O DENTISTA COMEU MINHA ESPOSA E EU VI TUDO

Um conto erótico de relatos
Categoria: Heterossexual
Contém 1089 palavras
Data: 30/06/2008 23:09:03
Última revisão: 15/04/2012 17:53:12

Bom , o que vou contar aconteceu sexta dia 27/08, somos um casal swinger minha esposa Andréia como já relatei em outra ocasião ela um mulher muito bonita , magra , cabelos longos negros , uma bunda de dar inveja de gostosa , tinha acabado de colocar silicone , me contou que nosso novo dentista (eu estou fazendo tratamento também ) estava dando em cima dela , ela sabe que adoro vela dar para outro homem e me confidenciou que tinha tesão por ele também .Então combinamos que na próxima consulta ela iria se insinuar para ele para ver o que rolava.

No dia marcado propositalmente para o último horário , ela vestindo uma mini saia e um top meia-taça , com uma blusinha aberta bem leve por cima realçando seus novos peitinhos , chegou no consultório e foi logo atendida pelo Marcelo (dentista ) que pediu para ela espera na recepção pois estava acabando com outro paciente , ela abriu a porta e deixou eu entrar , que logo me escondi no consultório ao lado pois a sala tinha 2 dividido por uma divisora que tinha um vão de uns 40 cm em cima por onde eu espiaria eles .

O outro paciente foi logo embora e o Marcelo chamou a Andréia que deixou a porta também entre aberta , logo sentou na cadeira e o Marcelo começou a canta-lá dizendo como ela estava bonita , ela dava uns rizinhos marotos e não parava e cruzar as pernas deixando a calcinha branca transparente aparecendo , eu que tinha subido na mesa e olhava por cima da divisória vi ele de costas para mim se afastar um pouco só para olhar a calcinha dela ,a consulta continuou normalmente até que ele tomou coragem e pois a mão em sua coxa enquanto a examinava ou fingia examinar sua boca .

Como a safada da minha esposa não falou nada , ele começou a esfregar a mão de leve na coxa dela, foi quando ela começo a respirar mais forte e revirar os olhinhos , ele aos poucos foi mas ousado foi subindo a mão até a saia dela segundo ela sua xaninha já estava toda molhada de tesão ,minha esposa então puxou a saia e deixou a calcinha amostra , ele então foi esfregando os dedos nela por cima da calcinha que a esta altura ela gemia baixinho,foi quando ele afastou a calcinha dela e começou a enfiar os dedos na sua xaninha, tirou os peitos dela para fora da blusa e começou a mama-los. Ficaram um tempo assim ,até que ele arrancando sua calcinha começou a chupar sua buceta toda depiladinha com vontade , Andréia gemia e segurava a cabeça dele contra sua buceta enquanto ele chupava com força ,ai ela urrando de prazer gozou em sua boca , ele então se levantou abaixou a calça e ofereceu seu pau para ela mamar , que sem pudor chupava até o talo sua piroca que apesar de não muito grande uns 16cm era bem grossa , ele chamando ela de putinha, mandava ela mamar e batia com a rola em sua cara enquanto ela chupava seu saco com ele falando que ela seria sua cadelinha . Andreia então abriu a bolsa e pegou a única camisinha que tinha, ele afoito acabou rasgando a camisinha quando abriu o pacote com os dentes , para a tristeza dele e dela , então ele a pois deitada na cadeira e ficou roçando seu pau na buceta dela , enquanto chupava seus peitos e a beijava freneticamente, ficando assim até que o tesão falou mais alto que a razão e ele estocou o pau de uma só vez na bocetinha dela, já encharcada de tesão ,Andréia de um grito e ele começou a bombar com força , ele botou as pernas dela no ombro para meter melhor, pois a cadeira era muito apertada e deu para ver a rola sendo socada até o saco bater no cuzinho dela que gemia que pedia para fode-lá mais forte, ele então falava e a xingava , "toma sua puta" , "cadela safada", "sente um macho te fazer gozar piranha", "você vem aqui vestida que nem um puta que é só pra me provocar? Pois bem sente minha rola agora" , ele a virou de costas abriu as pernas dela e meteu sem dó bem rápido e forte na buceta por trás e quando ele sentiu que ia gozar segurou-a contra deu pau e gozou dentro dela .

Eu então eu rapidamente sai do consultório , fechei a porta e depois de um tempo toquei a campainha , ele demorou um pouco e surpreso atendeu a porta , eu com um sorriso no rosto disse que vim buscar a Andréia , ele disse que ainda não já havia terminado e me pediu para esperar na recepção , ligou o som ambiente e de propósito deixou o som um pouco alto , vi que o safado ainda queria mais de minha esposa , e foi logo fechando a porta do consultório .

A Andréia me disse que ele falou para ela que não tinha terminado com ela , ainda e fez ela chupar seu pau até ficar duro novamente o que foi atendido por ela , eu que não agüentava de tesão , abri a porta do consultório e a vi ela de joelhos chupando o cara, que ao me ver ficou paralizado sem saber o que fazer, ai eu me aproximei e botei meu pau para fora , a Andréia segurou ele e começo a punheta-lo enquanto mama o Marcelo que começou a gemer de tesão , eu botei ela então de quatro e a porra dele ainda escorria pela sua buceta , mirei seu cuzinho e comecei a meter , ela gritava , gemia e pedia mais , enquanto mamava ele ,quando ela falou, "vem Marcelo me come" , Então ele abriu sua bunda e viu o cuzinho já todo arrombado por mim , socou seu pau que entrou apesar de grosso enterrou no rabo dela de uma vez só, ele falava "tua mulher é gostosa pra caralho", " ai que cú gostoso" , "goza vaca safada" e ela só pedia "vai mete" , " me arromba" , enquanto ele batia em sua bunda e a segurava ela pelos quadris forçando sua bunda no seu pau , ela foi me mamando até que gozei e sua boquinha a goza escorreu pelo canto da boca e logo em seguida ele a fez ela chupar seu pau e fez ela engolir sua porra também, ele sentou na cadeira exausto , eu e ela sem dizer nada nos recompomos e fomos embora , ela toda gozada e assada tanto na buceta quanto no cuzinho e a bundinha vermelha dos tapas que recebeu , mas feliz .

Gostaram do relato , comentem gostando ou não, para eu poder contar mais das fodas gostosas nossas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive relatos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mulheres que estão afim de da para um motorista me escreva pois posso viaja, n.k.boy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

um pouco viajao gostoso de ler mas fiquitisio

0 0
Foto de perfil genérica

HOMEM DE VERDADE TEM COMPETÊNCIA PRA COMER UMA OU DUAS MULHERES, MAS PARA DIVIDIR.........????/

0 0
Foto de perfil genérica

A verdade, se isso nao for mentira, vc e um chifrudo. Outra vc não tem competência para comer uma mulher, e por isso que vc divide, e mais vc e gay tb.

0 0
Foto de perfil genérica

olá,adorei o conto.queria que isto acontecesse comigo.ficaria muito excitado se isso ocorresse com um médico ou um dentista.moramos em manaus.minha esposa tem 37 anos,morena,163,53,peitinhos durinhos,fogosa e adora usar calcinha pequenininha e safadinha.nosso email paulo_cris_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, excitante e bem escrito.

Se vcs forem de Salvador, edipo_bahiano@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que desenvoltura de tua mulher, adoro quando elas se abrem em um ângulo de 180g, quando ficam estiradas em meu tórax, o encaixe é quase que total e a visão (no espelho) me faz gozar rapidinho, alem de meter fundo, dá para se chupar suas coxas.

Se buscarem satisfação...

Roberto_monteiro@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba! Comecei a teclar esta msg mesmo antes de terminar de ler o texto. Que cara legal! que mulher que eu quero conhecer! ME ESCREVAM! ME ESCREVAM! ME ESCREVAM! QUERO FAZER AS VEZES DO DENTISTA. ovalmirbrito@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

estou me voluntariando para fazer a terapia necessária para tua esposa. No teu caso, podemos encontrar alguém que te console.....

0 0
Foto de perfil genérica

que papo é esse, voce quer é ser comido pelo dentista também, macho que é macho não divide a sua mulher com ninguem, assume logo que voce e uma bichona enrustida.

0 0
Foto de perfil genérica

tô achando que o próximo da lista será vc. leve-a na minha padaria e ela verá o que é uma bisnaga avantajada...

0 0
Foto de perfil genérica

Como na sexta feira ele atende sozinho ,(normalmente são 2) e só na parte da tarde a partir das 14:00hs a recepcionista tem folga nas sexta para trabalhar aos sábados, para os 2 dentistas.

0 0
Foto de perfil genérica

e a recepcionista cadê?

ela num flw nada ...

ou ela é cega e muda?

0 0