O LEITEIRO

Um conto erótico de NICINHO
Categoria: Homossexual
Contém 1142 palavras
Data: 10/07/2008 17:46:49

O LEITEIRO EU E MINHA MÃE

Estou de volta amores.

Hoje continuarei o relato de mamãe Fábio e eu.

Todos já sabem, que na noite anterior, sabendo que minha mãe estava de plantão, tomei a liberdade e liguei pro Fábio me fazer companhia.

Hoje porém, mamãe chegou do plantão exausta e foi dormir, como sempre peladinha e eu deitei do seu lado, sabia que hoje era o dia que ela marcou pra que o Fábio viesse novamente nos fazer companhia.

Estava muito ansioso pra isso acontecer.

Já era umas nove e pouco da manhã, naquele tempo ainda existia leiteiro entregando leite na porta de casa, então ele buzinou aquelas buzinas estranhas.

Pensei, vou pegar o leite e aproveitar e dar uma provocada no leiteiro com o meu shortinho extra-mini, eu era um garoto muito bonito, tinha traços femininos nítidos,

Como: bumbum bem arredondado, pernas torneadas grossinhas bem lisinhas, cintura fina, braços finos pés pequenos, mãos pequenas, lábios bem vermelhos e olhos azuis cabelos loiros.

Daí eu saí, sem camisa com os meus peitinhos empedrados e pontudos e de shortinho de bolinhas extra-mini, assim meio entrando na bunda e fui em direção do leiteiro, que não parava de olhar pras minhas coxas, paguei o leite e me virei, foi quando ele fez um barulho entre os dentes como quem tivesse chupando cana, hissssss...

Dái ele perguntou, Sua mãe está em casa?

Respondi, Está sim.

Ele disse, Que pena, eu disse porquê?

Por nada.

Ele já é acostumado a entregar leite lá em casa, mas sempre é minha mãe que pega.

Ela sempre sai de mini saia pra pegar o leite e ele sempre joga elogios pra ela, dizendo que ela é muito bonita e charmosa e provocante e ela sempre sorri com aquele jeito safado que ela tem.

Ele às vezes inventa desculpas e pede um copo d’agua, so pra ver ela de costas rebolando, isso ela sabe fazer muito bem, provocar alguém e eu estou aprendendo tudinho.

Voltei com o leite e ouvi o telefone tocar me apressei pra atende pois não queria que minha mãe acordasse e me visse parecendo uma putinha saindo lá fora pra pegar o leite.

Advinha quem era...

Não era o leiteiro não,

Era o Fábio querendo falar com mamãe.

Chamei ela,.... mãe é o Fábio ta querendo falar com você, .. fala pra ele esperar um pouquinho.

Ela vem peladinha atender o telefone, ela é linda um tezão.

Ela diz, fala amor, o que é, tão cedo assim?

Ele diz, já são 10:00 horas amor.

Pra minha insatisfação e a de minha mãe, ele disse que não poderia vir hoje como eles haviam combinado, porque ia viajar a trabalho e voltaria depois de uma semana, mas que nos amava muito e disse pra gente agüentar um pouco que ele compensaria isso.

Eu disse com Raiva MERDA, MERDA.

Pensei, e agora? uma semana sem ver minha mãe trepar e eu também uma semana sem levar a minha cobra preta, ah nem.

Eu sentia muito prazer em ver minha mãe putinha levando a mesma vara que me comia também.

Eu sabia onde morava o leiteiro e pensei, eu poderia fazer amizade com ele convidando-o pra jogar ping pong aqui em casa hoje, eu tenho certeza que ele vem.

Quando ele chegar a gente arma alguma coisa ou as coisas acontecem simplesmente.

Não seria difícil de acontecer, pois minha mãe sempre gosta de provocar com suas roupinhas curtas e eu também, será muito bom.

Então fui a casa dele, bati palmas e ele saiu só de calção.

Agora pense num cabra lindo, corpo todo cabeludo braços fortes tipo assim PEÃO, ele aparentava ter uns 19 anos ou menos.

Falei, Oswaldo, você quer jogar ping pong?

Ele disse onde?

Gostaria que vc fosse lá em casa hoje jogar comigo porque vou ter um campeonato e preciso treinar e eu sei que vc joga muito bem.

Sim já joguei bem, agora jogo mais ou menos.

Você vai.....Ele disse que horas?

Hum... 7: horas da noite ta bom?

Ele disse estarei lá, perguntou, sua mãe vai estar lá?

Eu disse, sim é claro.

Falei pra minha mãe que o Oswaldo leiteiro vinha sete horas jogar ping pong comigo. Ela perguntou porque o leiteiro?Eu disse estou muito triste porque o Fábio não vem, daí chamei o Oswaldo pra nos fazer companhia. Ela disse você não tem jeito mesmo hem, cada vez mais safadinmho.Eu disse que a professora é muito eficiente.

Sete horas em ponto ele chegou, bateu palmas e eu fui atender, eu estava novamente com o meu shortinho mini e uma camiseta regata bem apertadinha, definindo os meus peitinhos bicudos e empedrados.

Que bom que vc veio Oswaldo vamos entrar,... perguntou, sua mão ta aí?

Eu disse ta sim....

Começamos a jogar e cada vez que eu tinha que abaixar pra pegar a bolinha meu shortinho enfiava na bunda mas eu não tirava até que ficou todo enfiado e ele já estava de pau duro de tanto olhar pra minha bunda.

Finalmente minha mãe apareceu só de bayb-dool e fio dental e salto bem alto com uma pintura no rosto bem provocante.

Ela sabia que eu chamei o Oswaldo foi pra fazer sacanagem com a gente.

Daí ela pergunta pra ele se a gente ia jogar era sinuca ou ping pomg,...ele disse porque? Ela responde, porque vc está com o taco no jeito.

Ele sorri e pergunta se ela tem preferência,..ela reponde que gosta de jogo mais quente, se vira volta pra dentro.

Paramos de jogar na área e entramos, minha mãe já estava deitada na cama de bunda pra cima ele foi entrando e pegando na bunda dela e eu me encarreguei de tirar a calça dele.

Comecei então a chupar o pau mais grosso que eu já tinha visto até hoje, não era tão grande como o do Fábio mas era mais grosso.

Falei pra minha mãe que já estava preparado, ela ficou de quatro e ele começou a enfiar devagarinho, mamãe e gemia e dizia que pinto grosso é esse Oswaldo? que delícia querido, ela dizia também que eu tinha bom gosto pra homens.

Enquanto ele fodia minha mãe, eu ficava por baixo lambendo os dois.

Depois ,mudaram de posição, e eu me posicionei com o meu cuzinho bem no rumo da boca dele e ele começo a me chupar e enfiar a língua no meu rabo eu e minha mãe estávamos em êxtase de prazer, ele urrava, eu e mamãe gemiamos.

Depois de uma hora ele retirou o pau de dentro dela e ofereceu colocando em nossos rostos e gozou.

Tomamos banho os três, daí ele nos beijou e se foi.

Agora todas às manhãs quando ele vem entregar o leite ele coloca em cima do fogão e aproveita e nos beija e vai embora, à noite ele volta.

eudesamaral123@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nicinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários