Rafael - Parte I

Um conto erótico de GuiBz
Categoria: Grupal
Contém 898 palavras
Data: 03/06/2008 10:23:35

Sempre fui um cara com poucos amigos. Não que vivesse sempre sozinho, mas amigos de verdade, daqueles que contamos nossos segredos mais intimos e um vive na casa do outro, não nunca tive. Não por não querer mas por me reservar mais.

Mesmo assim sempre fui rodeado de pessoas, sepre tive facilidade para me enturmar e fazer novos colegas.

Certa vez quando estava indo para a escola com meus todos e completos 16 anos, (tão completos porque sempre via rapazes conversando em turmas nas ruas e nas escolas, eu sempre tive o sonho de que quando completasse 16 anos eu seria como eles; forte; pegador; e cheio de amigos de verdade.) me deparei com um rapaz que devia ter mais ou menos uns 18 anos na porta da escola.

Eu sempre era o primeiro a chegar na escola e os portões ainda não estavam abertos, e estranhei a presença de outra pessoa ali antes de mim.

Cheguei perto dele e como sempre fui simpático.

_Cara , vc dormiu com as galinhas?!?! De pé tão cedo! Sempre sou o 1º a chegar, hoje você ganhou de mim!

Ele me olhou com uma cara de quem acabava de encontrar um fantasma e disse:

_ Cara , você me assustou!! Estava cochilando aqui!!

Foi nesse momento que reparei como aquele rapaz que nunca tinha visto antes era bonito; ele usava o cabelo com um topete bem estilo PlayBoy, era devidamente alto e forte, como na minha cidade faz frio ele estava com uma camisa de manga longa que realçava aquele peito rígido e os músculos não tão grandes, mas bem aparentes do braço. Seu rosto apesar de estar um pouco amarrotado por ele estar cochilando e da hora do dia dava para perceber aqueles olhos castanhoa naquele rosto largo e forte, aquele nariz perfeito e aquela barba começando a nascer pela primeira vez.

Fiquei em silêncio alguns segundos e perguantei seu nome; ele se chamava Rafael e disse que estava sendo transferido para a minha escola pois havia se mudado pra cidade com seus pais.

Aos poucos foram chegando as outras pessoas e a rua foi enchendo. Ficamos ali conversando sobre não sei o que e o portão se abriu. Eu havia feito mais um colega e fui para a sala de aula.

Após o 1º horário o diretor entrou na sala e apresentou o novo aluno. Rafael! Fiquei feliz por ele ter escolhido a minha turma e ele veio e se sentou perto de mim. Conversamos a aula quase toda sopbre a escola. Na hora do intervalo apresentei a escola e o pessoal para ele.

Não demorou muito para ele fazer sucesso com as garotas, afinal ele era um cara muito bonito e tinha aquela pinta de playboy que elas adoram. Muitas chegaram em mim para perguntar sobre ele e eu sempre passava o recado.

Ele chegou a ficar com duas ou três, mas sempre me consultava antes. Isso nas primeiras semanas e sem ele conhecar nionguem. Era um pegador nato.

Como eu ja disse, sonhava com meus 16, 17 anos em ser um homem com amigos de verdade e bem bonitão. Mas eu tinha um corpo nao tao forte e nem tao magro, meus musculos nao eram definidos mas nao era do tipo magrelo. Sepre fui bonito, mas perto do Rafael me sentio um cachorro sarnento. Ele fazia sucesso com a mulherada e eu tambem, mas elas queria ele como homem e eu como amigo.

Ele rapidamente se enturmou mas sempre estava mais comigo, ele diz que valoriza os primeiros amigos.

"Amigos", tinha que rir pois não conhecia o sentido REAL disto. O mais perto que chegava de amigos era sair com uma turma pra farra, fazer trabalhos juntos e mais nada, não passava disto. Mas com Rafael foi diferente.

Certa vez depois da aula de Educação Física fomos os dois para o vestiário pois estávamos um lixo depois de jogarmos futebol. O vestiario não é muito usado na escola pois nao temos o costume de tomar banho entao ele sempre fiocava trancado, se precisassemos dele era só pegar a chave com o Tia da Cantina. Nste dia descobri que ali seria o nosso lugar secreto.

Fomos pra lá e com toda naturalidade do mundo ficamos pelados para tomarmos banho, confesso que fiquei meio constrangido de ficar pelado perto de outro cara mas que mal há nisso?Enfim é normal caras tomarem banho no vestiário.

Quando Rafael Ficou realmente sem roupa nao deu pra esconder meu espanto. Eu ja havia visto ele sem camisa algumas vezes, normal, mas naquele momento quando ele terminou de tirar a cueca percebi a extensão de sua beleza. Sue corpo apesar de ser um corpo de um homem ainda em amadurecimento, expelia um ar de masculinidade; as veias de seu braço robusto saltavam sobre a pele branca com pêlos lisos; seu abdomen era como um escudo de pedra, rígido e lindo, suas pernas eram uma loucura, mas quando olhei pro pau dele, meu Deus, era um pau muito bonito, apesar de mole naquela hora era grande, menor que o meu pouca coisa quando duro e grosso, aquela pele com lisa e com poucos cabelos claros no saco e algums mais volumosos por cima.

Parei e fiquei olhando para ele enquanto ele arrumava a roupa no banco. Mas olhava para ele com admiração pois ele era tudo o que eu queria ser quando tivesse esta idade.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive GuiBz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Irei postar a continuação amanhã!

Espero que gostem

0 0

Listas em que este conto está presente