Final de semana na cama com a amiga!!!

Um conto erótico de Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 504 palavras
Data: 03/06/2008 01:08:34
Assuntos: Heterossexual

Final de semana a familia da minha amiga geralmente costuma viajar para a fazenda, em dias destes minha amiga me chamou para ir até a casa dela para eu ajdar terminar um trabalho da faculdade. Começamos no computador tomando agua e vendo vídeos do you tube, o tempo foi passando e passando já era 18 horas e a minha amiga disse q estava com sono. hum.

Eu falei " minha amiga vai dormir eu coloco vc para dormir igual um anjo" rssss, ela adorou a ideia e disse vamos então.

Casa toda fechada, ja escurecendo, janelas e portas fechadas só eu e minha amiga deitados em uma cama, e eu comecei a dar carinho em seu belo rosto enquanto ela com seus olhos fechados, eu passava as mãos em seu rosto e cabelo, comecei a massagear suas costas e ela virou de barriga para cima eu comcei a pegar e mexer em sua barriga, e falei em sei ouvido, " o q acha de uma festinha e dei uma lembida em seu ouvido.

Comecei a colocar as mãos em seus grandes e belos seios, nisso tava meu pau de 19 cm duro de tesão, louco para comer aquela xana apertadinha. hum q delicia.

continua a falar em seu ouvido e beijar seus seios e enquanto eu beijava e sugava seus mamilos ela colocou a mao em minha calça para ver se eu estava excitado, ela pegou e me olhou com uma cara de assustada e novamente fechou os olhos.

ela colocou bem devagar suas maos em meu pau e tirou ele para fora, e colocou a cabeça toda para fora e começou com movimentos deliciosos para cima e para baixo, enquanto e o beija e chupava seus seios e com a mao dentro da calcinha dela.

comecei a beijar o pescoço dela e ela começou a gemer e pegar minha pica com mais força, tirei minha roupa e a dela, no momento em q sentei ela caiu de boca em meu pau, um q delicia de chupada em meu pau.

ela chupu durante 10 minutos minha pica, ela sentia minha veia pular dentro da boca dela, peguei ela sentada na cama e coloquei todo meu menbro dentro daquela xana linda, um q delicia, raspadinha e labios grandes, ele rebolava forte pra ca e pra la bem forte e gostoso.

depois de eu comer ela de frente de costas de 4. ela segurou minha pica e colocou na porta de seu cuzinho e virou o rosto, eu entendi que era para eu enterrar, segurei sua cntura e comecei enfiar toda minha rola destro do cuzinho dela. ela vibrava e arranhava minhas costas de tesao.

depois disso tudo ja era quase umas 00 horas, fomos dormi como anjos grudados e abraçado a noite toda nu. ela acordou de madrugada ainda e bateu somente uma punheta para min e depois foi dormi. rsss

no outro dia eu foi embora cedo pq seus pais iriam chegar no periodo da tarde.

Fazemos essa historia quase sempre. mas somo só amigos. kkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alexandre Dias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero uma amiga assim,legal seu conto,pena que foi curto demais,faltou mais detalhes.mais foi legal.

0 0