Dei pra um homem casado na cama da mulher dele!

Um conto erótico de Leba
Categoria: Heterossexual
Contém 494 palavras
Data: 05/06/2008 01:05:29
Assuntos: Heterossexual

Oi eu de novo, sou baixa, morena olhos castanhos, cabelo comprido, seios medios, bumbum empinadinho. estou aqui para contar mais uma de minhas aventuras, dessa vez irei contar sobre o dia em que transei com um homem casado na cama da mulher dele.

Foi assim eu conheci ele em um lugar que tinhamos em comum, quando vi ele senti uma atração muito forte, me aproximeu dele e comecei a puxar assunto perguntando algumas coisas sobre ele que muito simpatico estava respondendo tudo e me perguntando algumas coisas tambem me elogiava muito falava como minha boca era gostosa. Normal eramos duas pessoas se conhecendo, quando estava me despedindo dele ele me pediu um beijo eu o bejei, depois marcamos de nos encontrar perto da escola que eu estudo.

No dia marcado e na hora marcada ele estava lá me esperano de moto perguntou se eu gostaria de ir até a casa dele, eu disse que sim, ele me falou: antes disso você tem que saber que eu sou casado. Eu falei que tava tudo bem, então fomos até a casa dele chagamos lá e começamos a nos beija com um tesão muito grande, ele foi me levando para o quarto sem para de me beijar, percorria a mão dele pelo meu corpo todo, chegamos no quarto dele, ja começamos a tirar a ropa um do outro e em pouco tempo ja estavamos nus olhei para aquele corpo perfeito ele era lindo, branquinho, cabelo castanho , olhos castanhos bem claros, sarado muito gostoso, a pau dele era lindo grande grosso, fomos para a cama onde ele dorme com a mulher dele, eu fui para cima dele e comecei a rebolar naquela decicia de pau. Dei gostoso ele gemia junto comigo foi muito gostoso eu gozei depois fui chupar o pau dele até ele gozar na minha boca engoli tudinho sem nem uma demora, ele me chamava de safadinha, eu gostava muito disso eu falei pra ele: vem e chupa a sua safadinha vai. Ele começou a me chupar de uma maneira que me deixou maluquinha eu gritava tanto que fiquei rouca,ele já tava de pau duro de novo quando eu gozei na boca dele, depois começamos a meter de novo dessa vez ele me pos de quatro e meteu na minha xana eu continuava gemendo muito ele me pediu pra meter no meu cu ...

Eu não demorei em responder falei para ele arrombar meu cuzinho que tava esperando por ele, depois disso ele começou a meter no meu cuzinho sem dó nem uma dueu muito, mas foi muito gostoso ele colocava todinho eu sentia as bolas dele bater na minha bunda, eu gostei muito ele tocava uma siririca pra mim em quanto comia meu cuzinho, ele gozou e tivemos que parar porque já estava na hora da mulher dele chegar do trabalho.

Essa foi mais uma das minhas aventuras agora ta na hora de sair pra mais uma. Me add no msn: aleagostosa@hotmail.com

beijinhos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leba! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tb gostei do seu conto e já dei tb no apartamento de um cara casado, a mulher dele estava no hospital com uma prima e os filhos na casa da sogra...chegamos de no final da tarde de um domingo e fomos embora por volta das 2h da madrugada...foi muito gostoso na sala, no quarto, no banheiro e na varanda...era uma fantasia dele...

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto e ja te add se quiser entrar em contato estou aguardando vou te mandar um e-mail me responda

0 0
Foto de perfil genérica

Magnífico seu conto,

se quizeres me adicione no msn

douglas.livramento@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível