Uma tarde de prazer com meu amante

Um conto erótico de Muito sexo!
Categoria: Heterossexual
Contém 539 palavras
Data: 24/06/2008 20:34:48
Assuntos: amante, Heterossexual

Conheço meu amante desdos 14 anos. Sempre fomos otimos amigos!

Até que começamos a "ficar" ficamos por volta de um ano e oito meses, mais nunca tinha acontecido nada demais, então ele arrumou uma namorada e

ficamos meses sem nos ver, foi neste periodo que conheci meu marido atual e fomos morar juntos.

Na mesma semana em que haviamos juntado nossas troxas, encontrei meu ex no shopping. Neste dia fomos ao motel e passamos a noite inteira fazendo amor!

Neste vai e vem... Sempre davamos aquela escapulida! Dormiamos fora!

Fazemos varias loucuras! Ele mora no mesmo predio que eu, e toda hora nos encontramos pelos corredores!

_____________________________________

Até que ontemtinha acadado de chegar da faculdade, almocei e fui me deitar... Passou-se uns 30 min e ele me ligou. e pediu para que eu decesse até o apartamento dele. Quando cheguei lá ficamos conversando na porta! até que resolvemos entrar! Levei um susto! O irmão dele estava na sala mexendo no computador.

Ficamos um pouco conversando com o irmão dele. Até que ele me chamou para ir ver o som que ele havia colocado no carro! Fui! Chegando lá, ele começou a me beijar gostoso! Meteu a mão no meu seio! e me deu aquele amasso.

Entramos dentro do carro e seguimos para o motel!

Achei que nem precisava mais de entrar no motel! Estavamos doidos... Eu queria fazer ali mesmo! Mais ele não quis... Pq disse que queria passar a tarde toda me comendo.

Quando estavamos subindo a escada do nosso quarto, ele tirou minha calça, colocou minha calcinha de lado e começou a me chupar! Enfiando aquela lingua gostosa no meu buraquinho! Minha bucetinha já estava toda molhada!

Eu estava pedindo por favor para ele colocar aquela rola suculenta dentro de mim!

Deitamos na cama e comecei a chupar aquele cacete dele, delicioso! Quando o telefone dele tocou, e eu não parei, continuei a chupa-lo!

Ele mal conseguia falar!

Chupei aquele pal até o talo! Lambi aquele saco todinho!

Levantei-me e comecei a esfregar minha bucetinha na cara dele! Ele colocou aquela linguona para fora e acabei gozando na boquinha dele!

Comecei a esfregar aquela rola na minha buceta, sentei me por cima dele! e começamos a se beijar! Encaixei seu pal no meu buraquinho e falei para ele que não era para ele meter, eu queria sentar naquele pal quando estivesse morrendo de tesão!

Então ele começou a passar a mão pelos meus seios, pegou firme minha cintura e meteu com toda força! Gemii bem alto, e ele começou a meter como se fosse a ultima buceta!

Comecei a calvogar tmbm naquela rola e acabamos gozando juntos!

Paramos um pouco para conversar e mal se passou 20 min começamos denovo!

Ele queria comer meu cuzinho, mais eu não queria! estava com medo de doer!

Então ele me colocou de costas p ele, e fiquei pulando naquela rola gostosa, gemi bastante e ele tmbm, depois me colocou de 4 e meteu! meteu! meteu tanto q eu já estava fora de mim! Não aguentava mais sentir prazer! e acabei gozando novamente! qaundo eu estava quase desanimada... Ele me virou e despejou todo aquele leitinho gostoso na minha boca!

e falou: não é leite que vc quer?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nuelizinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários