A minha tia

Um conto erótico de Rejuceba
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 11/07/2008 14:12:28

Eu sou um rapaz bem parecido, alto, moreno, cabelos loiros e olhos castanhos...Tenho 16 anos e na altura tinha 14! Bem, vou então relatar o que aconteceu!

Eu sempre gostei muito da minha tia e achava ela linda! Cabelo quase loiro, olhos castanhos, seios grandes e bons e uma bunda grande...das melhores que eu conheço! Tinha 41 anos mas era boa! Ela sempre gostou muito de mim! Dava-me abraços e beijos...Eu adorava quando ela me acariciava daquela maneira!!

Um dia, os meus pais foram passar o fim-de-semana fora e deixaram-me em casa da minha tia...Há muito tempo que eu não ficava lá! O meu tio tinha ido em trabalho para o Algarve e como eles nao tem filhos ficámos só nós os dois um fim-de-semana inteiro!

Vimos Tv, jogámos jogos de video entre outras coisas...ela dava-me sempre muita atenção e gostava disso...é claro, tive de ir muitas vezes à casa de banho pra bater uma punheta...

quando chegou a noite ela disse pra eu ir tomar um banho e eu lá fui...mas antes de entrar na casa de banho ela perguntou se me podia dar banho porque já nao me dava desde quando tinha uns cinco anos! eu disse que não havia problema e despi-me na casa de banho! ela começou por me lavar a cabeça, o peito etc! deixou o meu pau para ultimo e quando o ia lavar disse "meu deus, como tens crescido"! o meu pau estava gigante...eu estava cheio de tesão. quando ela se debruçava conseguia ver as mamas dela gigantes! O banho acabou pra pena minha, mas enquanto ela me secava continuava a olhar para o meu pau! Só me apetecia bater uma punheta!

Como já disse, ela não tem nenhum filho mas tinha um quarto de hóspedes onde era suposto eu dormir...Mas eu, com ar de safado, perguntei se podia dormir na cama dela...ela demorou um pouco a responder mas acabou por dizer que sim com o seu sorriso lindo!

Eu deitei-me primeiro do que ela e vi-a a passear dps pelo quarto! Ela dormia de fio dental e soutien! Eu estava cm o pau completamente duro e grande! Aquela tesao de mulher mesmo ali ao meu lado! Como estava calor, só tapamos as pernas...e eu vi aquela bunda ali, empinada pra mim! passado uma hora, calculei que ela estava a dormir e nao resisti...fui passando o meu pau pelo fio dental dela e os maos por todo o seu corpo...mais tarde viria a saber que ela nao estava realmente a dormir!

No dia seguinte, domingo, acordámos normalmente, vestimo-nos e pra meu desagrado o fim.de.semana estava a acabar!

Eu tinha saído de casa um bocado e quando voltei estava a minha tia de t-shirt e fio dental pretos. Estava com um creme na mão e eu calculei q o fosse passar. Logo perguntei:

- precisa de ajuda pra passar o creme tia?

- hum...se quiseres ajudar...

- é claro!

Eu peguei no creme e diss pra ela se deitar de costas no sofá...Ela tirou a tshirt e eu começei a massajar! Fui passando pelas pernas, subindo, subindo, passei pelo cu...estava delicioso! Então decidi subir pra cima dela...ela perguntou:

- o que estás a fazer?

- é pra massajar melhor!

Continuei a massagem...mas já nao aguentei mais...o meu pau estava grande e duro! Enconstei o meu pau ao fio dental e ela sentiu o volume...eu estava só de cueca e t-shirt, por causa do calor! Rapidamente se virou, olhou para a minha cueca e disse:

- meu deus! olha como estás! tudo isso só por minha causa?

- sim tia! eu há muito tempo que a quero toda só para mim!

- eu notei quando ontem encostaste o teu pau em mim na cama...então é isto que tu queres?

Ela tirou o soutien e fica com aqueles dois seios maravilhosos e grandes seios virados para mim...

- é mesmo isso que eu quero!

vamos rapidamente os dois para a cama e eu começo a lamber aquele par de seios! Ela puxa-me a cueca pra baixo! O meu pau parecia uma rocha...estava duro e grande como nunca...ela começa a acariciar, a dar beijos e depois deu uma lambada que me soube tao bem que nem posso descrever! A seguir ela tirou o fio dental e eu vi aquela bunda monumental só pra mim! Ela pôs-se de 4 e diss para eu enfiar o meu pau na sua xana...Eu nem pensei duas vezes...primeiro pus lá o dedo...ela gemia baixinho...estava quente! depois enfiei o meu pau...escorregou ate com alguma facilidade... fui num movimento de tras e pra frente e ela gritava bem alto e disse que nunca pensou que tinha um sobrinho tão gostoso! Eu continuava e ela gritava mais que nunca! Esporrou-se toda e eu continuava...Depois ela disse que nao aguentava mais...dei ainda uma chupada nas mamas e depois parámos...ficámos aconchegados um no outro cm o meu pau nos seus seios!

Foi até agora o melhor momento da minha vida! agora fico lá algumas vezes e quando o meu tio nao esta...acontece tdu d novo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

até considerável, mas muito chulo, sem poesia, muito arrastado.

fique esperto mano!

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoa... Tenta detalhar melhor a parte erótica pois é pra isso que os contos são escritos aqui, você detalhou bem até um certo ponto, dele pra frente ficou completamente sem graça, nota 5

0 0
Foto de perfil genérica

se acontece só isto que escreveu acho melhor vc procurar um tio para ele te ensinar kkkkkkkkkkk 4

0 0