B. .. .. Gostosa

Um conto erótico de trepareuta
Categoria: Heterossexual
Contém 1183 palavras
Data: 30/06/2008 13:58:59

BGostosa

Durante 12 anos morei em um imóvel em frete ao de B..... Gostosa. Ela uma senhora casada, com duas filhas e um marido aparentemente muito bom, que trabalhava e tinha por hábito jogar futebol nas terças e quintas pela noite, e nos finais de semana ia para sua chácara na região metropolitana de nossa cidade, enquanto ela ficava em casa. Disse aparentemente, pois depois ficou provado que o esporte dele era o das multidões, ou seja, sexo fora do casamento sem o consentimento dela.

Meu contato com a B..... Gostosa ficava restrito apenas aos cumprimentos sociais de bom dia e boa tarde.

Ela é uma mulher de 1,70 com cabelos loiros, com um corpo bem condicionado e principalmente com um balanço de quadril fantástico. Uma mulher que desperta a curiosidade e a imaginação.

Minha imaginação ficou muito maior quando certa feita ao olhar casualmente pela janela de meu sobrado, pude ver pela janela do seu quarto, ela de pé, nua em pelo, o “maridão” sentado na cama chupando seus seios empinados e acariciando sua xaninha.

Aquela imagem não me saia da cabeça.

O tempo passou, eu me separei e continuei morando na mesma casa, aguardando a venda do imóvel. Ela também acabou se separando e continuou morando na mesma casa.

Como as possibilidades de um encontro mais quente não me saiam da cabeça, deixei ao acaso um futuro encontro. O destino sempre colabora com as pessoas boas e bem intencionadas. Em pouco tempo, casualmente encontrei-a no supermercado do bairro. Acreditei no destino, e além do usual “olá”, resolvi perguntar como estava. Contou-me brevemente a sua situação e nas despedida deu-me um abraço muito aconchegante.

Pronto havia sido estabelecido o contato!

Passada uma semana, novamente nos cruzamos no supermercado (pois como vivo só, e sou de “forno, “fogão”; “cama”,”mesa” e “banho”, faço minhas compras) e sem titubear convidei-a para almoçar e conversar sobre a vida. O convite foi aceito de imediato.

Antes de prosseguir, cabe-me explicar o termo trepareuta: aquele ou aquela que por dedicação voluntária atender às necessidades das pessoas carentes em afeto e sexo. Este voluntariado se materializa ao realizar as fantasias sexuais, desejos e tesões recolhidos.

Encontramo-nos na data combinada e fomos a um restaurante de sua escolha, onde conversamos generalidades sobre as separações, objetivos de vida e projetos pessoais. Claro que o tema sexo foi bastante explorado, principalmente por minha parte, pois estava decidido a degustar aquela linda mulher.

Terminado o almoço fomos caminhar em um parque da cidade, já de mãos dadas, abraços, e sorrisos. Mantinha a compostura e me portava timidamente. Acho que o homem mais tímido, com comportamento carinhoso e dócil tem mais chance, do que o garanhão “matador”. Também é necessário deixar claro que cada caso é particular, nada impedindo que seja necessária uma abordagem “cafajeste”.

Em pouco tempo o tesão de B..... Gostosa chegou a alto nível, ela simplesmente me agarrou no meio do parque e me beijou com volúpia e desejo.

Pronto, já estava decidido o que haveria de acontecer!

Marcamos um jantar para a próxima semana.

Ela deixou o seu carro no estacionamento de um lugar público e saímos para decidir o que fazer.

Como cavalheiro perguntei onde gostaria de ir. Pediu que fizesse sugestões. Com os dois pontos de “pronto” que mencionei já definidos, disparei: podemos ir a um restaurante jantar ou a um motel. Creio que é desnecessário, mas a resposta imediata foi: motel.

Rumamos para lá, com poucas palavras no percurso, apenas afagos no rosto, nas mãos.

No interior do apartamento, tudo correu com muita naturalidade, como se fizéssemos isto há muito tempo. Um beijo de língua espetacular, explorando cada centímetro de nossas bocas e lábios. Com o acendimento através dos beijos, o vulcão de B..... Gostosa, deu sinal de vida. Ela me agarrava, se esfregava em meu membro, que a esta altura estava rígido e latejando, “em guarda”, esperando o momento de mostrar serviço.

Este início foi a partida para a terapia, ela confessou que há muito tempo gostaria de saber como seria gostoso o seu vizinho, e continuou declarando que masturbou-se muitas vezes pensando neste momento.

A principal frase de sua confissão: eu adoro homem, eu adoro sexo.

Pronto estava feito o diagnóstico para o tratamento: muita vara, muita pica e surra de cacete.

Dando seqüência, passo a desabotoar sua blusa, e delicadamente tiro os seios, duros, com biquinhos apontando para mim, como que pedindo: - me chupe!

Claro que degustei sem cerimônia tudo aquilo, ao mesmo tempo em que levantava seu vestido e massageava sua b...... gostosa , já toda encharcada do mais maravilhoso suco da natureza humana. Seus gemidos de prazer foram sobrepostos com o pedido de: morde! morde! morde! – seus seios que continuavam em minha boca.

Enquanto isso meus dedos exploravam sua deliciosa gruta que pude alcançar afastando ligeiramente a calcinha, sentindo um calor fenomenal, como o vulcão que está prestes a entrar em erupção.

Sem muita cerimônia ela abre minha calça e alcança meu membro, e gemendo de tesão repete alucinadamente, quero pica, quero vara, me fode gostoso. Me surpreendo ao vê-la cair de joelhos, mas de imediato me recupero ao sentir sua língua serpenteando em todo meu pau, e como uma serva adoradora fálica, faz tudo que tem vontade com sua boca e língua, ao mesmo tempo que termina de abaixar minhas calças, e me empurrando para a cama.

Ela como verdadeira amazona, tira quase instantaneamente toda sua roupa , me despe totalmente e passa a me cavalgar. Diverte-se em roçar, apertar sua maravilhosa e loira grutinha contra um cacete, com seu grelhinho intumescido recebendo as energias cósmicas que só este momento pode proporcionar. Sem muita cerimônia introduz de um lance minha pica, e como uma joqueta cavalga um grande prêmio. São movimentos ritmados dignos de um grande prêmio.

Insaciável, e me surpreendendo sempre, vira-se de costas e faz a mais maravilhosa dançinha da garrafa. Aquela bunda fantástica subindo e descendo, tirando quase totalmente meu pau e enterrando novamente, enquanto os lindos lábios vaginais e a musculatura do períneo demonstram toda sua elasticidade.

Depois de gozar seguidamente mais de 3 vezes, alternando orgasmos intensos e médios, desmonta de sua montaria e suplica: me chupa gostoso!!!!

Na função de trepareuta, e com o tratamento em andamento, nem penso em recusar, pois agora chegava o momento de degustar o fluido que brotava de sua buceta maravilhosa. Gemia, se contorcia e pedia mais, mais,mais ....

Sem negar seu pedido, aproveitei e me posicionei para que B..... Gostosa completasse um delicioso 69.

Com esta pausa ativa , o 69 , nos recuperamos e chegou minha vez de tirar proveito da situação, coloquei-a de quatro penetrei-a por traz , e lentamente ela foi deitando, eu bombando, e deitado por cima, aproveitei a rebolada maravilhosa, com as suplicas de “mais”, “mais”, “põe tudo”.....

Explodimos em um orgasmo fantástico, tendo certeza que a liberação de energia naquele momento estava movendo o universo.

Depois de um breve descanso, jantamos por cortesia do motel, e antes de sair ainda fizemos um gostoso “papai mamãe”.

No percurso de volta acertamos a segunda sessão da terapia para a semana seguinte, mas isto é um novo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive trepareuta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa!!! que delicia!!!!

Vc naum quer abrir uma sessão especial pra mim..estou mesmo precisando de um tratamento assim. livia_flaviadias@hotmail.com. Se quiser me add.

Beijos, nota 10 pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, parabéns seu trepareuta.

0 0