meus pais nao estavam. Não era raro eu ficar sozinha, pois o casal vizinho sempre ficavam de olho, mas se tratando de um tio, ficaram despreocupados.

Me lembro de meu tio ter me colocado em seu colo e ter conversado comigo muito sério, sobre o fato de q meus pais deviam esclarecer certas coisas a respeito de como fui gerada e outras coisas do tipo. Perguntou se eu ouvia sons a noite, vindo do quarto dos meus pais, e eu disse q sim, então ele sorriu e falou q uma tia lhe ensinou tudo e q se algum dia eu quisesse, me ensinaria também.

Ele foi embora depois disso, e eu passei a prestar mais atençao nos sons estranhos. Com o passar do tempo, por eu estudar e passar a trabalhar mais tarde, fui perdendo um pouco o contato, mas sempre nos encontrávamos nas festas familiares e ele me respeitava muito.

Anos depois, sendo eu já mulher, e tendo já passado pela experiencia com meu chefe, essa historia do meu tio ter falado sobre isso comigo se tornou mais normal na minha mente e até esqueci.

Acontece que um dia meu pai me pediu que levasse uma sacola de roupas para minha tia. Minha avó havia lavado na maquina, pois a maquina da minha tia tinha estragado, e já que eu ia passar de carro proximo da casa, levaria para ela.

Chegando lá, meu tio estava sozinho, minha tia e meus primos, duas meninas e um bebezinho, tinham ido com o irmão dele e a cunhada para um passeio.

_Acabaram de sair! - meu tio disse ao abrir o portao para eu entrar.

Eu balancei a cabeça dizendo que não havia problema.

_Nem posso demorar mesmo, vim apenas deixar isso.

Ele pegou a sacola nas minhas mãos e pediu.

_Se importa em entrar um pouco? Eu instalei um programa de fotos no computador mas não estou sabendo usar.

Era o mesmo que eu tinha, sabia pq meu pai havia emprestado o CD de instalação.

_Tudo bem! - acompanhei ele até o quarto das meninas onde o computador estava, ele abriu o programa, eu dei um breve resumo, fiz montagens em algumas fotos para mostrar e até ai tudo corria muito bem. Então, quando eu disse q ia embora, ele disse q estava sem carro, pois o dele estava na oficina, e perguntou se eu não o esperava tomar banho para dar carona até o quartel. Eu disse q não havia problema e fui para a sala ver tv enquanto ele se arrumava.

Ele tem tv a cabo, e encontrei ao passar os canais, um programa nada conveniente para crianças... o pouco que vi me excitou e começaram a passar coisas por minha cabeça...

Não demorou muito ele apareceu com o cabelo molhado, penteado de lado e fardado. Era demais para eu suportar! Acho que ele percebeu, pois fiquei tão sem graça com meus proprios pensamentos q até gaguejei.

E percebendo meu desconforto, ele me cercou na porta e segurou meus ombros perguntando se estava tudo bem.

_Mila, ta tudo bem com vc?! - mas vi no sorriso dele q ele sabia exatamente o que me incomodava, e não consegui responder, só sorri e assenti com a cabeça dizendo "sim".

Tarde demais, minhas pernas ja estavam bambas, e ele sabia que eu era presa fácil. Se inclinou e beijou minha boca, a lógica me mandou sair fora, mas meu corpo todo pedia, eu não conseguia resistir e a unica coisa q pensava era: que mal há? É só ngm ficar sabendo.

Retribui o beijo, ele sugava minha lingua e eu segurei a nuca dele puxando pra mais perto. Ele passou as mãos pela minha cintura, enfiou-as por baixo da blusa e subiu pelas minhas costas esfregando com força.. adoro mão de homem nas minhas costas..

Então passou a beijar meu pescoço, queixo, e chupava, beijava, lambia, foi descendo até os seios por cima da blusa, mas eu queria a lingua dele nos meus biquinhos, então fui desabotoando a camisa da farda dele para que ele visse o que eu queria. Funcionou, ele puxou minha blusa para cima e por ser de lycra, eu não estava com sutiã.

Ele me empurrou para o braço do sofá e apoiou o joelho do meu lado, me segurou com força e afundou o rosto nos meus peitos, chupando um mamilo e depois o outro, com fome, com desejo e eu senti o pau dele já duro feito pedra.

Então ele me empurou e cai deitada no sofá, com as pernas sobre o braço do mesmo, eu estava com calça de ginástica e ele puxou ela me olhando de uma forma a dar até medo. Quando eu estava só d calcinha, ele me puxou e fiquei de pé, foi qdo ele se ajoelhou e foi tirando minha calcinha e beijando minha buceta...até chegar no grelinho, onde parou a lingua e ficou rodeando. Adoro homens experientes pq t levam ao céu numa boa chupada..

Eu arranquei a camisa dele q ja estava aberta e me sentei no braço do sofá denovo para erguer uma perna, meu tio atolou a lingua na minha buceta e alternava com meu cuzinho, me molhando todinha, ai q tesão tenho em pensar...

Eu segurava sua cabeça e puxava, então ele me virou de costas e começou ao lamber meu cuzinho, enfiando a lingua com força, abrindo o que conseguia... eu nunca havia dado o cuzinho e para não decepcionar, ja aviso q nao foi dessa vez....

Continuando... eu já estava maluca de vontade q ele me penetrasse, fiquei paralizada olhando ele se levantar e abaixar as calças, ele olhou o relógio e sorriu dizendo q se danasse o atraso. Quando pegou no pau e o colocou na minha buceta, eu pedi que parasse, então desci do braço do sofá para o acento e peguei seu pau... como adoro fazer, pus a pontinha da lingua na cabecinha e rodeei todo ele com a ponta da lingua. Depois mordisquei a cabeça do pau dele vendo ele revirar os olhos e gemer alto, meu tio implorava para q eu enfiasse todo na boca, então sorri safada e batendo ele no meu rosto, abocanhei as bolas dele...delirio total, ouvi-o murmurar q não sabia q tesão de sobrinha eu era...

Eu enfiei o pau dele todo na minha boca e puxava segurando sua bunda redonda, enfiava até onde entrava, tenho a boca pequena... E vê-lo se retorcer de tesao me dava mais tesao ainda...

quando eu não podia mais aguentar, voltei a sentar no braço do sofá..ergui bem as pernas e peguei o pau dele e enfiei na minha buceta, qdo ele penetrou com força, eu segurei pra não gritar, e ele metia com vontade, me segurava pelo cabelo, mas não me machucava, era o tio cuidadoso de sempre, me ensinando a ser mulher...kkk.

Enquanto metia, sem eu pedir ele fez o qmais adoro... se inclinou sobre mim e começou a chupar meus seios... ai não aguentei e comecei a gemer mais e mais, o q o enlouquecia, então comecei a sentir um extase incrivel, gritei q ia gozar, q estava gozando e gozamos juntos....

Depois disso fui pro banheiro me lavar e ele tomou outro banho rapido pra se limpar, vestimo-nos e o deixei no quartel, ambos nao dissemos uma palavra sobre isso mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Milinha + a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha, que conto, maravilhoso, não tive a sorte de passar por uma experiencia desta, mas gostaria de poder sentir a sua lingua passando em torno do meu membro viríl. se desejar ter um policial para vc que não seja seu tio, eu estou a sua disposição. meu e-mail acstadeu@hotmail.com. beijos de lingua....

0 0