Melhor amiga da minha esposa

Um conto erótico de Alex Dumas
Categoria: Heterossexual
Contém 2384 palavras
Data: 02/06/2008 17:09:05
Última revisão: 03/06/2008 20:13:58

Sou casado há 6 anos e tenho uma esposa linda e apaixonada por mim. Mas devido à uns problemas que ela teve de saúde, acabou se descuidando da forma física nos últimos 2 anos. Continua linda e muito amada, mas confesso que ela não é mais o tesão de garota que se casou comigo há tempos atrás. Mas tudo bem, o sexo entre nós é ótimo e eu compreendo perfeitamente a situação. E me mantive fiel desde então, mesmo começando a sentir um tesão meio descontrolado por outras mulheres.

Mas eis que ela marca com 3 de suas amigas um churrasco no apartamento da praia dos pais dela. E eu, claro, escalado pra fazer o churrasco, enquanto elas se divertiam num fim de semana "só para mulheres". Eu nem ligo, pois além de fazer algo que adoro (churrasco), iria dar aquela olhada nas bundas alheias (discretamente) e curtir a natureza e o sol. Sem safadeza nem nada, só pra apreciar mesmo. Afinal, amigas bonitas é o que ela mais tem.

O apartamento de meu sogro é uma uma cobretura duplex no litoral paulista. Apesar do termo "cobertura duplex", não chega a ser um imóvel nababesco. É um belo apartamento com os quartos na parte de baixo e a churrasqueira e uma suíte na parte de cima. O grande "tchan" do lugar é sem dúvida a churrasqueira de frente pro mar... pra esquecer os problemas e relaxar totalmente.

Bom, chega então a sexta feira e combinamos de pegar as amigas dela no apartamento de uma delas, já perto da estrada que desce pro litoral. Chegando no prédio, minha esposa subiu para chama-las e eu fiquei no carro tentando arrumar o porta-malas do carro para que eu pudesse colocar as bagagens de 4 mulheres num único porta-malas (fato que logo depois percebi ser simplesmente impossível). Estou de pé, tentando resolver tal problema quando elas descem da portaria. Carlinha (vamos chama-la assim) sempre foi a mais bonita de todas as amigas (e a mais putinha, também) mas naquela noite ela estava espetacular. Ela é uma garota mignon, de aproximadamente 1,60m, seios médios levemente empinados pra cima, barriga durinha e um bundinha arrebitada de parar o trânsito. Mas seu rosto é uma coisa de louco: apesar dos 26 anos, passaria facilmente por 18 anos, com feições ainda de menina, cabelos castanho claro e olhos cor-de-mel que hipnotizam, E claro, um sorriso sacaninha que endurecer qualquer pinto.

Depois de me esforçar muito em não dar bandeira no que eu tinha achado da Carlinha naquela noite, entramos no carro e seguimos pro litoral. Carlinha se sentou bem no meio do banco de trás, posição que deixou o retrovisor alinhado com seus olhos apenas. Durante a viagem, olhava despretenciosamente no retrovisor e notava apenas seus olhos, nada mais. Ela também olhava pra mim e desviava seu olhar rapidamente. Mesmo não podendo ver mais nada de seu rosto, dava pra sentir sacanagem no seu olhar. Fiquei de pau duro ali mesmo no carro. Ainda bem que na escuridão, ninguém percebeu.

Bom, chegando lá, descarregamos as coisas e já partimos pra churrasqueira da cobretura. Já havia muita cerveja gelada na geladeira (fruto de um final de semana anterior à esse) então era só começar a se divertir. E foi o que fiz.

Lá pelas 2 da manhã, já com o churrasco no fim e depois de muitas latas de cerveja, duas das amigas de minha esposa foram dormir e ficamos apenas eu, ela e Carlinha. E como bebe essa Carlinha... de aguentar mais que muitos marmanjos por aí. Depois de mais meia hora, Carlinha desceu pra tomar banho e minha esposa resolveu se deitar também. Fiquei ainda na churrasqueira pra tomar mais uma cerveja e arrumar as coisas. Mas nisso volta Carlinha de banho tomado e uma camisola branca, que contrastava com sua pele morena e deixava os biquinhos dos seios empinados transparecerem levemente pelo tecido. Depois de umas 10 latas de cerveja, minha discrição não era mais a mesma e ela notou claramente que eu não tirava os olhos dos seus peitos. E ela também dava uma olhadinha "sem querer" para meu pau, que estava duro e meio de lado na bermuda, deixando uma marca clara do que eu estava sentindo.

Inocentemente ela pergunta se minha mulher já tinha ido dormir. Eu fiz que sim com a cabeça e ela reclamou do calor. Já debruçada no parapeito da varanda (e deixando a mostra uns pedaços do "gordinho" da sua bunda) ela olhou pra piscina do prédio lá no térreo. Seus olhos se iluminaram e a cara de SAFADA que ela fez me deixou com o pau duro como pedra.

"E se fossemos dar um mergulho pra refrescar?"

Eu quase mergulhei lá de cima mesmo. Ela então disse que ia colocar o biquini e desceu pro quarto. Minha barriga até doía de nervoso. Da churrasqueira dava pra escutar que minha esposa dormia profundamente no quarto. Mas mesmo assim, descer com aquela princesa pra nadar já seria complicado. E eu sabia que nadar seria a última coisa que eu iria fazer com ela.

Resolvi descer e esperá-la na porta, pra evitar fazer barulho na parte de cima do apto. Ao chegar ao fim da escada, lá estava ela ajustando o biquininho amarelo, pronta pra descer. Ela olhou pra mim, deu uma voltinha e perguntou: "Como estou?". Eu quase infartei. A parte de cima do biquini amarelo era tipo cortininha, e estava ajustado no limite para mostrar alguma coisa. Era possível notar uma pequena parte da auréola de seus seios e os biquinhos durinhos por baixo do tecido. Já a bunda era uma coisa de louco: o biquini entrava safadamente no rego da bunda e era possível notar uma leve penugem loirinha que descia pelo fim das costas e entrava ali no "cofrinho"... minha vontade ao ver aquilo foi lamber a bunda dela inteirinha ali mesmo na sala! Mas num esforço sobre-humano, abri a porta e fomos para o hall pegar o elevador.

Eu sentia meu pescoço e meu rosto em chamas e meu pau pulsava dentro da bermuda. Ao entrarmos no elevador, nem esperei a porta se fechar totalmente. Agarrei-a pela cintura com força e a encochei forte, encaixando meu pau duro bem no meio de sua bundinha arrebitada. Ela soltou um gritinho safado, não pq ela não queria, mas pq ela deve ter pensado que eu esperaria até chegar lá embaixo pelo menos. Ela nem se virou, pelo espelho fixou seus olhos nos meus e rebolou bem devagarzinho, encaixando meu pinto duro ainda mais fundo no rêgo de sua bunda. Ao chegar ao térreo, nos encaminhamos pra piscina, mas ao invés de entrar na água, puxei-a direto pro vestiário feminino. Encostei com força meu corpo sobre o dela, prensando sua bundinha na parece gelada do vestiário. E nos beijamos loucamente, como se não houvesse amanhã. Um beijo molhado e quente e louco, com uma mão agarando forte a sua bunda e a outra pegando e seus peitinhos. Ela gemia baixinho e ofegava forte no meu pescoço. Tirei a mão da bunda dela e fui procurar sua bucetinha. Coloquei a parte do biquini que recobriar a bucetinha dela de lado e passei a mão ali com força: estava encharcada. Aquilo me deixou ainda mais louco e ela disse: "Me chupa bem gostoso?". Com aquela carinha de safada e o risinho que mencionei anteriomente. Ajoelhei e cai de boca naquela bucetinha.

Que sabor maravilhoso, indescritível. Posso jurar que a bucetinha dela era quase doce. E como era quente e molhada! Enfiei minha língua bem fundo na xaninha dela enquanto ela me agarrava pelos cabelos e quase enterrava minha cabeça lá dentro. Passei a chupar o grelinho dela com força e a enfiar um, e depois, dois dedos na bucetinha quente dela. Ela estava descontrolada e gemia com força agora e me puxava os cabelos ainda mais forte.

Não demorou muito e ela gozou loucamente na minha boca. Eu podia sentir a bucetinha dela pulsando e as pernas dela bambeando, tentando não cair no chão do vestiário. Fiquei ali, lambendo a buceta dela enquanto ela tinha uns espasmos, parecendo que levava um choque a cada lambida que eu dava.

Eu me levantei e ela arrancou minha bermuda. O vestiário estava escuro, mas de repente uma luz se acendeu no prédio do lado. Provavelmente a luz de alguma varanda, mas serviu pra nos livrar na escuridão e iluminar levemente o vestiário (sem oferecer perigo à nós). Com isso, vi exatamente ela parada a dois centímetros de meu pau, quase que o adimirando. Meu pau não é nenhum monstro, mas tenho 18cm de vara bem dura e uma enorme cabeça vermelha, que parece um morango. Ela ficou exatamente ali, parada, olhando pra cabeça do meu pau pulsante. Quando eu ia falar algo, ela abocanhou o pinto de uma vez só, parando com o variz na minha barriga. Eu quase gozei ali mesmo, com meu pau inteiro naquela boca quente. Ela então começou um boquete lento, e lambia e chupava com força a cabeça do meu pau. Eu estava ofegante e quase gritando já. Avisei que eu não iria me segurar muito tempo e ela disse que queria que eu gozasse ali mesmo, na boca dela. "Vou tomar todo o seu leitinho" e olhou pra mim com os olhinhos cor-de-mel, abocanhando apenas a cabeça do meu pau. Eu não resisti e explodi na boca dela com violência. Acho que foi a maior gozada que dei na vida, pois o primeiro jato até ardeu o pau por dentro. Ela quase se afogou no começo, mas engoliu tudinho. E continuou me xupando devagarzinho...

Em 30 segundos eu já estava pronto novamente, com o pau latejando.

"Vou comer essa xaninha gostosa agora" disse eu, já a levantando pelo queixo. Mas ela disse que não, pois não tínhamos camisinha e ela não estava tomando pílula. Quase me desesperei, achando que iria acabar ali quando ela disse: "Mas atrás não tem problema né?". E me olhou com aquela carinha de safada e deu seu sorrisinho. Ela se debruçou numa espécie de "mini arquibancada" que tinha no vestiário, arrebitando aquela bundinha como achei que não seria possível. E disse "Vem meu gostoso. Vem arrombar o meu cuzinho"... e eu cai de boca naquela bundinha com violência. Acho que ela não esperava e soltou um gritinho assustado. Eu lambia com força desde a bucetinha até o cuzinho dela. Enfiava a língua no cuzinho e sentia ele se contrair de tesão, piscando na ponta da minha língua.

Peguei meu pau que estava mais duro que antes ainda, subi um degrau naquela "mini arquibancada" (que serve pra fazer sauna, descobri depois) e apontei minha cabeça naquele buraquinho.

"Devagarzinho" ela disse "pois você é muito cabeçudo". Mas eu não escutava mais nada. Apontei e forcei minha cabeça naquele buraquinho lindo e piscante. Dava pra ver naquela penumbra, como estava lubrificado aquele cuzinho, pois ele brilhava, encharcado de saliva. A cabeça foi entrando bem devagar e ela travou o cuzinho bem na hora que ela passou. O cuzinho era muito quente e sentia minha cabeça quase queimando lá dentro. E ela piscava o cu com força que pensei que iria decepar meu pinto.

Devagarzinho fui indo pra frente e pra trás e meu pau foi entrando todo naquela bunda. Ela gemia alto e rebolava, quando meu pau entrou todinho e senti minhas bolas encostando na bocetinha molhada. Nesse momento ela enlouqueceu. Começou a urrar de prazer e ela mesmo a fazer os movimentos de vai-e-vem. Eu sentia meu pau apertado e quente naquele buraco enquanto ela rebolava igual louca. Me apoiei com mais firmeza e comecei a dar estocadas vigorosas naquela bundinha. Meu pau saia quase todo e entrava novamente com força, fazendo meu saco bater forte na bocetinha dela. Ela estava adorando. Ela balançava a cabeça e com uma das mãos tentava empurar minha bunda em direção à ela, como se ela quisesse que eu metesse com mais força ainda. E foi o que eu fiz. Socava minha rola com tanta força naquele cuzinho, que a estocada fazia uma barulhão. Parecia que eu dava palmadas na bunda dela, mas era simplesmente o barulho de nossos corpos se encontrando. Com a mão direita que estava livre (a esquerda eu apoiava num dos degraus da bancada) passei pelo seu corpo até encontra a bucetinha dela. Ela deu um gemido alto e começou a rebolar mais freneticamente ainda. Eu estocava forte aquele cuzinho e pasava a mão com força no grelinho dela. Que delícia.

Ela urrou com força. Um urro mesmo, abafado, meio animal e começou a quase tremer. O cuzinho dela piscou com tanta força que pensei que ia cortar meu pau em dois. Então ela disse: "To gozando, não pára!". E eu não parei, dei 4 estocadas tão fortes que a cabeça dela até bateu no azulejo da parede. Ela gemia, urrava, fala coisas sem sentido... meu pau latejava e ao ver o prazer que ela estava sentindo naquela hora, não resisti. Gozei muito e gozei forte dentro daquele cuzinho. A cada pulsada que meu pau dava dentro do cuzinho da Carlinha, saia um jato de porra quente. Foram uns 6 ou 7 jatos.

Ficamos engatados uns 2 minutos naquela posição, suados, melados mas completamente extasiados. Fui tirando então meu pau com cuidado do cuzinho dela e vi sair um pouco da minha porra e escorrer pela sua bucentinha e pela perna esquerda. Até fiquei meio preocupado depois, mas na hora nem me liguei nisso e achei a minha porra escorrendo por aquela bucetinha a cena mais linda do mundo.

Exausto, mas feliz, resolvi por a bermuda e dar um mergulho na piscina. Ela veio também e ficamos ali: quietos, sem dizer uma palavra. Saímos e subimos de volta ao elevador. Só olhava pra ela e ela dava o sorrisinho safado de volta pra mim. Abri a porta no maior cuidado do mundo e ela foi se deitar no quarto de baixo. Fiquei olhando ela entrar e adimirando aquela bundinha linda que tinha acabado de comer. Ela sabia que eu estava olhando. Entrou no quarto, se virou ao fechar a porta e ficou me olhando pela fresta. Enquanto ia fechando a porta ela sorria safadamente pra mim. E eu ali, olhando a mais safada das amigas de minha esposa. Olhando uma das melhores fodas da minha vida até hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Alex Dumas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei bastante, fiquei molhadinha, adoro um macho casado também. Sei lá, me faz sentir puta e eu amo isso.

0 0
Foto de perfil genérica

priscila to numa vontade imensa de fuder vc do mesmo jeito que o amigo casado fudeu a amiga da esposa nessa historia me add luiscamabc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo,lindo. Gostei e no aproveitar é que está o ganho, mulher boa demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delicia, deu até vontade de ser amiga da sua mulher, tenho certeza que vc ia gostar de mim,além de uma bundinha arrebitada e moreninha, é uma bundinha que faz qualquer macho como vc ficar louco pra comer. Bjos e agradeço por ter deixado minha xaninha latejando.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um otimo conto!

Estou a espera da segunda parte do conto da japonezinha!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, muito bem contado.

Eu também adoro comer uma bundinha redondinha, lisinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro esse tipo de conto...tudo escondido é mais gostoso!!! Espero em breve ter uma esperincia tipo essa pra contar pra vcs.

Quem quizer me add gaby-cs_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Show!!!!

Muito excitante, bem contado, me senti dentro da história. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

bom foi um bom conto faltou detales max bem escrito... parabens nota 9

0 0
Foto de perfil genérica

oi,adoramos o conto.somos de manaus tenho 38 anos,164 54,morena,peitinhos durinhos,fogosa e adoro usar calcinha pequenininha.meu gato é vouyer tem 44 anos e adora me ver gemendo.nosso email paulo_cris_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa q tesão, queria ser roubada assim, gostoso né? Deu vontade fdr agora aqui no meu escritório e vou agora mesmo p´ro banheiro xpetar o dedo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, abrangeu muitos requisitos que um conto deve ter, teve emoção, passou pro leitor a sensação chave pra um conto ser bom, como os da Narceja se me permitem dizer... Nesse caso dei nota 8, por que achei que foi um pouco sem detalhes de algumas coisinhas.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, esqueci de colocar o email no conto. segue abaixo:

alexdumas_77@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente

Putinha
Putinhas devassas