No ringue de patinação

Um conto erótico de Dr. Claudio Moura Santos
Categoria: Heterossexual
Contém 738 palavras
Data: 01/06/2008 09:19:29

No Rinque de Patinação

Dr. Cláudio Moura Santos

Homem_133@hotmail.com

Sou médico de um centro de patinação aqui na Áustria.

Ela estava patinando. Linda, sensual. Uma mulher atraente e muito gostosa. Cabelos sedosos e lábios carnudos e desejosos. Uma fêmea maravilhosa!

Eu estava debruçado olhando seu corpo girar e me provocar, sem que ela soubesse disso.

De repente ela cai e sinto que bateu o joelho. Sem me preocupar se ela estava sozinha ou não, corri em sua direção para ajudá-la.

_Você está bem?

Ela estava com expressão de dor e respondeu com cara de sofrimento:

_Ai, tá doendo meu joelho!

Massageei seu joelho e sua perna, sentindo muito prazer ao fazer isso e senti seus olhos brilharem de desejos. Aquela perna macia, lisa, deliciosa arrepiou-se toda ao receber minha massagem. Percebi seu arrepio e minha mão percorreu sua coxa até sua virilha e isso me excitou muito. Fiquei de pau duro na hora. Aquela mulher era linda e maravilhosa!

Eu a apoiei com meus braços e fomos para minha sala para que eu a ajudasse a se recuperar.

Ela estava de botas e calça jeans. Devagar tirei suas botas e sua calça para examinar seu joelho.

Ai, ela era linda, sua pele rosada, macia me deixou com muito tesão.

Passei em minhas mãos óleo de amêndoas e comecei a massagear seu joelho e ficando com muita vontade daquela fêmea.

Minhas mãos subiam e desciam num movimento forte e com muita sensualidade. Meus dedos marcavam sua carne.

Passei meus dedos pela sua virilha e de propósito toque sua bocetinha por cima da calcinha. Ela ficou surpresa, mas senti que soltou um leve gemido.

Aquele gemido me deixou alucinado. Toquei com tesão sua xotinha e pela primeira vez na vida perdi o controle de meus atos. Rasguei sua calcinha e a vi toda raspadinha, lisa como adoro.

A deitei bruscamente e meti a boca na sua boceta. Tava molhada, convidativa.

Ela tentou fugir e disse meio alto.

_ O que é isso? O que você está fazendo? Pare com isso?

Coloquei minha mão em seus lábios e continuei a lamber aquela gruta de sexo, e confesso que nunca tinha experimentado gosto tão delicioso. Era meio agridoce, exalando cheiro de fêmea com imenso tesão. Eu estava me lambuzando!

Enfiei minha língua por debaixo de seu clitóris e pressionando ele ficou rijo e fiz biquinho com meus lábios sugando-o ardorosamente. Ela tremia em meus lábios. Apertando minha cabeça para baixo, quase me sufocando.

Enfiei dois dedos juntos e na parte superior de sua boceta atingi seu ponto “G”, e ela soltou um grito de tesão que quase coloca tudo a perder, pois tinha mais gente me esperando para ser atendida.

Não pensei em mais nada. A virei de quatro e enterrei meu pau duro, grosso, e pulsando de tesão naquela boceta lisinha e sem pelo algum.

Ela gemia de tesão e rebolava em minha pica com enorme prazer. Falava palavras desconexas que me davam mais tesão ainda.

Adoro dar uns tapas de amor em bundinhas lisinhas quando to comendo uma boceta assim deliciosa. E dei vários tapas na sua bundinha que ficou vermelha enquanto socava meu pau, enterrando fundo, batendo minhas bolas em sua xana e falando: _ Como você é gostosa!. Goza no meu pau, goza!

E senti ela tremer de tesão ao gozar em minha pica.

Vai me dar um presente agora. Falei alucinado!

Passei minha mão por baixo e comecei a tocar uma siririca gostosa pra ela massageando seu grelinho duro e molhado enquanto coloquei em seu rabinho fechadinho que estava me deixando maluco de tesão. Era rosadinho e piscava deliciosamente.

Senti suas pregas se abrindo e ela gemeu de prazer misturado com dor que a deixou mais tesuda ainda.

Soquei, meti, arrombei aquele rabinho delicioso.

Gozamos juntos, suados de tanto prazer.

De repente bateram na porta e ouvi um chamado dizendo:

__Narceja, você está bem?

Era seu marido. Ela se vestiu rapidamente e antes que eu guardasse meu pau ainda molhado com seu gosto, ela o meteu na boca com um olhar safado e malicioso.

Em seguida abri a porta e sorridente recebi seu marido para que ajudasse sua linda e tesuda esposa a caminhar até o carro.

Ao entrar, ela se virou e deu um sorriso gostoso prometendo com aquele olhar que voltaria a patinar naquele rinque. Sorrindo, fiz um sinal que estaria ali, à sua espera com enorme tesão e vontade de comê-la novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Homem Poeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Doutor, so passo aki pra te dizer que conheco a Narceja pessoalmente. Ela nao e nada do q vc imagina, ao contrario, ele e uma mulher super elegante, super bacana, e inteligente. E linda demais e adoro a compania dela. Enquanto vc fica so na fantasia, eu aki... tomo um cafezinho e admiro ela pessoalmente... se cuida.

0 0
Foto de perfil genérica

aeh betopoa...sei qual o seu problema.....tu queria ta no lugar da marceja....adimite cara, pra fazer uma critica dessas, so sendo viado!!!que homem correria de uma mulher como o diabo corre da cruz!!!!SUA BIBA!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

É uma pena que ao se ler um conto erótico tenha-se reações repulsivas e agressivas. O sexo em todas as suas formas é objeto de prazer e beleza na concepção da vida. Quem se enfurece com isso precisa procurar ajuda - urgentemente - Narceja é digna de homenagem pois é uma escritora que tem estilo próprio e consegue escrever invocando fantasia masculina. Devs er exaltada por isso. Eu a respeito muito!`É uma grande mulher!

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeco a homenagem.Gostei da iniciativa e do carinho.Fiquei feliz!

Betopoa, seu comentário tem intencoes maldosas, só lamento,mas chamar o que escrevo de delírios idiotas é o mesmo que depreciar a todos os textos do site. Vc apenas foi despeitado. Fez o cadastro no site apenas pra postar essa idiotice.Perdeu um ótimo momento de ficar calado.Criticar não é depreciar!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PQP,cara acorda e deixa de cantar a nossa Narceja,até marido pra ela vc inventa! Vê se te MANCA! E tira teu time de campo!

0 0